@Vander, ainda que desconsideremos filmes, como Nagato absorveria o Chidori que nem Madara Jinchūriki com Gakidō e Onmyōton absorveu?
Sasuke escreveu:@Vander, ainda que desconsideremos filmes, como Nagato absorveria o Chidori que nem Madara Jinchūriki com Gakidō e Onmyōton absorveu?
Vander escreveu:Ele venceu sobre uma situação especial.
Mas não conseguiu vencer Nagato Edo. Fico me perguntando oque aconteceria se Tendou tivesse Gakidou além do caminho Deva, será mesmo que ele seria vencido por um simples Rasengan? Isso porque o cara tankou uma BijuDama no peitoral, golpe do Shinra Tensei + Rugido e levantou como se fosse uma briza, mas né a incoerência.
Sim, teria tempo, para se teletransporta ele primeiro precisa enviar seus Chakra no local, isso é previsível pelo Sensor, Madara fez basicamente isso para interceptar o Hiraishin-Giri ele já sabia onde Tobirama iria atacar. A única diferença é que Nagato não ira desviar, e sim ativar Gakidou ou Shinra Tensei que é instantâneo.
Lembrando que estou desconsiderando, filmes e outros caralhos. Por que ouvi que um Chidori é capaz de destruir um meteoro do tamanho de Konoha, em filmes.
No Boruto the movie é dito que ele foi a dimensão da Kaguya.
Como ele fez isso? Não sei.
Serviria para um combate? Não sei tambem.
Todos os Ct's quando tem o centro da gravidade destruido perdem seus efeitos.
Dizer que as pedras continuaria seguindo Nagato eternamente é suposição
O Tendo tankou uma BijuuDama no peitoral, mas perdeu para um rasengan? Isso sim que é incoerencia.
Naruto estava com uma de suas principais técnicas nerfadas na luta contra o Nagato edo.
Vale lembrar que Naruto SM ja era veloz demais para o Nagato.
Com a visão compartilhada, sensor, e talz eu até vejo o Nagato lidando com o Hiraishin Giri
Realmente era uma situação especial sim, que Sasuke é plenamente capaz de criar.
Naruto estava com uma de suas principais técnicas nerfadas na luta contra o Nagato edo.
O Tendo tankou uma BijuuDama no peitoral, mas perdeu para um rasengan? Isso sim que é incoerência.
Como ele vai saber que o chackra de Sasuke será usado para o teletransporte?
Vale lembrar que Naruto SM ja era veloz demais para o Nagato.
Com a visão compartilhada, sensor, e talz eu até vejo o Nagato lidando com o Hiraishin Giri, mas se Sasuke for esperto e criar uma situação oportuna essa técnica é perfeita para lidar com o Nagato, e não ST é rapido mas não é instantaneo como um teletransporte, é só ver que ele não destruiu Konoha instantaneamente, saiu de Nagato e foi se alastrando por toda a vila.
Heisenberg escreveu:Pain usou o BT no Naruto e se protegeu no buraco de onde ele havia saído.
No anime mostra isso com mais detalhes...
Ele recebeu grande parte do impacto da Bijuu Dama, tanto que sua roupa ficou rasgada e ele ficou semi nu.
Mas conseguiu ''sobreviver'' a isso...
Nagato também não tinha acesso ao Gedo Mazo, não usou o ST de alto nível e sequer tinha mobilidade. Naruto não foi nem de longe o único prejudicado ali.
O problema é que mesmo com Bunshin ele nunca venceria Nagato com um Rasengan.
Olha outra incoerência: Tendou desviou brincado de um FRS a centímetros ao mesmo tempo que destruiu dois Bunshin, algo que nem Sandaime Raikage conseguiu fazer, logo depois foi morto por um Rasengan lançado de um Naruto a 20m, talvez Tendou tenha desistido de lutar srrs.
Isso é verdade, porém, ele poderia se precaver. Até porque depois do primeiro teletransporte, ele saberia o funcionamento da técnica.
Não era não, na verdade Tendou tem a mesma velocidade que o Naruto SM. O problema estava na força, mesmo Tendou bloqueando/Defendendo o ataque o impacto da força do SM mandava ele longe:
Mas quando seu cérebro enviar a função Shinra Tensei ativara na hora, assim como o cérebro do Minato enviar a função se-teletransporta ele ira ativar na hora, entende?
Sandaime Raikage desviou brincando do FRS 2 vezes seguidas
Na terceira vez foi quando Naruto KM1 usou sua velocidade(que é muito maior que do Naruto SM) e pegou o Sandaime Raikage.
Qualquer personagem poderia ter feito isso que o Tendo fez.
Tendo em nenhum momento se deixou ser derrotado, aceite que seu personagem favorito foi derrotado.
Mais no primeiro ele não saberia, e ali que o bixo pega, o próprio Madara Jin foi pego em grande parte pelo Amenotojikara por não conhecer a técnica.
Jiraiya tambem pegou ums no Taijutsu sem deixar tempo de reação.
Então mesmo em SM eles ja eram velozes para o Pain.
Yes, porém quem ataca sempre agirá primeiro do que quem se defende.
Sasuke ativará o ameno seja para teletransporta algo, ou ele próprio para matar o Nagato, e só quando Nagato perceber que ele ativará o Shinra Tensei, só que nisso ja será tarde.