Eu não lembro quando foi meu primeiro beijo. Eu sei que com 6 anos de idade eu já não era mais BV porque eu dava selinho na minha prima quando a gente viajou pra angra dos reis, debaixo das "cabaninhas" de edredom que a gente fazia. (e eu lembro bem disso)
E BVL com 7 anos de idade eu sei que já tinha perdido, porque meu pai até hoje conta a história de quando eu beijei a filha do amigo dele no meio do shopping, e depois ainda pedi a mão dela pra ele. (Sim, eu era EXTREMAMENTE sem noção). O mais engraçado de tudo foi que minha avó falou depois que isso ia me fazer pegar sapinho, e eu dispensei a garota depois dizendo que ela tinha bafo KKKKKKKKKKKKKKK
Meu primeiro encontro..
Não sei qual foi meu primeiro encontro
Mas foi um bem zoado com certeza, com sorvetes ou sacolés que mal passam de 1,99, loucuras do tipo tocar a campainha dos outros e sair correndo, ficar dançando no meio da rua, fazer pegadinhas com os outros, sacanear gatos... até porque todo encontro que eu tenho costuma ser louco. E naquela idade esse tipo de loucura corria na minha veia, embora hoje sejam outros tipos de loucuras
Eu tinha pelo menos 10 anos de idade, e foi algo bem nada a ver, nada do tipo "Oh, ma'cherrie, encontre-me
"... mas desde aquela idade eu já usava meu classico brinquinho na orelha esquerda, meus tênis de cores diferentes, minhas pulseiras, e vivia escutando metal, pensando em invenções (com 10 anos eu desenhei pro meu pai uma ideia de carro que flutua, usando um motor do hovercraft que eu via no GTA + uma base e pista de imã), e de noite vendo documentários do Discovery Channel e etc. com meu pai.. enfim, eu já era um mini-lobs
O que isso muda? Bem, isso muda tudo.
Eu era
extremamente diferente de todo mundo e só não sofria bullying porque eu era esquentadinho e não tinha medo (e meu pai desde pequeno me ensinou a me defender).
Mas eu ficava falando das invenções e das coisas tipo aliens e buracos negros, lendas, e cedo ou tarde o povo gostava e caía nas minhas graças
Eu lembro que em um dos meus encontros, (é o primeiro q me marcou), tentamos invocar a loira do banheiro. O banheiro começou a fazer barulhos estranhos e eu tinha trancado a porta dele (tinha trava) por um motivo que n lembro. A menina n podia gritar pq tavamos matando aula e ela tava no banheiro masculino. Ela começou a chorar e se agarrar em mim com medo. kkkkkkkkkkkkkkk
Isso eu era novinho ainda.. dps que saímos ela ficou com raiva de mim, 1 semana dps se arrependeu, aí a gente começou a "namorar" pq ela disse que me amava e q n queria parar de falar comigo. É um daqueles namorinhos de pré-adolescente. (daí surgiu meu primeiro namoro "oficial" q tenho lembrança)
Mas eu gostava dela, ela via DBZ comigo no SBT todo dia. x.x
Pena que só durou 2 semanas, mas isso eh outra história. UHAEUH
________________________________________________Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)