Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Nagato vs. Sasuke

+6
Bad Blood
Counter Spectre
Dante Sparda
Heisenberg
r1nn3g4n
Sage
10 participantes

descriptionNagato vs. Sasuke EmptyNagato vs. Sasuke

more_horiz
Nagato vs. Sasuke

Local da Batalha: Naruto vs Pain (Konoha Destruida)
Condição: Nagato 100% - Sasuke atual
Intenção: Matar
Conhecimento: Nenhum
Distância: 40 metros
Restrições: Susanoo

*Comparação enviada pelo membro @TobiramaXbest.

descriptionNagato vs. Sasuke EmptyRe: Nagato vs. Sasuke

more_horiz
boa luta mais

o new uchiha boss vence mesmo sem susanoo

genjutsu rinnegan do sasuke aqui é inutil nagato tambem possui rinnegan

sasuke usaria amenotejikara combado com katana + chidori e nagato não tem mobilidade pra desviar disso

e uma coisa

velocidade de reação sasuke >>> velocidade de reação nagato

então o amenotejikara seria mais rapido e o shinra tensei não teria tempo de repelir sasuke

chibaku tensei sasuke consegue fazer 9 facilmente

ja nagato se desgasta com apenas 1

sasuke poder e versatilidade é superior ao nagato

sasuke vence 07/10

more_horiz
O que o Sasuke atual mostrou de diferente em relação ao Sasuke Rinnegan da Guerra ?

Sasuke possui alguma técnica capaz de lidar com o Shinra Tensei dos sapos ou o Chou Shinra Tensei ( Uma vez que até onde me lembre, o Ameno tem limite de 30 metros) ?

Por outro lado, fiquei sabendo que com um Chidori o Sasuke destruiu um meteoro do tamanho de Konoha, então mesmo não conhecendo as capacidades desse Sasuke, só com esses boatos já dá para imaginar a diferença de nível entre eles. :heheh:

Mas vou esperar mais comentários...

more_horiz
Nagato morre para o Amenotejikara

Ameno + Chidori finaliza o ruivo, o que ele vai fazer para evitar ?

Kuchiyoses morrem para o Amaterasu

Sasuke com sua velocidade evita qualquer jutsu menos o CST

Ao meu ver, é mais fácil Sasuke matar o Nagato com o Ameno do que Nagato matar o Sasuke com o CST

more_horiz
Dizer que Sasuke vai finalizar com Chidori é o mesmo que dizer que Naruto vai vencer com um Rasengan, ou que ele vai ser finalizado com um Katon.

Esse Sasuke não tem nada pra finalizar aqui, oque ele pode finalizar ?

espadas que não passaria do armadura Shurado ? Chidori que não passaria do Gakidou ?

more_horiz
Não falei somente Chidori

AMENOTEJIKARA + Chidori

Ai esta o meio de finalizar

Nagato não vai ter chance de fazer nada, e o Chidori, naquele caso o Raikiri, passou sim pelo Shurado, tanto que ele estava pela metade quando atirou um míssil no Chouji

more_horiz
Pra começar o Nagato não tem respostas ao chibaku tensei do Sasuke, ele pode tentar afastar com shinra tensei mas as pedras continuaram vindo em direção a ele. Só nisso já acaba a luta.

O Sasuke também pode abrir uma dimensão e trocar o Nagato com algum objeto que ele colocar perto do portal, e nisso jogar o Nagato pra nunca mais voltar a ver a luz do sol.

more_horiz
Sasuke com Ametojikara poderia burlar os efeitos do CT e ST, além do Susano´o Full que seria imune a ataques desse porte (ou pelo menos teria grande resistência contra eles).

Um flecha concentrada do Susano´o com Raiton e Amaterasu seria o suficiente para finalizar seu oponente.

Aposto no Sasuke, emo 8\10

more_horiz
Anurame Hidan escreveu:
Sasuke com Ametojikara poderia burlar os efeitos do CT e ST, além do Susano´o Full que seria imune a ataques desse porte (ou pelo menos teria grande resistência contra eles).

Susano'o esta restringido.
Amenotojikara tem um limite de 70m, na sua opnião o ST e CT abrange uma área menor que 70m?
Bad Blood escreveu:
Pra começar o Nagato não tem respostas ao chibaku tensei do Sasuke, ele pode tentar afastar com shinra tensei mas as pedras continuaram vindo em direção a ele. Só nisso já acaba a luta.

Nagato vai repelir a gravidade do Sasuke, as pedras não continuarão vindo.
O Sasuke também pode abrir uma dimensão e trocar o Nagato com algum objeto que ele colocar perto do portal, e nisso jogar o Nagato pra nunca mais voltar a ver a luz do sol.

Nunca foi dito que Sasuke é capaz de abrir uma dimensão, ninguém sabe como ele chegou a dimensão da Kaguya, e se ele sequer pode usar essa técnica em combate.

Preciso lembrar que mesmo a Kaguya com todo o chackra do mundo tinha dificuldades para usar o Amenominaka?
Vander escreveu:
Dizer que Sasuke vai finalizar com Chidori é o mesmo que dizer que Naruto vai vencer com um Rasengan, ou que ele vai ser finalizado com um Katon.

Esse Sasuke não tem nada pra finalizar aqui, oque ele pode finalizar ?

espadas que não passaria do armadura Shurado ? Chidori que não passaria do Gakidou ?

De fato o Naruto ja venceu com um rasengan.

Nagato vai ter tempo de usar o Gakido a uma velocidade de teletransporte?
Se cortou o Madara no meio, corta o Shurado, vai por mim.

more_horiz
Nunca foi dito que Sasuke é capaz de abrir uma dimensão, ninguém sabe como ele chegou a dimensão da Kaguya, e se ele sequer pode usar essa técnica em combate.

Preciso lembrar que mesmo a Kaguya com todo o chackra do mundo tinha dificuldades para usar o Amenominaka

Eu me enganei na fala, quis dizer que abrir portal, coisa que ele fez no Boruto the movie

Nagato vai repelir a gravidade do Sasuke, as pedras não continuarão vindo.

Se ele vira o centro de gravidade, ele repelir as pedras só ira atrasar momentaneamente, mas elas continuaram vindo.

more_horiz
Como o Nagato, ainda mais sem conhecimento, lidaria com o Amenotejikara + Chidori do Sasuke? Lembrando que o Chidori do Sasuke pós-up do Hagoromo destruiu um meteoro enorme que poderia acabar com Konoha inteira e fatiou o Madara Jinchūriki, que além do Gakidō, possuía Onmyōton também.

Banshō Ten'in é anulado pelo Amenotejikara. Os elementais pelo Gakidō. No Taijutsu, bom, acho melhor nem compará-los, Sasuke jogaria tênis de mesa com o Nagato se quisesse. Lembrando também que o Sasuke pode criar clones, e não são poucos, o que dificulta ainda mais a vida do Nagato.

As kuchiyoses são tiradas do campo pelo Amaterasu.

A única coisa que o Nagato tem que poderia oferecer riscos ao Sasuke é o Shinra Tensei focado, mas assim que a técnica fosse usada e Sasuke contra-atacasse (ainda mais se o Uchiha estiver com clones), a luta acabaria.

Sasuke 8/10.

more_horiz
Bad Blood escreveu:
Eu me enganei na fala, quis dizer que abrir portal, coisa que ele fez no Boruto the movie

No Boruto the movie é dito que ele foi a dimensão da Kaguya.

Como ele fez isso? Não sei.
Serviria para um combate? Não sei tambem.
Se ele vira o centro de gravidade, ele repelir as pedras só ira atrasar momentaneamente, mas elas continuaram vindo.

Todos os Ct's quando tem o centro da gravidade destruido perdem seus efeitos.

Dizer que as pedras continuaria seguindo Nagato eternamente é suposição.

more_horiz
De fato o Naruto ja venceu com um rasengan.

Nagato vai ter tempo de usar o Gakido a uma velocidade de teletransporte?
Se cortou o Madara no meio, corta o Shurado, vai por mim.

Ele venceu sobre uma situação especial.

Mas não conseguiu vencer Nagato Edo. Fico me perguntando oque aconteceria se Tendou tivesse Gakidou além do caminho Deva, será mesmo que ele seria vencido por um simples Rasengan? Isso porque o cara tankou uma BijuDama no peitoral, golpe do Shinra Tensei + Rugido e levantou como se fosse uma briza, mas né a incoerência.

Sim, teria tempo, para se teletransporta ele primeiro precisa enviar seus Chakra no local, isso é previsível pelo Sensor, Madara fez basicamente isso para interceptar o Hiraishin-Giri ele já sabia onde Tobirama iria atacar. A única diferença é que Nagato não ira desviar, e sim  ativar Gakidou ou Shinra Tensei que é instantâneo.

Lembrando que estou desconsiderando, filmes e outros caralhos. Por que ouvi que um Chidori é capaz de destruir um meteoro do tamanho de Konoha, em filmes.:horak:

more_horiz
@Vander, ainda que desconsideremos filmes, como Nagato absorveria o Chidori que nem Madara Jinchūriki com Gakidō e Onmyōton absorveu?

more_horiz
Sasuke escreveu:
@Vander, ainda que desconsideremos filmes, como Nagato absorveria o Chidori que nem Madara Jinchūriki com Gakidō e Onmyōton absorveu?

Madara não absorveu porque não quis mesmo, porque ele viu o Sasuke, e ficou conversando sem nenhuma reação.
Vander escreveu:
Ele venceu sobre uma situação especial.

Mas não conseguiu vencer Nagato Edo. Fico me perguntando oque aconteceria se Tendou tivesse Gakidou além do caminho Deva, será mesmo que ele seria vencido por um simples Rasengan? Isso porque o cara tankou uma BijuDama no peitoral, golpe do Shinra Tensei + Rugido e levantou como se fosse uma briza, mas né a incoerência.

Realmente era uma situação especial sim, que Sasuke é plenamente capaz de criar.

Naruto estava com uma de suas principais técnicas nerfadas na luta contra o Nagato edo.
O Tendo tankou uma BijuuDama no peitoral, mas perdeu para um rasengan? Isso sim que é incoerencia.
Sim, teria tempo, para se teletransporta ele primeiro precisa enviar seus Chakra no local, isso é previsível pelo Sensor, Madara fez basicamente isso para interceptar o Hiraishin-Giri ele já sabia onde Tobirama iria atacar. A única diferença é que Nagato não ira desviar, e sim ativar Gakidou ou Shinra Tensei que é instantâneo.

Como ele vai saber que o chackra de Sasuke será usado para o teletransporte?

Vale lembrar que Naruto SM ja era veloz demais para o Nagato.

Com a visão compartilhada, sensor, e talz eu até vejo o Nagato lidando com o Hiraishin Giri, mas se Sasuke for esperto e criar uma situação oportuna essa técnica é perfeita para lidar com o Nagato, e não ST é rapido mas não é instantaneo como um teletransporte, é só ver que ele não destruiu Konoha instantaneamente, saiu de Nagato e foi se alastrando por toda a vila.
Lembrando que estou desconsiderando, filmes e outros caralhos. Por que ouvi que um Chidori é capaz de destruir um meteoro do tamanho de Konoha, em filmes.:horak:

Sasuke nunca destruiu um meteoro com o Chidori, ele destruiu com Raiton.

Mas o Sasuke atual só existe em filmes.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos