Sério que precisa quotar cada linha do meu post?
nem vou me prolongar muito aqui.
Aliás,se quiser considerar que o Mokujin desvia uma Bijuudama 10 vezes o seu tamanho,é porque tem algo errado ai.Talvez seja muita superestimação.
Uhum,na cabeça do Kishimoto,você lê os pensamentos dele.E nem percebeu que o Mokujin foi desintegrado,e seria assim com seu user,mas ele se protegeu.
Sua visão é tão limitada...
Hashirama quando quis criou umas 5 mãos do tamanho da Kyuubi sem dificuldade alguma.
1 Mokubunshin do Hashirama disse que poderia desviar para o mar a BijuuDama do Obito com o Juukai Koutan.
MOKUBUNSHIN: VOU CONDUZI-LAS PARA O OCEANO COM O MEU JUUKAI KOUTAN:
Hashirama só usou o Mokujin para devolver aquela BijuuDama porque lhe era conveniente.
Então porque não procura uma outra tradução se não uma PRÉVIA?Até já falei isso mas é igual a nada pra você.
Ele em NENHUM momento iria conduzir uma Bijuudama pro mar,ele iria ajudar,juntamente com toda a aliança a manda-las pro mar.
E quem disse que qualquer galho que o Hashirama faça faz ele poder desviar ataques?Só porque ele faz uma mão de madeira ela vai agir que nem o Mokujin e tocar em Bijuudamas?Você fala como se qualquer um conseguisse toca-las.Essas mãos não durariam e nem duraram 10 segundos.
__
é tão difícil entender que NÃO É A KYUUBI quem está no controle?Madara sabe das habilidades dela?Estudou ela?Não foi dito ao menos.
Não importa se ela tem mais Chakra,Madara NÃO mostrou fazer isso.Pena que o mostrado é só quando lhe convém.Mas ele não conhece a extensão da força dela.
Claro, o Susano'o não possui braços de chackras tambem, certo?
SASUKE FAZENDO UM BRAÇO DE CHACKRA COM O SUSANO'O PERFEITO NO ULTIMO QUADRINHO DO MEIO::Claro, o Susano'o não aumenta seu tamanho quando o user quer, Susano'o costeleta, corporeo, Perfeitos, todos possuem o mesmo tamanho.
Ta corretissimo, você é um genio
Uhum, segura tranquilamente a Kyuubi do Madara mais não aguentou 10min com o Mokuuryu.
NARUTO SEGURANDO TRANQUILAMENTE UM MOKUURYU DO MIsso que a Kyuubi do Madara conseguiu deitar um Mokuuryu.
Isso não é a mesma coisa que o modo Bijuu faz.O Susanoo Tengu já tem quatro braços por si próprio,e ele apenas colocou mais um,mas ele não pode expandir seu Chakra através do Susanoo,expandir seus braços,suas pernas como a Kyuubi faz,ele nunca mostrou e nunca fez isso,só a Kyuubi.
E aquilo são apenas fases do Susanoo,ele não aumenta de tamanho quando quer,e nem é qualquer tamanho.
Pode continuar na ignorância.Uma Bijuudama e é fim do Mokuryuu,tanto que teve que fazer o Mokujin pra parar,e mesmo assim teve que se proteger da explosão porque nenhum dos dois aguentou.
____
A Bijuudama explode quando o user quiser meu amigo.Bee é um exemplo disso.
E é claro que o Madara não pensou nisso,ele não é Jinchuuriki,ele controla as ações da Kurama através de um Genjutsu mas não os ataques em si.Não é ele quem gasta Chakra pra fazer os Jutsus.
Madara simplesmente NÃO SABE FAZER.Você fala como se ele fosse um Jinchuuriki,mas tudo que ele sabe fazer e tudo que ele fez foi usar ela como escudo e pra ataques básicos,pois ele não conhece os poderes dela,é algo simples
Não me venha invenções suas por favor.
____
Então sugiro que você leia de novo e interprete melhor as partes que não te convém.
''Belo arremesso,Naruto''
Depois da fumaça da explosão,Naruto simplesmente lançou Kakashi o o Bushin pra perto do juubi,com o hachibi já dentro da dimensão do Kamui,depois foi mandado de volta ao campo de batalha na cara do Juubi.Simples né?
Mas pra que perder tempo explicando isso pra você?
O Killer Bee ja fez o mesmo que o Juubi fez e na mesma proporção.
AS MONTANHAS DE KUMO FORAM ENCOBERTAS PELO JUTSU, IGUAL AO QUE O JUUBI FEZ.:E você quem está dizendo que o Juubi na sua forma mais fraca fez uma Bijuudama poderosissima e Modo Kyuubi por tankar é mais resistente que o Susano'o tengu.
Aguentar em que sentido? No sentido de não ter seu megazorde derrotado.
Susano'o tengu vs Mokujin + Mokuuryu:Expandir esta imagemModo Kyuubi vs Mokuuryu.Expandir esta imagem
Mesmo nível do Juubi?Isso é mesmo nível?mesmo proporção?Só na sua cabeça de hater.Então vamos fazer assim.Um Katon do Itachi,por ser fogo,é do mesmo nível do katon do Madara.é tudo fogo certo?
O Naruto defendeu,então com certeza foi algo fraco,porque o Juubi quis fazer fraco né?Algo como o Juubi que faz Bijuudamas monstruosas não quis né e ai ficou do mesmo nível da do Hachibi.
A gente nem sabe como foi a luta,Logo depois nenhum dos dois estava em pé.
Nem vou falar mais nada.Quer ficar nessa.Uma Bijuudama e é o fim do Mokuryuu,pois ele se prendeu no Naruto igual se prendeu na Kyuubi no vale do fim.Mas não pode fazer a mesma coisa porque não mostrou?E esse mostrado te convém.
____
Acompanhar o ritmo dela?Os dois estavam simplesmente atacando e correndo atrás do Obito,não sei em que sentido é ''acompanhar'' o ritmo.
E tanto um quanto o outro estavam tendo todos os seus ataques desviados.
Você pode me provar que Naruto aguentaria um dia inteiro com o Modo Bijuu ativo?
Ou que ele aguenta mais do que apenas algums minutos?
Pode me provar que o Madara faz Bijuudamas maiores do que a que ele mostrou?Porque ele não conhece a Kyuubi,nem os seus poderes,tudo que ele faz foi usar Bijuudamas regulares,usar ela como escudo e só.Nem usou tudo que podia né?
Ele estava dando Chakra pra milhares de pessoas.Estava ativando e reativando o modo bijuu o tempo todo.Sempre usando e mesmo assim conseguiu usar de boa o modo Bijuu.
Ele pode lutar horas sem problemas,minutos é exagero.
Mano namoral
A unica diferença entre uma BijuuDama e BijuuDama maior é nivel de chackra.
O cara é capaz de fazer dezenas e dezenas de BijuuDamas, mas não é capaz de concentrar e fazer uma gigante? UHEUHEUHEUH.
Até a Kyuubi raquitica conseguia fazer uma espécie de flash BijuuDama, isso não é nada.
Expandir esta imagemExpandir esta imagem
SPOILER:Se ele tacar umas 20 BijuuDamas contra o Naruto, combado com umas outras 20 espadas giratorias fazendo golpes de pressões continuas contra o Naruto não vai ser um problema?
A conta outra, agora o ataque mais fraco do Juubi é superior a isso?
E ele apelou pra usar dezenas de Bijuudamas com espada porque?Porque não sabia usar uma maior.
Não entendeu que ele só usou a Kyuubi como marionete?Só Bijuudamas regulares,Bijuudamas normais,nada mais que isso.Ele não pode e nem fez.
A Kyuubi é a Kyuubi.Mas aqui é o Madara quem controla a Kyuubi,e ele não conhece ela nem seus poderes.
é só o Naruto mandar uma mais forte capaz de varrer todas as Bijuudamas a frente dele,simples.
As espadas não fazem pressões,acho que isso já ficou nítido pra você mas insiste em negar.
Prove que é o ataque mais fraco do Juubi.Nunca foi dito isso.
____
Eu não me contorci.Pelo contrário,eu não sou hipocrita ao ponto de mandar colocar o mostrado mas usa teorias como fatos,desconsiderar ditos mas quando serve pra você considerar o dito como fatos absolutos ou algo muito maior.Isso é o que você faz.
Nossa,cansei já.Falo sempre a mesma coisa e você sempre nega.
Flw ai.
____
@SageNão importa se aqui é a Kyuubi 100%,o Madara usou ela apenas como uma marionete pra usar ataques básicos.Ele não sabe nem fazer Bijuudamas mais fortes ou usar outros poderes da Kyuubi,no máximo uma Bijuudama regular,foi tudo que ele fez.
Por isso aqui,com a Kyuubi com consciência e ajudando o naruto ele tem muito mais versatilidade e poder de fogo.
Naruto é um cara imprevisível.Ele cria estratégias mirabolantes,mas que dão certo,essa coisa de inteligência nem serve,pois Naruto pode criar estratégias mais eficientes,sem contar o ser que viveu a milhares de anos que está o ajudando.
Poder de fogo apenas do Susanoo com espadas e Kyuubi com Bijuudamas normais não é suficiente pra superar o Naruto com ataques com muito Senjutsu e Bijuudamas muito poderosas.
A defesa do Modo Bijuu se mostrou muito melhor defendendo Bijuudamas do Juubi.
E essa coisa de Chakra nunca vence luta,mas com o Naruto vence?Ele pode lutar por horas sem problemas e vencer o Madara antes disso.
Como eu disse,o Naruto tem totais chances de vence-lo.Velocidade superior,podemdo pega-lo desprevenido,reflexos,sensor,Chakra absurdo e mais coisas.