Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description1 a 10 Empty1 a 10

more_horiz
Queria saber aqui de 1 a 10 qual e a chance do final de naruto ser um mundo do tsukuyomi infinito?

Porque ja vir uma teoria na net que falava que a parti do momento que o madara foi absorvido pela kaguya aquilo ja fazia parte do mundo do tsukuyomi infinito. :fry:

description1 a 10 EmptyRe: 1 a 10

more_horiz
1 kkk, povo malvado deve ser os mesmos que falam que Ash e Rick Grimes na verdade estao em coma.

more_horiz
Acho muito difícil

Eu daria 1 no máximo 2, tudo bem que Kishi sabe cagar com o manga melhor do que ninguém, mas não acho que isso que você citou seria possível

more_horiz
Queria saber aqui de 1 a 10 qual e a chance do final de naruto ser um mundo do tsukuyomi infinito?

Depois de 1 ano do fim do mangá o Kishimoto já deve ter notado a burrada que fez inserindo Kaguya no mangá.

Ele visitou os Estados Unidos (lugar onde o mangá vendeu mais do que no Japão) deu várias entrevistas e etc, e com certeza a interação com o público fez ele ver que poucos gostaram da Kaguya e consequentemente da maneira como o mangá terminou.

Então, se ele algum dia quiser continuar o mangá (digo a estoria original, não aquele lixo com Boruto, Sarada e etc. que é uma verdadeira merda) e ainda corrigir o imenso FAIL que foi Kaguya basta ele usar o M.T. como desculpa, e a partir dali ele inventar algum meio de Naruto e Sasuke saírem do genjutsu.

Seria épico, com certeza Kishimoto já pensou nisso, mas tudo vai depender da vontade dele em continuar o mangá.

FUI!!!

more_horiz
Se estivéssemos a uns 2 meses após o termino do mangá eu até daria uns 5.

Mas passado tanto tempo, e com tanta coisa feita e divulgada após isso, acho simplesmente impossível isso acontecer.

Seria interessante e uma boa jogada, mas atualmente as chances são 0, no máximo 1.

more_horiz
A teoria que eu lir não lembro bem como era  é que o Sasuke e o Naruto estaria em um outro tipo de genjutsu dos outros e tipo o genjutsu comun so que em outro nivel(Agora não lembro se ele falou que era tipo uma fusão de genjutsu a do tipo comun + Tsukuyomi que altera o tempo e espaço,não lembro)
Bom resumindo,Todos os shinobis taria dormindo no mundo do tsukuyomi infinito exceto Sasuke e naruto (por possuir o chakra do rikundou) que esta em um genjutsu diferente deles que seria um tipo do genjutsu comun (Que cria ilusão) mais o tsukuyomi que altera o tempo e espaço assim fazendo o naruto e sasuke ficar velhor e ter filhos e tal é que a unica forma deles sairem/quebra o genjutsu e eles de alguma forma morrendo...

Bom foi oque eu lembrei um pouco a teoria era em espanhol(Ate poderia trazer a teoria completa aqui mas não lembro onde eu vir ela,porque isso foi quase no começo do ano 1 a 10 1f62d ),é se me lembro ele mesmo falo que o unico buraco da teoria dele seria o proprio rikudou que ele não soube explicar ou imaginar uma forma bom para convencer que ele fazia parte do genjutsu.

Se eu achar depois tento colocar aqui e ate uma teoria convincente,eu falando aqui parece uma teoria estranha mas ele explico tudo certinho do edos hokage tambem estarem no genjutsu é tal.
Mas vou ver se acho depois.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos