Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO que você mais queria no momento(material)? EmptyO que você mais queria no momento(material)?

more_horiz
Não pode ser dinheiro.

descriptionO que você mais queria no momento(material)? EmptyRe: O que você mais queria no momento(material)?

more_horiz
Só porque quero dinheiro.:zeca:

Bilhões em barras de ouro pode ser? :doge: 
E se puder colocar uns milhões de joias raríssimas também aceito.

descriptionO que você mais queria no momento(material)? EmptyRe: O que você mais queria no momento(material)?

more_horiz
Gostaria de um jatinho.

Poderia ir a qualquer lugar sem precisar marcar passagem, aguardar voo. Simplesmente, poderia visitar e conhecer outros lugares interessantes :)

more_horiz
Apesar de querer muita coisa, serei humilde: Gostaria de um PC novo. :fera:
O meu notebook morreu e acabei ficando na mão.
Por ser uma questão de necessidade por conta de trabalhos e pesquisas para a faculdade e também por lazer (lazer é importante u_u), necessito de outro já acessar apenas pelo celular não satisfaz todas as minhas necessidades diárias de internet. rs

byuchiha escreveu:
Gostaria de um jatinho.

Poderia ir a qualquer lugar sem precisar marcar passagem, aguardar voo. Simplesmente, poderia visitar e conhecer outros lugares interessantes :)

Ahazou! Rykíssiman. :ana:
Poderia vir me ver e outras pessoas também quando quisesse. KKKKKKKK

more_horiz
Serei humilde e realista :fem:

Gostaria de um combo PS4 + Naruto Ultimate Ninja Storm 4 + One Piece: Pirate Warriors 3.

Quero muito jogar o Storm 4, mas no momento está enviável (falta grana :fem:), como não tenho PS4 é impossível poder jogar essa dlç de game. One Piece seria um bônus para quando eu tivesse zerado o Storm 4...

more_horiz
Essa belezura
Spoiler :

Agora sendo mais realista, gostaria de ter uma passagem aerea pra sp em março de 2016, pra curtir o lollapalooza, ou então alguma coisa que rode gta V pra mim jogar, eu só quero jogar gente... :BUUA:

more_horiz
Eu queria um Super PC ou Notebook ou PS4 + Games.

Meu PC é uma merda, não dá nem pra mexer na Net direito, e eu tenho uma enorme vontade de jogar alguns jogos, porém sem um PC que preste e sem um Console não dá, então se eu pudesse escolher ficaria entre PC - Note ou PS4 + Alguns Games.

more_horiz
Eu queria isso

http://arstechnica.com/gaming/2013/08/do-not-buy-the-1000000-saints-row-iv-bundle/

duvido alguém pedir alguma coisa mais cara :aceito:

more_horiz
Gostaria um PS4 ou Xbox One ou novo Notebook  O que você mais queria no momento(material)? 1f629  O que você mais queria no momento(material)? 1f629  
Eu queria um gato O que você mais queria no momento(material)? 1f63d
Eu queria uma namorada mas acho meio impossível :fem:

SLAY escreveu:
Eu queria isso

http://arstechnica.com/gaming/2013/08/do-not-buy-the-1000000-saints-row-iv-bundle/

duvido alguém pedir alguma coisa mais cara :aceito:

Você só pode estar de bricandeira,né? :deus:

more_horiz
Tá ligado naquelas bonecas sexuais?KKKKKKKKKKKKKKKK --NNNN

Acho que o mesmo que o Ralou. Barras de ouro, muitas.

more_horiz
@julio9845

to não vei, só pela viagem espacial já compensaria

more_horiz
Um iPhone novo, porque o meu tá a peste. Perde bateria enquanto está carregando :morrediabo:

more_horiz

Eu queria um carro com motorista dentro para me levar onde eu quisesse :fuma/:

E também um celular novo. A bateria do meu já está descarregando muito rápido :ua:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos