Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[ANTIGO] NSFic: Episódio 130 [Ação/Aventura] Empty[ANTIGO] NSFic: Episódio 130 [Ação/Aventura]

more_horiz
Galera em virtude de ser minha formatura na sexta, estou postando o primeiro episódio (Episódio 130) hoje, segunda feira 18/01.

*Alguns lembretes: como antecedentes da história, segui o Anime até o momento em que Sasuke entra para Akatsuki. Orochimaru está preso no corpo de Kabuto. Naruto e a equipe de konoha voltam para a aldeia.
A partir daí segue meus episódios.

* Esta semana ainda não tem o episódio para download em pdf, assim que tiver, eu aviso.

*Lembrando que se você gostarem, comentem ok! Bom divertimento

Naruto Shipuudden Fic Episódio 130 - Invasão! Um novo Akatsuki aparece!

É uma tarde ensolarada em Konoha. Um homem, vestindo uma capa negra com conhecidas nuvens vermelhas, uma longa e brilhante espada e um chapéu com guizos entrou pelo portão principal. Os porteiros olharam assustados para o visitante identificando a roupa como sendo da Akatsuki.
-Ei você! Pare agora mesmo! - disse um dos ninjas.
Instantâneamente, o visitante jogou o chapéu na direção deles, que se acendeu como uma tarja explosiva destruiu o posto de observação onde estavam. Ele começara a correr, em direção ao prédio onde ficava o Hokage.
O alarme soou e os outros ninjas começaram a aparecer. O visitante estava cercado.
Então ele fez selos com as mãos: cachorro - tigre - porco - serpente.
- Fuuton! Fuubushi no jutso! - Elemento vento! Dança dos ventos da morte!
Um tornado imenso e rajadas de vento cortantes destruiram o chão onde os ninjas estavam, fazendo-os cair.
O visitante continuou a correr em direção ao Hokage.
Outros ninjas apareceram. Ele fez outros selos: porco, cavalo, pássaro, cachorro.
- Fuukohyou! - Técnica do Sopro congelante!
Um vento gelado paralizou as pernas dos ninjas. Seu objetivo era o Hokage e ninguém o faria desistir.
Ele continuava a correr. Os ninjas congelados gritavam:
-Segurem ele, é um Akatsuki!
Outros gritavam:
-Ele quer matar o Hokage!
O Akatsuki começou a subir a escada do prédio quando passou por um joven ninja de cabelos louros espetados. Naruto Uzumaki olhou para o vulto e, aguçando a vista, lembrou-se daquela roupa.
-Ei onde pensa que vai! Tajuu Kagebunshin no jutso! - Jutso multiclones das sombras! - bradou Naruto, sem demorar.
Doze Narutos agora corriam atrás do visitante. Então o visitante parou de chofre, calculando seus movimentos. Os Narutos se aproximavam. O ninja da Akatsuki olhou de lado e, virando-se de repente, deu um soco violento que fez o primeiro Naruto voar para trás e derrubar os demais escada abaixo. Ele continuou a correr escada acima.
Ao chegar no patamar onde ficava a sala do Hokage, alguém estava a sua espera. O visitante olhou fixamente para o rosto de Tsunade.
-Hum, você não mudou nada Tsunade. Ainda é igual à minha época de gennin. - iniciou a conversa.
-Eu deveria me lembrar de você? - indagou Tsunade num tom irônico.
-Eu esperava que não.  - respondeu o visitante em meio a gargalhadas. -Você sempre achou que eu era doido, tal como Orochimaru sensei!
A face de Tsunade mudou de bravo para espantoso. O homem não aparentava ser tão velho como deveria ser.
-Meu nome é Natsuri, Ansatsu. - disse o visitante.
-Isso deveria me trazer alguma lembrança? - indagou Tsunade.
O visitante esquadrinhava Tsunade como se procura-se alguma coisa. Ele abriu a boca para falar quando uma outra ninja, aparentando ser mais jovem que Tsunade veio correndo ao encontro dos dois.
-Tsunade-sama! A senhora está bem? - perguntou Shizune, que havia acabado de chegar ao local, com os braços cheios de papéis.
-Não se preocupe! Eu não vim aqui para matá-la Tsunade. - interrompeu Ansatsu. -Afinal, eu não sou tão idiota. Vim aqui para propor um acordo.
Tsunade olhou desconfiada. A presença de um ninja que ela não conhecia e que ainda usava roupas da Akatsuki exigindo um acordo era muito suspeito.
