Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Feliz Natal e um próspero Ano Novo, NS!

+24
Stark
Capitão Jackie
Jhessy
Angel Of Death
Joker
Gui
Saitama
Heisenberg
Brunon
Breno
Paul
Paty
Peter Uchiha
Boss
Rinaldo Uzumaki
Minato
Doido De pedra
Izzy-Chan
Rinko
Victor
Dante Sparda
Klauss
Tsukyomi
Sasuke
28 participantes

descriptionFeliz Natal e um próspero Ano Novo, NS! - Página 2 EmptyRe: Feliz Natal e um próspero Ano Novo, NS!

more_horiz
Passando para deixar um Feliz Natal e um excelente 2016 a todos. Espero que todos celebrem essas datas com muita paz, amor e muitaaa luz. E que o próximo ano traga muitas coisas boas aos meus queridos amigos, que apesar de serem Alices, continuam sendo meus amores. HAHAHA

@Kirito (mano), @Hildr (Dog <3), @Senju Felipe (Safado¹), @byuchiha (Safada²), @Aizen (<3), @KABOILAS (Poço de Vacilo), @*vert, @Crow, @Hallow, @Ulquiorra, @Nakama Power( meu Mister), @Minato, @Hyuuga, @Uchiha Anonymous @UchihaPower (Sdds ), @Kauan, @Lu Senju @J. Wesker, @TrickzZz (Sdds), @Jackie santos2, @Drako Extreme (Safadooo³), @Fou-Lu, @Pétrick, @Peter Uchiha, @Neji and my friend @Urahara.

Ps: Por que não consigo marcar meu amiguxu @Matsuoka? :y u no:
Amo todos, mesmo alguns sendo tão depravados. Bjs lindus :s2: :horak:

descriptionFeliz Natal e um próspero Ano Novo, NS! - Página 2 EmptyRe: Feliz Natal e um próspero Ano Novo, NS!

more_horiz
Desejo muita paz, saúde, felicidade.. Pra tds nós, Staff obg por nos aguentar :sir: e espero realmente q 2016 sejam melhor q 2015, e de preferencia mais frio...

more_horiz
Paty campos escreveu:
Ps: Por que não consigo marcar meu amiguxu @Matsuoka? :y u no:

Porque simplesmente este não é mais o seu nick.

Feliz natal a todos. Se não encheram a pança ontem, encherão hoje, então tomem cuidado pra não engordarem.

Que venha o ano novo.

:leo2:

more_horiz
Feliz natal e feliz ano novo para todos, em especial para @Paty Campos (Minha Sakura <3) @byuchiha (esqueceu de mim aí no seu post :pat: ) @TrickzZz , @Kirito, @Jhessy (Minha Princesa Byakugan :love: ) @Bonnie (Sensei :QQ: ), @Minato, @Fou-Lu, @Lu Senju, @Jackie santos2 e todos os membros que fizeram parte do Clã Spartan Brotherhood (Best Clã 2015 :vlwflw:), @Samanta (Sam :lua: ), @Kakau e @Sket , @J. Wesker @Sage, @Hildr (fake :fry: ) e todo o pessoal do grupo dos Kakashetes no whats (Best grupo do fórum no whats), etc.

Devo ter esquecido alguns nicks, perdoem-me por isso.

Aproveitem o fim de ano com muita alegria e responsabilidade.

:fry:

É isso aí o/

more_horiz
Natal feliz pra todos, muito yaoi nesse dia especial, menos peru e mais Yaoi. :vlwflw:

more_horiz
Feliz natal, meu povo ! :garcismo:

Que 2016 seja um ótimo ano para todos, com menos flood, menos haters do Nagato, menos fanboys ( Do Nagato pode  ), com mais pérolas, com mais membros ativos ( nada contra os passivos, também são dlç :e.e-: ), com mais JVS por ano ( aleluia irmão).

Feeeeeeeeeeliz Naaataaaal, gente !

Feliz Natal e um próspero Ano Novo, NS! - Página 2 GlHaeaI

more_horiz
Desejo um Bom Natal para todos, e um excelente ano de 2015 cheio de coisas boas e muitos ganhos.  Feliz Natal e um próspero Ano Novo, NS! - Página 2 1f601
Um abraço e beijos para todos os membros, em especial para os do Fórum NS                                                                    

Um feliz natal e um bom ano novo para todos!

more_horiz
Boa noite! Quero desejar um Feliz Natal e um próspero Ano Novo pra todos aqui do fórum. Esses últimos 7 meses foram muito bons pra mim, fui bem acolhido por aqui e me encontrei na área de design novamente. Quero agradecer muitíssimo à equipe de Design, que participaram ativamente do meu dia-a-dia no grupo. Obrigado @Ulquiorra , @Iriw , @Fou-Lu , @Ninjalx , @Hallow e @Henrique San ! Gostaria de agradecer à todo o time de admins, sub-mods e mods pelo ótimo trabalho esse ano, parabéns. E por último, agradeço a todos que se tornaram meus companheiros de Whats e Chatbox, @The Sannin , @Samanta , Allan, Mathlç, @Boss, @Byuchiha , @Doido de Pedra , @Kirito e tantos outros! Agora, que venha 2016!

more_horiz
Primeiramente, muito obrigado Bia, Gui e Paty pelas citações xD

Bom, espero que o Natal de cada um aqui tenha sido ótimo, e desejo um próspero ano novo, com muita saúde, dinheiro, paz, felicidade e etc. :planta:

Quero agradecer a equipe de designer que foi a mais presente comigo ao longo do ano, @Iriw, @Hallow, @Ninjalx, @Fou-lu, @Guizin, @Henrique san, também claro @Horak e @Genos. Além desses também quero agradecer pela felicidade de estar sempre com o grupo do melhor pessoal do fórum lá no whats.. @byuchiha, @Samanta, @Senju Felipe, @Drako Extreme, @The Sannin, @Nakama Power @Kauan, @Kirito, @Neji, @OldBoysDontCry, @Kaboilas, @Urahara, @Boss, @Hyuuga, @Lu Senju, @Paty Campos @jackie santos2... Enfim :e.e-:

Não posso deixar de citar meus cunhados @Breno e @Brunon :neves:

Claro, alguns parceiros da staff pelo qual tenho grande consideração como @Sasuke, @Beauty, @Schiffer, @Minato, @Kakau, @Sage, @Namikaze... Claro, algumas aproximações mais recentes, mas não menos importantes @Khnum e @Doido de Pedra

Enfim, acho que é isso :think:
Desculpa se me esqueci de alguém =/

more_horiz
Agradeço as citações  Feliz Natal e um próspero Ano Novo, NS! - Página 2 270c .

Quero desejar um ótimo natal e um ano novo ainda melhor para galera do NS, que 2016 seja um ano prospero para todos nos e que todos tenha saúde e paz.

Não vou citar, mas desejo de tudo de bom para os companheiros mais próximos e e um ano novo repleto de felicidade e conquistas!

more_horiz
Desejo Feliz Natal e Feliz Ano para Todos do NS!!

Agradeço a Todos da Equipe de Design @Ulquiorra , @Iriw , @Fou-Lu , @Ninjalx , @Hallow,@Guizin Feliz Natal,Ano Novo e que realizem os seus sonhos e sejam Felizes!!

more_horiz
Feliz Natal atrasado a todos. No fim, nem é a data que interessa e sim os dias entre o Natal e o Ano Novo. :fera:

more_horiz
Feliz natal atrasado² praia
Desejo um ótimo fim de ano para todos do fórum e um próspero ano novo.

more_horiz
Como o Natal passou terei que dar um feliz Natal atrasado³ ... Mas ano novo está chegando! Desejo tudo de bom e que próximo ano seja melhor do que este... Tudo de bom para todos ^^

more_horiz
Pois é, Feliz Natal super atrasado, que todos sem exceção tenham um ótimo 2016, e que todos estejam juntos nesse ano que já vem, os amigos e os futuros amigos que ainda vão aparecer, enfim Boas festa e que todos nossos sonhos se realize nesse próximo ano.

more_horiz
Bom, sou meio que novo aqui, mas desejo um feliz natal a todos e um prospero ano novo! :)

more_horiz
Obrigado, desejo a todos um feliz natal e um próspero ano novo com bençãos para você e sua família a todos os membros do fórum, que seja um lugar maravilhoso e bem equilibrado para continuarmos a nos divertir sempre. Espero que traga cada vez mais membros para a organização e movimento do fórum não diminuir enfim. Saúde e paz todos que permanecem, estiveram ou entraram nesse fórum maravilhoso. Fiquem com Deus caros amigos e aproveitem cada vez mais sua família que o tempo é curto na vida. 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos