Guto22 escreveu: Não, Naruto não parecia um Random, ele só estava deixando o Tobirama fazer a estratégia, como eu disse.
Não é questão de deixar Tobirama fazer a estratégia, Naruto simplesmente era incapaz de acompanhar a luta, de acompanhar Obito Jin, Tobirama e Minato.
A prova disso é que em quanto Tobirama abria várias brechas em Obito,
Naruto precisava ser salvo a cada momento.Outras várias vezes em que Naruto precisou ser salvo pelo Tobirama, Minato, Sasuke ou Hiruzen :
Fato Naruto KM1 é claramente abaixo de Tobirama, é só analisar os dois.
Naruto só foi capaz de acompanhar o Obito em KM2+SM, só ali ele conseguia ter mais independencia na luta(algo que o Tobirama teve do inicio ao fim).
e outra, tudo que o Tobirama fez com o Obito Jin deveriam ser ignorados, Obito não estava nem tentando desviar.
Obito não tentava desviar, ou
Obito era incapaz de desviar?Obito não exitou em evitar o ataque de Hiruzen e logo em seguida destrui-lo.
Obito não exitou em evitar o combo de Minato + Kage Bunshin.
Obito outra vez não exitou em evitar o Rasen Senkou Chourinbo de Minato.
Mas é claro Obito se preocupa em se defender até de Shurikens do Hiruzen, mas apenas com o Tobirama é que Obito se deixou ser pego, é que Obito não estava nem tentando desviar... Isso sim que é hilárioNaruto atravessou o campo de batalha da 4ª Guerra num piscar de olhosObs - Isso tudo sem usar Senjutsu, apenas o KCM1 e 2, Então vai me dizer que ele não escaparia?
Meu amigo, isso não quer dizer nada, Obito e Madara estavam ambos muito proximos de Naruto.
Na imagem abaixo mostra claramente o quanto proximos eles estavam.
E como podemos ver, o Killer Bee tambem tava ali encostadinho no Naruto.
Eles estavam tão proximos, que Kakashi e Obito tinham até que se preocuparem em desviar da luta Naruto vs Madara.
Isso é algo que eu nem precisaria explicar, bastava ler o mangá, só que para algums é melhor cometer erros que só atrasam a discussão, do que ter certeza de suas palavras.
A distancia que Naruto percorreu é uma distancia bem menor que a que o GKF abrange, se o GKF fosse usado ali no meio deles, teria pegado o Madara, Naruto, Obito, Killer Bee, Gai, todo mundo.
E daí que o Naruto foi pego pelo Mokuuryu, o Tobirama tem Myoujinmon ou Mokuton pra segurar o Naruto pra ele não escapar do GFK? Vc tem que analisar as situações, só pq o Naruto foi pego pela Shinju e pelo Mokuuryu, ele não escapara no GFK.
Claro, Mokuuryu e Shinju são ambos lentos se comparado a um combo de Hiraishin + GKF.
O Naruto até se mostrou capaz de desviar de ataques rapidos, só que ele desvia por uma distancia tão pequena, que seria irrelevante contra o Gojou Kibakufuda.
GFK não é nem um Jutsu rápido.
Me explique porque o GKF não é um jutsu rapido?
É mais fácil fazer um GKF que fazer uma BijuuDama.
Ta de sacanagem né? Bijuudama do Juubi inferior ao GFK? E poder da Bijuudama é muito superior, o GFK nem arranharia o Manto KM2 + SM.
Se a BijuuDama do Juubi é superior, então me responda...
Porque o Myoujinmon não foi destruido pela BijuuDama, mas foi destruido pelo GKF????
Isso que você esta me dizendo que o ataque mais fraco que o Juubi mostrou é superior ao GKF, sendo que nem a BijuuDama do Juubi full conseguiu superar o GKF.
Então vai ai o meu desafio, me traga as páginas do mangá onde tem alguém tomando o GFK sem estar sendo segurado por Mokuton, Me mostre alguém morrendo pelo GFK.
Realmente eu não posso te trazer páginas de alguém morrendo pelo GKF.
Mas eu posso te provar que o GKF quebrou um Fuinjutsu que nem o Juubi conseguiu quebrar além de desintegrar todos os Mini Juubis ao redor, e me baseando nisso, eu posso te provar que 99% do mangá pode ser morto por essa técnica, afinal o Myoujinmon ja provou ser resistente pra caralho, muito mais do que o próprio Naruto KM2 mostrou de resistencia.
Eu não vou mais discutir, vc nunca vai aceitar que o Tobirama é inferior, vai continuar com essa "ai o GFK explodiu um Myoujinmon que nem a BD do Juubi destruiu, então é o Jutsu mais forte do Manga"
Mas é um fato.
O GKF DESTRUIU O MYOUJINMON, É INEGAVEL.
Se você não concorda, então prove que o Myoujinmon resistiu.
Ja o Juubi não foi capaz de destruir, e como podemos ver o Jutsu atingiu todos os cantos da barreira pegando todos os Myoujinmons em cheio Se você não concorda, prove que o Juubi destruiu o Myoujinmon.
Como podemos ver os Myoujinmons continuaram inteiros.
A unica coisa além do GKF que destruiu o Myoujinmon foi o Obito Rikudou com sua força fisica:
Isso foi tão absurdo que mesmo os Hokages ficaram impressionados com tamanho poder:
Esse mesmo Obito Rikudou detonou o Modo Kyuubi + SM de Naruto.
Ou seja.
1- O Juubi com sua força fisica foi incapaz de destruir o Myoujinmon.
2- O Juubi com sua BijuDama foi incapaz de destruir o Myoujinmon
3- Obito com a sua força fisica foi capaz de destruir o Myoujinmon.
4- Tobirama com o seu GKF foi capaz de destruir o Myoujinmon.
5- Obito com sua força fisica foi capaz de desativar o Modo Kyuubi.
6- Então no minimo o GKF seria capaz de desativar o Modo Kyuubi de Naruto igualmente.Não é o jutsu mais forte do mangá, mas é sim um dos mais poderosos no quesito poder destrutivo. Negar os fatos não os farão menos verdadeiros.
cara pensa um pouco, o Hashirama capturava Bijuus, ele tem Jutsus que tankam Bijuus, Madara e Obito usaram as celulas de Hashi pra controlarem o Juubi, provavelmente o Myoujinmon tem resistência a Jutsus de Bijuus e do Juubi, por isso que ele n foi destruído pela BD, e foi destruído por Taijutsu e pelo GFK.
Existe uma sequencia lógica e bem precisa de como funciona as técnicas de Hashirama.
Realmente o Hashirama é capaz de controlar o Juubi.
Em nenhum momento no mangá é dito/mostrado que o Myoujinmon tem resistencia a jutsus de Bijuus, a técnica que tem resistencia a esse tipo de ataque de chackra é o Houbi no jutsu(citado pelo Databook) da qual o Hashirama não usou.
Obito não usou puro taijutsu, ele usou braços de chackras(Chackra Bijuu), como podemos ver claramente após a destruição do Myoujinmon.
Os mesmos braço de chackra que usa para rasgar a barreira.
Os mesmos braço de chackra que ele ativa para se proteger caso Tobirama se teletransporte para trás dele.
Os mesmos braço de chackra que ele usa para evitar o ataque de Minato e Naruto após serem teletransportados por Tobirama.
Pela sua lógica, esses braços de chackras deveriam ter sido ineficazes contra o Myoujinmon, pois como você disse, o Myoujinmon deveria ser resistente a ataques com chackra Bijuu. Bom é isso.
Tobirama é pau a pau com o Naruto KM2+SM.