Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[DEFINITIVO]Quem possui a maior Força Bruta do mangá?

+8
PedroFross
Boss
Flat
Origami
r1nn3g4n
Ellos
Palladino
Peter Uchiha
12 participantes

description[DEFINITIVO]Quem possui a maior Força Bruta do mangá? Empty[DEFINITIVO]Quem possui a maior Força Bruta do mangá?

more_horiz
Título auto - explicativo.

description[DEFINITIVO]Quem possui a maior Força Bruta do mangá? EmptyRe: [DEFINITIVO]Quem possui a maior Força Bruta do mangá?

more_horiz
Obito.

Destruiu a barreira dos quatro Hokages no tapa, tal defesa que suportou quatro Bijuudamas simultâneas do Juubi.

description[DEFINITIVO]Quem possui a maior Força Bruta do mangá? EmptyRe: [DEFINITIVO]Quem possui a maior Força Bruta do mangá?

more_horiz
Naruto é o mais forte do manga

Senjutsu do rikudou + senjutsu dos sapos + futton do gobi = força maior que a palma de ar da Kaguya

O combo que o naruto usou talvez seja um suco mais forte ate que as patadas de elefante do Gai

Mas como sem duvidas alguém ira citar elas, a Tsunade e Sakura com o okashou faz mais com menos por assim dizer, para destruir uma montanha o naruto precisa de seila Kyuubi 4 caudas, já a sakura e tsunade para destruir uma montanha, precisariam da mesma quantidade de chakra que existe em um rasengan

Elas fazem mais estrago, gastando menos chakra

Só que o naruto possui, tanto, mais tanto chakra a mais do que elas, que faz estragos que elas jamais fizeram, talvez naquela teoria de juntar chakra por 3 anos e liberar tudo em um único golpe, mas, isso jamais foi mostrado então deixar kieto

Mais forte no mostrado é o naruto com o combo dele

more_horiz
se estiver valendo todos os atributos

é o naruto

1- naruto socando a kaguya

2- naruto arrancando o braço da kaguya

3 - naruto sem sm sem manto sem chakra ds bijuus sem nada deu um souco no sasuke que ele vuou varios metros e afundou numa rocha

4 - naruto rebateu os golpes da kaguya que derrotou o tengu

e muito mais coisas pra mim é obvio que o

naruto uzumaki

é o ninja com mais força fisica do manga

more_horiz
a Sakura e Tsunade estão longe de ter a maior força "bruta"

elas só tem essa força porque elas simplesmente acumula chackra nos punhos ou pra mim elas não deveria nem ser citadas pois elas dedicaram seus estilos de luta voltadamente pra esse tipo seria a mesma coisa que colocar um usuário de Suiton pra disputar quem teria o mais poderoso Katon contra um Obito ou Madara da vida

Minha conclusão é que, como a força aprimorada da Tsunade e Sakura é chackra nos punhos  
pra mim qualquer shinobi que que tenha mais chackra que elas , um chackra melhor que o dela e um controle de chackra considerável para adicionar o chackra nos punhos teriam uma força maior que a delas

Shinobis como

jinchuuriki de bijuus e Juubi que controlam livremente seus chackra

Como:

Uchiha Madara
Uchiha Obito
Uzumaki Naruto
Namikaze Minato

poderiam simplesmente concentrar chackra em seus punhos ou seja seria uma QUANTIDADE e uma QUALIDADE MUITO acima das 2 Kunoichi

elas levaram muito tempo pra conseguir aprimorar suas forças ou seja se dermos aos shinobis citados acima o mesmo tempo que ela não ia nem haver uma comparação de forças, como citado acima o Obito quebrou uma Barreira que é uma das coisas mais resistente do mangá, imagina se ele tivesse concentrado chackra em suas mãos e fizesse o que Sakura e Tsunade fazem, qual seria o limite de suas forças ? não tem como saber, Naruto vimos do que ele foi capaz de fazer quando acessou o chackra do Kokuō + Senjutsu do Rikudou + chackra das bijuus

se Madara concentrasse uma parcela de chackra do Juubi em seus punhos e o Minato concentrasse uma parcela de chackra da Kurama em seus punhos, eles teriam MUITO MAIS força "bruta" que as Kunoichi

Voltando ao Tópico

Eu não considero muito colocar chackra nos punhos e dar um soco ou qualquer outra coisa pois isso pra mim não é força BRUTA, pra mim força Bruta é o Obito rasga a barreira dos Hokages é ele quebra os Myoujinmon do Hashirama, o Naruto SM quando está aprendendo a dominar levantar aquela estátua dos sapos e etc..

o que Tsunade e Sakura usa é Força aprimorada e nem força bruta qualquer personagem com uma quantidade de chackra, um chackra com qualidade melhor e um controle de chackra considerável já teria muito mais força que elas e que fique claro não estou tentando diminuir as personagens só falei o que eu penso

quem possui a maior força "bruta" no mangá com mais feitos é o Obito Jin

more_horiz
Olha esse pessoal confundindo o estilo de força bruta da Sakura e da Tsunade. Primeiramente, entendam que a força da Sakura e da Tsunade não é só aplicar chakra e pronto, elas moldam o chakra delas para um Iryō Ninjutsu e simulam a força bruta. Entendem? Então, não é só colocar chakra no punho que imediatamente você terá o Oukashou e o mesmo poder destrutivo do mesmo.

Oukashou é uma técnica extremamente destrutiva que necessita de pouquíssimo chakra, uma vez que seu princípio é o controle de chakra. E seu potencial é ilimitado devido ao mesmo ficar mais potente de acordo com a quantidade de chakra. É devido a estas questões que o Oukashou é melhor do que um soco com chakra.

Pra quem não entendeu eu vou fazer uma simplificação.

Oukashou:
- Iryō Ninjutsu - Chakra Medicinal
- Controle de chakra - Pouco uso de chakra no mesmo;
- É uma técnica destrutiva sem precisar de grandes quantidades de chakra;
- Possui um potencial ilimitado;

Soco com chakra;
- Chakra - Gasta enormes quantidades de chakra pra fazer um soco daquele nível que o Naruto fez;
- Qualidade de chakra - Quanto melhor a qualidade do chakra, mais poderoso vai ser o soco;
- Potencial ilimitado;

Fim.

Sakura e Tsunade podem fazer uso dessa força a batalha inteira sem se cansar e ainda fazer destruições horrorosas, enquanto alguns gastam horrores de chakra pra fazer uma destruição.

O Oukashou é muito mais vantajoso do que esses simples socos com chakra.

:doge:
------

O mais forte do Mangá é o Naruto com Senjutsu dp Hagoromo + 9 Bijuus. Pena que ele não tem mais Bijuu pra fazer aquelas proezas, logo seu nível de força cai drasticamente. Mas ele continua sendo p mais forte.

Se eu não colocar ele, capaz de me apedrejarem.

more_horiz
Spoiler :

Em feitos, diria que...

Naruto RSM (Empatou e superou a Kaguya na pohada) >> Kaguya (Desativou Tengu) >> Obito Jin (Destruiu Myoujimon).

Naruto RSM é o mais forte do mangá, e mesmo sem chakra das Outras Bijuus ele continua em top 4, e até top 1 desconsiderando Jins do Juubi.

Spoiler :

Acho que é isso :Luan adora:

more_horiz
@Kirito

Kirito se você não leu bem meu comentário eu citei os três fatores mais importantes do estilo de luta da Tsunade e Sakura os mesmo que você citou

se você não leu bem eu disse que se desse o mesmo tempo que elas tiveram para os shinobis citados fazerem o que elas faz, eles faziam muito melhores que elas

Se você não leu o Tópico é quem tem a mais força "bruta" não importa se eles vão gastar mais chackra ou não é quem tem mais força "bruta" ou seja 1 golpe só e o controle de chackra das Kunoichi não são melhores que os ninjas citados acima

você acha mesmo que os socos da Tsunade e Sakura não é colocar os Chackra nos punhos ?
que tem algo mais complexo do que isso ? todos os shinobis que eu citei tem os 3 requisitos melhores que as 2 Kunoichi, quantidade e qualidade não é nem discutível, controles de chackra dois deles controlam o Chackra do Juubi uma coisa que é tão díficil de fazer que até mesmo Obito teve problemas e Minato controla o chacka da Kurama facilmente e também criou o Rasengan uma técnica que é o maximo de controle de forma, que exige MUITO controle de chackra, seu controle de chackra era tão grande que ele fazia um Rasengan do tamanho de um Odama Rasengan em instante com apenas uma mão

Tópico continuo com minha opnião

more_horiz
Eu não sei se sou eu que não sei explicar ou se é vocês que possuem problemas sérios de interpretação.

Markos.

O Naruto pra destruir Susano'o Tengu ele precisa de nove Bijuus enfiadas naquele local, ademais, eu nunca citei que eles se cansam, e sim que pelo menos o Naruto gasta grandes quantidades de chakra pra fazer uma destruição, uma vez que ele gastou uma monstruosidade de chakra pra fazer aqueles danos no Toneri e no solo.

Já a Sakura e a Tsunade com pouca quantidade de chakra e com uma qualidade de chakra lixosa fazem o que fazem.

Ps: Não estou dizendo que elas são mais forte que ele.

Nunca vi feito de força bruta do Naruto SM, a não ser jogar um touro pro alto, sendo que Tsunade clássica pulava com espada do Gamabunta e a Sakura socava Satetsu (enormes blocos de ferros). ;-;

@Origami.

Oukashou é uma técnica IRYŌ NIN (Ninjutsu Medicinal). Elas moldam o chakra delas para p chakra Iryō Nin, entendeu? Você acha que Madara, Obito e Naruto são médicos por acaso? Do que adianta você ter controle de chakra se você não foi ensinado e nem sabe o funcionamento de uma técnica?

;-;

more_horiz
Naruto RSM

more_horiz
Kirito escreveu:
Eu não sei se sou eu que não sei explicar ou se é vocês que possuem problemas sérios de interpretação.

O problema sempre são os outros né :fem:

Markos.

O Naruto pra destruir Susano'o Tengu ele precisa de nove Bijuus enfiadas naquele local, ademais, eu nunca citei que eles se cansam, e sim que pelo menos o Naruto gasta grandes quantidades de chakra pra fazer uma destruição, uma vez que ele gastou uma monstruosidade de chakra pra fazer aqueles danos no Toneri e no solo.

Adoro quando vocês soltam essas frase sobre o Naruto "precisar" das Bijuus pra fazer as coisas, deixando um tom de inferioridade dele sem as Bijuus, mas me mostra quem destrói tengu sem o poder de 9 Bijuus ou Juubi, que ai o Naruto é inferiorizado de verdade, caso o contrário precisar de 9 Bijuus pra isso não é nada demais.
O chakra que ele gastou foi proporcional a destruição que ele causou, Naruto não economiza, pq ele tem chakra de sobra pra dar quantos socos que quiser ou precisar sem ficar cansado.

Já a Sakura e a Tsunade com pouca quantidade de chakra e com uma qualidade de chakra lixosa fazem o que fazem.

Se elas com "pouca" quantidade de chakra e com uma qualidade "lixosa" fazem o que fazem, imagina o que o Naruto faria com o chakra dele mesmo, então Naruto não precisa de chakra Bijuu pra ser mais forte que elas, uma vez que ele mostrou usar força aprimorada, a força aprimorada pode ser aplicada tanto com o chakra dele quanto com o chakra da Kyuubi, agora imagina Força Aprimorada+Senjutsu em um soco :fem:

Nunca vi feito de força bruta do Naruto SM, a não ser jogar um touro pro alto, sendo que Tsunade clássica pulava com espada do Gamabunta e a Sakura socava Satetsu (enormes blocos de ferros). ;-;

Jogar o touro do tamanho dos sapos pro alto, jogar a Kyubbi de um lado pro outro.

Levantar a espada do Gamabunta e destruír blocos de satetsu são feitos notáveis, mas levantar o próprio Bunta ou algo maior que ele não é né?... a espada dele agora é mais pesada que ele ou a Kyuubi, assim como Blocos de Satetsu devem ser mais pesados que a Kyuubi

Enfim, como já respondi antes, Naruto é o mais forte no mostrado, e mesmo desconsiderando Bijuus, ele ainda entra no top facilmente.

No mais, se matem ai :Luan adora:

more_horiz
Vocês analisam demais o efeito no solo, e esquece de analisar o efeito no oponente.

1- Obito(Rasgou o Shisekyoujin, Myoujinmon, desativou o Modo Kyuubi + SM e desativou o Susano'o SM).
1- Gai (Quebrou Gugou Damas, deixou um oco no Modo Rikudou).

2- Tsunade( Quebrou o Susano'o com 1 soco, dita mais forte que o Raikage, venceu Orochimaru com 1 soco, e abriu um oco no Madara.).
2- Naruto(Venceu o Toneri com um soco abriu umas crateras, fez Kaguya sangrar, fazia Sasuke voar longe, fazia os Pains voarem longe.).
2- Kaguya(Venceu o Naruto em um embate de força fisica).
2- Sakura(Fez a Kaguya sangrar, abriu altas crateras)

3- Kira A( Quebrou o Susano'o, abriu altas crateras.).
3- Sandaime Raikage(Tankou um Bijuu na tora, cortou seus rabos tudo.).

more_horiz
Não é tão "auto - explicativo" assim. Por exemplo, Gai e Lee usando gates têm golpes muitos fortes, que causam sérios danos. Porém, essa força é decorrente da velocidade que eles aplicam os golpes, e essa é a logica dos gates quando mais velocidade mais força os golpes possuem.

Sakura, Tsunade, e até mesmo o Naruto comprimem chakra nos punhos e depois o liberam rapidamente causando muita destruição. Mas não é força propriamente dita, é o chakra que causa o estrago.

Nenhum desses casos deveria ser considerado como exemplo de força bruta. Exemplos de Força bruta são: Chouji segurando o Gedo Mazou, Naruto levantando os sapos de pedra, Tsunade erguendo a espada do Bunta. :diogo:

Sinceramente, não faço ideia de quem possui mais força bruta. Mas, tenho certeza que os usuários de SM\Juin são os mais fortes. Naruto, Madara, Kaguya, Obito, Jiraya, Juugo.

more_horiz
Daniel escreveu:
Não é tão "auto - explicativo" assim. Por exemplo, Gai e Lee usando gates têm golpes muitos fortes, que causam sérios danos. Porém, essa força é decorrente da velocidade que eles aplicam os golpes, e essa é a logica dos gates quando mais velocidade mais força os golpes possuem.

Sakura, Tsunade, e até mesmo o Naruto comprimem chakra nos punhos e depois o liberam rapidamente causando muita destruição. Mas não é força propriamente dita, é o chakra que causa o estrago.

Nenhum desses casos deveria ser considerado como exemplo de força bruta. Exemplos de Força bruta são: Chouji segurando o Gedo Mazou, Naruto levantando os sapos de pedra, Tsunade erguendo a espada do Bunta. :diogo:

Sinceramente, não faço ideia de quem possui mais força bruta. Mas, tenho certeza que os usuários de SM\Juin são os mais fortes. Naruto, Madara, Kaguya, Obito, Jiraya, Juugo.

Deveria ter explicado antes Otirra :gato:

Muitas pessoas nem separam as duas coisas, a maioria acha que pra mostrar que é forte tem que sair abrindo crateras no chão :fem:

Em questão de força bruta no quesito erguer peso ou vencer x1 de força, Naruto ainda se destaca.

Naruto SM:
- Parou, Levantou e Jogou um Rinoceronte gigante a vários metros do Chão.
- Jogou a Kyuubi de um lado ao outro.
- Erguer as estátuas de pedra do Monte Myobokuzan.

Fukasaku SM:
- Levantar e Jogar longe o Gamabunta.

Jiraya SM:
- Segurou a arremessou um Touro Gigante.

Tsunade:
Erguer a espada do Gamabunta.

Se for considerar o Modo Bijuu, Naruto segurou 5 Bijuus ao mesmo tempo, e era capaz de arremessar elas facilmente.

Enfim, creio que nesse quesito no mostrado o Narutotem melhores feitos, juntamente com outros users de Senjutsu.

Obs - Se ele fazia isso com o SM dos Sapos, imagina com do Rikudou :Luan adora:

more_horiz
Depende do Estilo de Força Bruta, pois temos a força bruta para Destruir e a Força Bruta para
Segurar/Arremessar algo

Mais vamos analisar em um Geral.

Força Bruta Física:

1° : Guy - O cara Destruiu as Gudoudamas na base do Taijutsu e Deitou o Madara Modo Rikkudou.

2° : Naruto - Levantou um Rinoceronte sem Dificuldades,Jogou a Kyuubi longe, detonou a Kaguya
na Porrada. Além de Levantar Rochedos e Causar destruições gigantescas com um único golpe e desfazer 
o Modo Tenseigan.

3° : Obito - Deu porrada no Susanoo e Modo Kurama a ponto de desfazê-los.

4° : Sakura/Tsunade - Atualmente uma simples Levantada de mãos da Sakura causam uma onda de choque
destruindo até mesmo grandes destroços. Já Tsunade já conseguiu carregar até mesmo a espada do Gamabunta sem esforços.

5° : Jiraya SM - Derrotou Invocações Gigantes.

Força Bruta é o Conjunto dessas duas Formas de Usar.

Destruição e Força Física

Mais é Indagado o termo força Bruta pelo fato do Usuário poder fazer grandes Destruições sem meros 
esforços e usar essa habilidade como principal arma.

Por isso apenas Tsunade e Sakura são Ditas como usuárias dessa Força Bruta.

Mais isso claro, não quer dizer que elas são as Mais Fortes.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos