Neji escreveu:
Mas o Hi no Maki da Tenten é do Anime também
1-Yugito
2-Mei/Pakura/Anko
Neji escreveu:
Todos consideram Hi no Maki.
Ainda tá citando a Anko Who?
Neji escreveu:
Shukaku usa FUUTON, alguém considera Gaara sendo usuário de Fuuton por causa disso?
Mas no fim, o Gaara é sim um usuário de Fūton.
Como alguém que nem tem afinidade com Katon podem ser considerada a melhor user de Katon ? :ri:
Como alguém que nem tem afinidade com Katon podem ser considerada a melhor user de Katon ? :ri:
Como alguém que possui um leque de fogo que pertencia a Hagoromo não seria a melhor usuária de Katon?
Enfim, chorem a vontade:
Matatabi > Tenten
Tenten > Yugito
Ou você acha mesmo que a Tenten teria chance de vitória?
Tenten balançou o leque uma vez e caiu "morta" logo após
Neji escreveu:o o mostrado Tenten ( Hi no Maki canon)
Neji escreveu:Ou você acha mesmo que a Tenten teria chance de vitória?
Aqui não é uma luta, fofa. :ri:
Tenten balançou o leque uma vez e caiu "morta" logo após
Balançou ao dia e caiu a noite.
Não adianta você citar Mei, estamos debatendo o mostrado Tenten ( Hi no Maki canon) e Yugito.
Hi no Maki Canon não é o da Tenten e sim do Kinkaku
Pela lógica: Mei > Yugito.
Enfim, continuem citando a Matatabi, isso só prova que o Bijuu > Tenten. Apenas.
Ou alguém aqui considera a Kunoichi com maior força a Matatabi ( um Bijuu)? :xuxaverde:
Sim, consideram e eu estou rindo aqui com todas minhas forças. :horak3:
E quem disse que o termo vitória só pode ser utilizado para lutas?
Balançou uma e ficou o dia todo tentando balançar outra, mas não conseguiu
Ninguém disse que Matatabi é Kunoichi só vc... Matatabi está na mesma situação que o Bashosen, a única diferença é que a Tenten eu tenho certeza que não tem elemental nenhum, já a Yugito, pra mim consegue fazer Katon, com ou sem Biju.
Tony Ela não é a melhor... E antes que vc diga que só os fãs da Hinata não consideram, dê uma lida nó tópico....
Mei, Pakura, Kurotsuchi não mostraram seus Katon's. Já no caso da Tenten podemos considerar ela com Hi no Maki.
Então, qual a melhor Kunoichi usuária de Katon?