Faço Geologia, é o curso que realmente eu quero(tanto que só entrei pro ensino superior mesmo quando consegui passar pra esse curso). Apesar de ser um curso puxado e que toma muito tempo do seu dia dia(acho que a maioria dos cursos integrais que tem em federal), eu sempre sinto que o dia foi bem aproveitado.
Eu atualmente to de recesso e recuperando o fôlego das últimas provas kkkk, mas apesar dessa parte que acho que na maioria dos cursos sejam assim, tem seu lado bom.
A gente viaja
muito, a cada aula de campo é uma coisa nova e sempre trazemos alguma lembrança hahahaha, pra quem curte paisagens naturais então...
Mexemos com algo científico, e acho que a maioria do curso assim como eu, quer ir ver coisas mundo afora tipo vulcões, ou terremotos(soa estranho, mas com a gente é assim kkkkk), isso mesmo já ta me fazendo querer melhorar meu inglês pra quem sabe um dia procurar bolsas de estudo la fora.
Outro ponto que gosto é ver como a natureza funciona, tudo bem que o nosso campo é mais relacionado com a parte terrestre, não a fauna e flora em si, mas com a proximidade acabamos vendo como isso funciona, e eu já falei que viajamos?
Outro ponto é que a cantina da gente tem comida massa, e tem muita mina gata no curso