-Pelas suas roupas você é um ninja renegado da Akatsuki. - disse Tsunade num tom firme.
-Oh você percebeu? - perguntou o homem como se esperasse a pergunta. -Sim eu sou. Ou melhor eu era. Deixei de concordar com seus princípios desde que Orochimaru resolveu participar também.
Tsunade se surpreendia cada vez que ouvia mais sobre o visitante. Ela queria saber até onde ele era capaz de chegar.
-Então você, um ninja renegado que luta pelas artes das trevas, vem até minha aldeia propor um acordo? - indagou Tsunade em meio a risadas. -Você é um ator ou coisa parecida?
As últimas palavras pareceram ascender um pavio explosivo na conversa. O olhar de Ansatsu ficou pavoroso.
-Você está me subestimando, "Grande Hokage"? Metade desta vila já estaria destruída se assim eu quisesse. Além disso, sei que vocês não tem tido muito sucesso na procura de outro ninja renegado de Konoha... como é o nome dele mesmo... Ah! Uchiha Sasuke?
Tsunade agora observava atentamente Ansatsu.
-Então qual é esse acordo? - começou Tsunade.
-Tsunade-sama, não! - interveio Shizune.
-Fique quieta Shizune. Eu quero ver a extensão disso. - bradou Tsunade.
-Hum. Eu ajudo vocês a eliminar os ninjas da Akatsuki restantes e resgatar o tal Sasuke.
-E o que você quer?
-Ha! Sua ajuda para matar Orochimaru!
-Você deve estar de brincadeira. Vem até minha aldeia e na minha presença me diz uma coisa dessas. Você é patético! Devo informar-lhe que Orochimaru já está...
-Morto? - interrompeu Ansatsu dando uma risada sínica. -Até você está perdendo o jeito Tsunade? Orochimaru foi o inventor do jutso da imortalidade. Acha mesmo que ele seria derrotado por um simples ninja chorão como o Sasuke?
Um pensamento estranho passou pela mente de Tsunade. Ela não tinha realmente certeza da morte de Orochimaru, mas ser confrontada dessa maneira aumentou ainda mais as incertezas. Pesando as opções, decidiu por continuar a conversa.
-Se você se diz tão prestativo e capaz, porque não faz isso sozinho?
-Como se você não soubesse a resposta, cara Tsunade. Minha vingança contra Orochimaru não será tão fácil. E de nada me adianta que os ninjas da Akatsuki estejam vivos. Afinal faz parte do plano deles aniquilar cada ninja de cada país, para instalar uma ditadura baseada na força.
-E como vou saber se você é tudo isso que diz? - perguntou Tsunade.
-Está duvidando da minha capacidade? Pois eu proponho um teste. Escolha o seu melhor shinobi para me enfrentar. Se ele ganhar, saio da vila e deixo a Akatsuki acabar com sua aldeia sem mover um dedo. Se eu ganhar, você cumpre sua parte do acordo e ma ajuda a matar Orochimaru definitivamente. É justo pra você?
Tsunade não teve tempo para responder. Quando Ansatsu parou de falar, as janelas se quebraram e um vulto entrou voando em direção a ele.
-Ahhhhhhhhhhh, rasengan!
O corpo de Ansatsu voou longe e explodiu uma parede no fundo, onde ficou inconsciente.
-Naruto, seu idiota, o que pensa estar fazendo? - gritou Tsunade.
-Aquele era um Akatsuki! Eu o peguei...
Naruto olhou para o lado e viu uma enorme espada no seu pescoço.
-Hum, não comemore antes da hora!
Ansatsu olhava friamente para Naruto, com uma enorme espada prateada brilhando em seu pescoço. Estava ileso. No lugar onde o corpo parecera cair estava um tronco de árvora despedaçado.
-Droga, como eu odeio substituição! - esclamou Naruto tentando se desvencilhar da lâmina que agora pressionava sua jugular.
-Parem os dois. Voltaremos a nos ver em três dias. Até lá vou pensar neste seu acordo.
-Acordo? Que acordo? Você é doida vovó? - bradou Naruto, agora juntando forças para se libertar da espada de Ansatsu.
-Naruto, não vou falar de novo. CALE A BOCA! - Tsunade olhou furiosa para Naruto, que entendeu o recado.
-Destesto interromper essa discussão, mas eu esperarei pela luta. Agora preciso visitar uma velha amiga! Com licença.
E ele desapareceu.

Um pouco longe dali, dois corpos repousavam dentro de uma caverna.
-Já decidiu pra onde vamos primeiro?
-O nove caudas é nossa prioridade.
-Você não acha que será um pouco demais pra mim enfrentá-los sozinho?
-Você está com medo, Kisame? Não importa o quanto ele treine. Ainda será um ninja descabeçado.
-Não estou falando do Jinchuuriki. Konoha o proteje de todos os lados. Não será fácil pegá-lo sozinho.
-Preocupe-se apenas com a captura do nove caudas. Vou cuidar para que ele esteja desprotegido.
-Se você diz...

Anoitecera em Konoha. Uma mulher observava atentamente pela janela. Anko parecia esperar algo surgir no céu. Seus olhos estavam fixos no espaço.
-Admirando as estrelas, Anko?
Uma kunai voou na direção da voz, perfurando a parede a milímetros de sua cabeça.
-O que faz aqui. -disse Anko, detendo o olhar sobre as roupas do estranho. -A Hokage-sama alertou os jonnins para ficarem de olho em você.
-Não sei o porquê. - disse Ansatsu observando um porta-retrato em cima da mesinha de centro.
-Quem é você afinal? - perguntou Anko, tirando o porta-retratos da mão de Ansatsu.
-Ora, ora, ora. Você realmente tem a memória curta. Ainda aparento aquele menino fraco e mirrado.
-E eu deveria me lembrar de você, por acaso?
-Hunpf. - resmungou o estranho. -Você continua me insultando, como sempre fez.
Anko sentiu um arrepio muito forte. Seu coração estava acelerado.
-Isso mesmo Anko. Sou eu! Yanke!
Anko sentiu suas pernas tremerem. Aquele era realmente Yanke Mirashe?
-Ah, este nunca foi meu nome verdadeiro. Orochimaru sensei quem me batizou assim. Meu nome real é Natsuri, Ansatsu.
Ao ouvir o nome, Anko sabia o que tinha que fazer.
-Henke! Agarramento da serpente!
De seus braços surgiram inúmeras serpentes que agarraram o visitante e o prenderam na parede.
-Anko!!!

** Próximo Episódio: 131 - Lembrança

description[ANTIGO] NSFic: Episódio 130 [Ação/Aventura] EmptyComentem!

more_horiz
Pessoal, leram o Episódio? Gostaram? Então comentem! Comentem!

description[ANTIGO] NSFic: Episódio 130 [Ação/Aventura] EmptyNSFic Episódio 131 [Ação/Aventura]

more_horiz
Pessoal, Episódio 131 - Lembrança pra vcs!!!
Comentem aqui: http://forum.narutoshippuuden2010.com.br/fan-fic-f22/nsfic-episodio-131-comentarios-t5736.htm#252520

Episódio 131 – Lembrança

-Anko! - exclamou Ansatsu pressionado contra a parede.
-Você deveria estar morto! - bradou ela tirando uma kunai dos bolsos. -E vai estar agora!
Bum!
Uma explosão encheu a sala de fumaça. Anko olhou para os lados, não percebendo algo contra seu pescoço. Uma lâmina prateada e brilhante, com uma grande serpente vermelha que ia do cabo à ponta da espada.
-Podemos conversar civilizadamente agora? - indagou Ansatsu retirando a espada do pescoço de Anko e guardando-a nas costas.
-Afinal quem é você? – perguntou Anko com um olhar enraivecido.
-Meu nome real é Ansatsu Natsuri, do clã Natsuri do país do vento. Mas você e todos aqui me conhecem pelo nome de, Yanke Mirashe.
Anko remexia as lembranças em busca de organização. Então sua memória se revelou.

-Hoje vamos escolher os times de vocês. Todos ficarão juntos até se formarem na academia como Jounins. - disse um homem fardado com o uniforme ninja da academia. - Cada sensei ficará responsável por três alunos. Vamos ouví-los agora.
Cada sensei se apresentava e chamava três alunos, que ficavam em pé o acompanhavam quando ele saia. No meio da sala, sentada de maneira muito nervosa, uma garotinha ansiava por ser chamada.
Um outro sensei entrou. Ele era muito diferente dos outros. Passava uma atmosfera de medo. Sua pele muito branca, seus cabelos negros e longos e seus olhos verde-amarelados lembravam uma cobra. Ele abriu a boca e uma voz grave e rouca começou a falar.
-Sou Orochimaru-sensei. - ele parecia não estar à vontade em fazer aquilo, pois olhava para a sala e para os papéis em suas mão frequentemente. -É... Anko Mikarashi...
Anko levou um susto e se levantou rapidamente. Ela fora escolhida para ser treinada pelo sensei esquisitão.
-Tonko Ilari... e Yanke Mirashi.
Anko olhou para os outros companheiros de time decepcionada. Tonko era uma garota tímida, que aparentava ser muito fraca. Era até mais baixa que ela. Yanke era um garoto popular em fazer idiotices. Quase ninguém ria de suas brincadeiras, mas mesmo assim ele insistia em fazê-las. Ele e Anko não se relacionavam bem.
-Venham comigo. - disse o sensei com rispidez.
Os gennins o acompanharam até o pátio da academia. Ele os colocou de frente a ele, encarando-os de cima.
-Bom, acho que tenho que perguntar isso... vocês tem algum sonho, algum desejo? - perguntou sem jeito.
Ninguém falou nada. Todos desviaram olhar para algum lugar. Anko pensava em dizer alguma coisa e parecer idiota. Então o ninja idiota quebrou o silêncio.
-A-acho que o desejo comum... é... ser Hokage... - disse Yanke temeroso.
-Hum, é uma pena que vocês pensem assim. Há muitas coisas lá fora, muito além do que há por trás desses portões. - disse Orochimaru.
Todos olhavam pra ele de novo. Orochimaru deu uma pigarreada de desconcerto e continuou.
-Nossa primeira missão é amanhã as sete. Estejão na frente da academia nesse horário ou vou colocar uma serpente embaixo dos seus travesseiros.
E dizendo isso desapareceu em uma cortina de fumaça.
Fazia um tempo agradável perto das sete horas. Anko levantara mais cedo chegara antes do horário. Tonko chegou logo mais arrumando a longa cabeleira vermelha, prendendo-a com um lenço verde. As sete em ponto Orocimaru apareceu segurando uma caixa vermelha com adornos dourados.
-Onde está o Yanke? - perguntou Orochimaru. Agora que ele tinha falado, as duas garotas perceberam a falta do colega.
-Ali sensei! - disse Tonko apontando para o centro da rua, onde um garoto mirradinho, de cabelos pretos rebeldes vinha rastejando, com muito sono.
-Bom dia pra vocês! - disse bocejando enquanto se aproximava.
Orochimaru olhou com ferocidade para ele, fazendo-o cair no chão.
-Se testar minha paciência mais uma vêz, vou cuidar para que seja a última!
Anko riu baixinho.
Os pensamentos foram se distanciando, e Anko voltou ao presente.

-Você levou um susto naquele dia, não foi? - disse ela com um sorriso irônico.
-Ora, pelo visto você se lembrou. - disse Ansatsu.
-Isso não prova nada. Yanke Mirashi morreu muitos anos atrás, na prova chuunin.
-Todos acham isso, mas não é verdade. - disse Ansatsu com firmeza.
-É verdade sim, eu vi quando Manoi Uchiha quebrou o pescoço dele! - retrucou Anko alterando a voz.
-Hum, você só viu o que o Orochimaru quis. Foi tudo planejado.
-Mentira, ele está morto...
-EU NÃO ESTOU MORTO! - bradou Ansatsu erguendo a voz. -E eu vou provar.
Ele começou a contar sobre aquele dia, da prova chuunin.

Yanke não sabia bem ao certo se compreendia sua missão, mas Orochimaru-sensei o havia alertado de que se cumprisse sua parte, teria uma grande recompensa. Mas perder uma luta na prova chuunin seria demais para ele, sendo tão orgulhoso. Mas se essa era a vontade dele, não tinha como contestar.
Yanke olhava atentamente para seu adversário, que estava numa situação um pouco melhor que ele. Manoi Uchiha era maior do que ele e tinha a vantagem do sharingan.
Então, Manoi veio pra cima dele, numa sequencia de golpes que poderiam ser evitadas. Yanke foi jogado para o alto. E num segundo, Manoi usou o jutso de projeção terrena e afundou o corpo imóvel de Yanke no chão. Estava acabado. Quando o sensor da prova se aproximou, não havia mais o que fazer. Yanke Mirashi estava morto.
-Orochimaru-sensei! - disse um dos ninjas médicos. -O senhor pode vir aqui.
Orochimaru não tinha nenhuma expressão triste no rosto. Ele se aproximou, olhou para o corpo do aluno, deixou escapar um silvo de insatisfação e saiu, dando as costas.
A família de Yanke não compareceu para o funeralno fim da tarde. Aliás, ninguém da família dele fora encontrada em parte alguma de Konoha. O corpo foi enterrado no cemitério ninja e sua história seria logo esquecida.

Um pouco longe dali, Orochimaru-sensei conversava com um jovem, numa atmosfera estranhamente feliz.
-O que vamos fazer agora que todos acham que eu morri? - perguntou Yanke.
-Não se precipite, meu jovem. Você vai saber tudo na hora certa. Mas agora vamos tratar de seu presente. Me acompanhe. - respondeu Orochimaru, saindo para os fundos de sua casa. Eles entraram uma porta com uma grande escadaria para o subsolo, descendo cada vez mais.
O fim da escadaria revelava uma grande sala fracamente iluminada, com mesas, papéis cheios de cálculos, pedaços de corpos submersos em vidros cheios de um líquido estranho, instrumentos de medicina e alguns armários. Tinha um outro homem na sala também. Um homem que Yanke não conhecia.
-Antes de prosseguirmos, tenho que esclarecer algumas coisas. - disse Orochimaru se dirigindo para Yanke. -A primeira delas é abandonar esse nome ridículo que escolhi para você. Desde seu nascimento estou acompanhando você, tendo que esconder seu passado. Mas isso acaba hoje. De agora em diante, você será chamado pelo seu nome real: Ansatsu Natsuri.
Yanke recebia cada palavra sem entender muita coisa, mas se Orochimaru-sensei dizia, era importante.
-E meu tempo aqui acabou. Hoje a noite vamos partir para um lugar melhor. - continuou ele, com um certo brilho nos olhos. -E vamos ao seu presente.
Yanke, agora Ansatsu esperava algo material, como uma kunai diferente, uma espada ou coisa assim. Mas seu presente foi algo bem diferente.
Tudo aconteceu bem rápido. Orochimaru fez um tipo de selo esquisito com as mãos. Seus olhos se arregalaram e ficaram frios como os de uma cobra. Seus dentes cresceram como duas presas e seu pescoço se deslocou em direção ao corpo de Ansatsu. Instantâneamente, suas presas cravaram o pescoço de Ansatsu.
Uma dor dilacerante percorreu todo o corpo de Ansatsu. Sua cabeça doia tanto que parecia querer explodir. Ele pressionava em vão a ferida feita por Orochimaru, em busca de aliviar a dor.
-Isso te dará poder inimaginável! - disse ele com a voz mais rouca que nunca. -Não se preocupe com a dor, ela logo vai passar. - disse ele sussurrando no ouvido de Ansatsu. -Volto logo, tenho que dar este presente à outra pessoa. Se ela aceitar, vocês podem ser uma dupla.
E saiu pela escadaria. Ansatsu tentava firmar as pernas, mas a dor o impedia. Não poderia tentar fugir agora, porque o outro homem que ele vira momentos antes ainda estava na sala.
Pouco a pouco a dor fora sumindo. Ansatsu conseguiu finalmente se sentar. No lugar onde havia recebido o ataque de Orochimaru, ficara uma marca estranha: três pontos negros parecidos com vírgulas, uma do lado da outra fazendo um círculo.
Um barulho perto da escada informara que Orochimaru estava de volta. Era uma visão estranha, pois o homem sério, sombrio e de ar poderoso agora parecia fraco e sem poderes. O outro homem correu até ele e o ajudou a se sentar.
-O senhor está bem, Orochimaru-sama? - iniciou o homem. -Usar este jutso novo duas vezes seguidas é muito arriscado.
Então fora isso que aconteceu? Tinha recebido um jutso do Orochimaru? E quem era a outra vítima do jutso, que ele mencionara? Todas essas perguntas enchiam seus pensamentos agora.
-Vamos levar apenas o garoto. - ofegou Orochimaru. -Ela não quis vir.
-Certo Orochimaru-sama... certo...

-Então era você de quem ele me falou naquela tarde? - perguntou Anko confusa.
-Sim. - ascentiu Ansatsu. -Naquela tarde eu também recebi a marca da maldição, veja. - continuou ele, afastando a gola da capa e do traje, mostrando as três vírgulas negras.
-Mas isso não prova que você é Yanke Mirashi. - disse ela se afastando de Ansatsu.
-Vou lhe dizer uma coisa, uma coisa que só o verdadeiro Yanke poderia saber. Na segunda missão que participamos, você me bateu e me ameaçou jogar do alto dos rostos dos Hokages porque eu vi você beijando o Atak...
-Para! - interveio Anko.
Algo agora formigava sua cabeça. Anos atrás ela realmente fizera isso. Não havia mais ninguém por perto para escutar. Uma nuvem de incertezas pairava sobre ela.
-Porque você foi embora com ele?
-Porque queria chegar aonde estou hoje. Ter poder para me vingar do que ele me fez. - disse Ansatsu num tom firme.
-Orochimaru está morto. Sasuke Uchiha cuidou disso pra nós. - disse Anko num tom superior.
-Até você Anko? - argumentou Ansatsu sem acreditar no que ouvia. -Orochimaru descobriu o jutso da imortalidade. Acha mesmo que esse Sasuke poderia o ter derrotado?
-Você não conhece esse garoto.
-E nem gostaria de conhecer. Me parece que ele tem mais fama que talento.
Os dois se encararam por algum tempo. Então Ansatsu se levantou e rumou para a porta.
-Depois de amanhã, Tsunade me dará a chance de provar meu poder. E poderei realizar minha vingança. - disse ele já do lado de fora. -Lembre-se bem disse, Anko, isso é só o começo.
E saindo pela escuridão a fora, desapareceu.

**Próximo Episódio >> 132 - A decisão de Tsunade

description[ANTIGO] NSFic: Episódio 130 [Ação/Aventura] EmptyRe: [ANTIGO] NSFic: Episódio 130 [Ação/Aventura]

more_horiz
A pedido do autor
Tópico Arquivado o/

description[ANTIGO] NSFic: Episódio 130 [Ação/Aventura] EmptyComentários NSFIC

more_horiz
A pedido do autor
Tópico Arquivado o/

description[ANTIGO] NSFic: Episódio 130 [Ação/Aventura] EmptyRe: [ANTIGO] NSFic: Episódio 130 [Ação/Aventura]

more_horiz
Tópico fechado por motivo de ter outros episódios não achado para junção, de não estar concluído e ainda está em desenvolvimento e se encontra inativo por longo tempo.

Caso queria colocar novo conteúdo, deverá solicita para mover para área correta e tópico será liberado.

Atenciosamente:
SamuelCosta
Moderador; Gerente de Histórias & FanFics;.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos