Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionKaguya vs Hagoromo EmptyKaguya vs Hagoromo

more_horiz
Vejo muitas pessoas falando que a kaguya e mais forte que o hagoromo,mas eu analisando o mangar aqui foi dito que o Hagoromo foi o jinchuuriki completo da juubi,Hagoromo teve todo poder da juubi pra ele,certo?
A kaguya antes de comer a fruta ela era nada,depois que ela comeu a fruta ganho os poderes e tal...Mas foi so uma parte do poder/chakra da juubi.

Para mim a kaguya ela era praticamente uma bijuu (Ate explicaria a transformação de coelho) ela e tipo o kisame considerado bijuu sem calda so que muito superio ao kisame.
Então para mim o Hagoromo que possuiu o poder todo da juubi e muito mais forte que a kaguya,ela ate conseguiu se aproximar da juubi completa no final do manga mas ainda não tinha a juubi completa ja que uma parte da kurama tava no naruto e uma parte tambem do chakra da kurama ficou com os irmão ouro e prata e o hagoromo teve a juubi completa.

Eu sei que o hagoromo falo que a mãe dele era mais forte mas na minha interpretação ele falo que ela era mais forte que ele na forma normal dele.
Hagoromo rikudou>>>Kaguya
Kaguya>>Hagoromo.

descriptionKaguya vs Hagoromo EmptyRe: Kaguya vs Hagoromo

more_horiz
A Kaguya podia se transformar em Juubi,
Foi necessário o Hagoromo + Hamura para deter o Juubi, então naquele momento ele ainda era inferior a Kaguya.

Mas acredito que Hagoromo após virar jin completo, chegou ao mesmo nível que a Kaguya, é só ver o Madara jin, que Hagoromo fez questão de dizer que ele estava ficando igual a Kaguya.

more_horiz
Kaguya podia criar mundos hagoromo podia criar a lua, acho qur você entende a diferença dr poder né, kaguya com o chakra de todo mundo absorvido está alem de qualquer coisa quando o assunto e poder,sério? Vocês não raciocinam?, o chakra da kaguya em sí ja deve ser nível juubi ou além, depois tem o chakra do juubi mais todo o chakra do mundo...

more_horiz
Naruto sennin perfect escreveu:
Kaguya podia criar mundos hagoromo podia criar a lua, acho qur você entende a diferença dr poder né, kaguya com o chakra de todo mundo absorvido está alem de qualquer coisa quando o assunto e poder,sério? Vocês não raciocinam?, o chakra da kaguya em sí ja deve ser nível juubi ou além, depois tem o chakra do juubi mais todo o chakra do mundo...

Criar graças a quem? a juubi, não era uma coisa exclusivamente dela e sim do chakra da juubi é pelo oque eu lembro a kaguya não tinha nenhum chakra antes de comer a fruta ,então não sei aonde que você tirou que o chakra da kaguya e superior a da juubi...
E o Hagoromo criou uma lua para selar a juubi não foi dito que esse era o seu limite de poder ele apenas usou o poder suficiente para selar a juubi.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos