Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSakura vs Toguro EmptySakura vs Toguro

more_horiz
Local: estadio do exame chunnin
Condições: Toguro 80%, Sakura no auge
Conhecimento: total
Distância: 15 m
Intenção: matar!
Restrições: Toguro ir de 100% adiante

Sakura vs Toguro 6265680c667094ee0c865905a15545fd

X

Sakura vs Toguro Toguro-ototo-do-yu-yu-hakusho-4

ps: a torcida ta cantando AH EU SOU TOGURO :GG:

Qual usuário de força bruta vence?

descriptionSakura vs Toguro EmptyRe: Sakura vs Toguro

more_horiz
Torcida do Toguro >>>>>>>>>>>>>>>> Torcida do Flamengo.

Mano, o Toguro era tão forte e poderoso que basta 40 ou 50% de seu poder para matar a Sakura e a maioria dos ninjas de Naruto. Com 80% ele matou a Mestra Genkai que, mesmo não estando full power, ela podia solar a Sakura e a Tsunade ao mesmo tempo.

Toguro 100/10

more_horiz
Toguro vence, Sakura pode dar um soco com toda força que Toguro nem vai se preocupar em desviar e ainda ira responder: Eu não acredito, é muito fraco!

Um soco de Toguro 80% seria o fim.

Toguro 10/10

more_horiz
Não conheço esse personagem, mas se ele não se destacar em inteligência, reflexos e velocidade a Sakura tem boas chances de ganhar, já que o golpear mais de uma vez não será problema.
E ainda tem a Katsuyu que com seu ácido pode o trazer problemas. Mas é como eu disse, desconheço o personagem logo não tenho como escolher um lado :sadaffleck:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos