@SLAY incrível como eu sou facilmente atraído para seus tópicos . Eu sempre olho e penso '' Hm , um tópico de comparação , deixa eu ir lá '' , e quando vou ver é seu .
Começando um pouco pelas habilidades de cada um .
Boros : Faz jus a ao seu nome de Conquistador do Universo . Força , velocidade , Resistência , regeneração e poder destrutivos ridiculamente altos . Podemos ver sua força bem quando ele jogou Saitama no espaço quando estava em sua forma de Meteoric Burst , mesmo que usando bastante também da propulsão e velocidade que sua forma lhe dava . Mostrou um alto nivel de velocidade também , equivalente a sua força , quando ele jogava Saitama de um lado para o outro , e sempre chegava antes dele para dar outro golpe . Sendo o primeiro monstro a aguentar mais de um soco de Saitama , mostra alta resistência , além de regeneração , mesmo tendo seu corpo totalmente destruído , conseguiu voltar ao normal . Possui também seus ataques a longa distancia , que são seus raios . O mais fraco , por si só , já é bem forte , fazendo um pedaço de sua nave colossal ser destruída após o impacto . Como nesse embate ele não pode utilizar o Collapsing Star Roaring Cannon , não irei analisa-lo .
Silver Fang : Classe 3 dos Rank-S . Com certeza , em força física , o mais forte deles . Além de sua força , mostra velocidade bem elevada , assim como resistência , experiencia de combate e domínio sobre artes marciais . Na verdade , nunca foi confirmado nada ( por meio de falas ) que ele é tem maior força fisica . Porém , durante o arco de Garou , descobrimos , por meio de seu irmão , que ele sempre se segura em suas lutas . Depois disso , ele se '' solta '' , revelando assim sua verdadeira força . Se me recordo bem , ele acabou com inúmeros Leveis Dragão e Demônio utilizando apenas um golpe . Sua velocidade é mostrada quando facilmente fugiu da nave de Boros que estava caindo , ultrapassando rapidamente os outros herois que estavam fugindo também ( Metal bat , Prisioner e Atomic Samurai ) . Sua resistencia é facilmente mostrada quando ele tomou um soco de Melgalzald , durante o arco de Boros , e sai sem aparentemente nenhum dano , sendo que esse soco havia arrancado o braço de Iaian ( Classe 2 Rank-A ) . Além disso tudo , ele possui também possui domínio sobre o Water Stream Rock Smashing Fist , que torna ainda mais mortal as suas técnicas .
Atomic Samurai : Classe 4 dos Rank-S . Mostra incrivel força , velocidade , reflexos e habilidades com espada . Sua força e velocidade são facilmente analisados durante o arco de Boros , quando ele rapidamente corta Melgalzald em milhões de pedaços . Durante o arco de Garou , se me recordo bem , também cortou o monstro Black Sperm em nível quase celular , isso por Black Sperm se mostra como um dos monstros mais difíceis de ser derrotado . Segundo ONE , seu nome representa o seu estilo '' atomico '' de corte , e sua força '' nuclear '' , o que me leva a crer que ele ainda é mais forte ( porém , como não temos mais feitos dele , não posso garantir nada ) . Ele possui uma habilidade chamada Atomic Slash , onde ele rapidamente corta o inimigo até reduzi-lo a pedaços .
Agora a batalha : Boros provavelmente iria começar a luta do mesmo jeito que inicio com Saitama . Por subestima-los , já que não possui conhecimento de nenhum dos dois , iria partir diretamente para o ataque . Como Silver Fang e Atomic Samurai sabe muito bem que ele ainda não esta em sua força máxima , aproveitariam para ataca-lo o máximo possível . Graças a sua regeneração , Boros iria facilmente se recuperar , além de perder sua armadura , o que faria a verdadeira luta começar . Em sua força mediana , Boros já mostra extrema força e velocidade , assim ficando , talvez , em um nivel equiparado com o de Silver Fang '' sério '' . Por falta de informação , acho que a partir desse momento Atomic Samurai não conseguiria mais acompanha-los ( em velocidade ou percepção ) , mas , ainda que não fossem muito longe , poderia utilizar algum de seus ataques em Boros , no meio tempo dos ataques de Silver Fang . Como sempre , Boros facilmente se recuperaria dos ataques dos dois . Os dois , por sua vez , não sairiam tão ilesos . Pelo que já vi de Atomic Samurai , ele não tem uma resistencia tão elevada como a de Silver Fang , assim , estaria fadado a derrota . A luta continuaria com Silver Fang e Boros . Como os dois estão equiparados , e Silver Fang se mostra extremamente '' perceptivo '' , ele conseguiria desviar de bons golpes de Boros . A luta se estenderia até Silver Fang ficar cansando , ou Boros ativar seu Meteoric Burst ( vendo que Silver Fang era um inimigo forte , e que se continuasse ficaria muito cansado , acabaria apelando para isso ) . A partir desse momento , Silver Fang não teria mais condições de luta . Afinal , Boros se mostra imensamente mais forte e veloz do que antes . Não se sei Silver Fang aguentaria um ataque dele , se aguentasse , Boros poderia simplesmente joga-lo no espaço ( já que não pode usar seu trufo ) . Assim , a vitória é de Boros .
Algumas observações :- Fiquei com um sentimento de culpa por deixar Atomic Samurai perder tão facil , mas simplesmente esse é o pior cenario possivel . Afinal , ele pode lidar contra inimigos extremamente fortes , por ter seus cortes insanos , mas seu oponente é Boros . Um ser que provou ter a regeneração mais insana da série . Voltando inteiro após ser '' desintegrado '' por Saitama . Logo , ele não pode fazer absolutamente nada nessa luta .
- Como sempre dito e feito , um Rank-S tem dificuldades de vencer um Level Dragão ( existem algumas exceções ) , logo um Rank-S não pode vencer um Level Deus ( aproximadamente o que Boros é ) . Tirando Saitama e Tatsumaki que talvez ( taaaaalvez ) pudesse vencer Boros , não acredito que outro heroi tenha capacidade de vence-lo , independente da quantidade , ou , a não ser que existam mais restrições em seus poderes , além do Collapsing Star Roaring Cannon .
Vlw :3