Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionFeito de Resistência para a Sakura !? EmptyFeito de Resistência para a Sakura !?

more_horiz
Eu estava Analisando o Mangá e Percebi algumas coisas em Questão, em Relação a Resistência da Sakura.

Feito de Resistência para a Sakura !? Naruto676-06
http://mangas2014.centraldemangas.com.br/naruto/naruto676-06.jpg

Bem como vemos ela é Atingida Pela Haste do Madara e mesmo assim consegue se Mover e Desferir um Golpe em Madara, que usa O Limbo 
para Interceptá-la.

E como vimos ela conseguiu se Mover e acertar um Soco em Madara, mesmo estando com uma Haste Negra atravessada no Corpo.

Hastes Negras que Paralisaram Tobirama,Madara,Naruto...

Claro que não quero dizer que Sakura > All em resistência, até por que os ninjas citados tiveram mais de uma Haste cravada em seus Corpos,
porém se 4 Hastes são capazes de Paralisar completamente, Uma Haste deve Restringir Muito os Movimentos, porém mesmo assim a Sakura
conseguiu acertar um Soco.

Até mesmo Madara fica Surpreso por ela estar Se movendo:

Feito de Resistência para a Sakura !? 16jgdjq
https://2img.net/h/oi65.tinypic.com/16jgdjq.jpg

Isso mostra que o mesmo Percebeu que mesmo com a Haste atravessada em seu Corpo, conseguiu se Mover.
Assim tendo que Recorrer ao Limbo para se Defender.

Concordam que Foi um Feito de Resistência?

Concordam com Tudo que foi Dito? Comentem.

descriptionFeito de Resistência para a Sakura !? EmptyRe: Feito de Resistência para a Sakura !?

more_horiz
Concordo, e não foi um simples bastão, uma vez que diferente do Naruto o Madara possui o Rinnegan. Essa estaca pertence ao Rinnegan, e Madara usou as mesmas contra o Hashirama e Tobirama. Enfim, Sakura conseguiu se mexer mesmo tendo algo a paralisando.

descriptionFeito de Resistência para a Sakura !? EmptyRe: Feito de Resistência para a Sakura !?

more_horiz
Acho que Juntando isso a seus Outros Feitos de Resistência, ela sobe alguns Níveis no quesito
resistência.

Além de outros feitos como:

- Ficar sem respirar e sendo puxada de um lado pro outro.(Sakura Vs Sasori)
- Ser Jogada bruscamente no chão pelo Satetsu e mesmo assim continuar lutando.
- Ser Perfurada e mesmo assim salvar Chiyo.
- Ser atravessada por uma Katana envenenada e mesmo assim Puxá-la e conseguir moldar chakra.
- Ser Atravessada por uma Haste que paralisa e conseguir se mover.
- Ser Atingida por Lava e mesmo assim Salvar Obito.
- Dar Soco na Deusa mesmo sem o BK aberto e aguentar a Deusa Subindo em alta Velocidade.
- Lutar com Shin, mesmo sendo Atingida pelas Laminas.

Feitos em Novels:

- Suportar Raiton Upado por Manto Nerfado.
- Ser Jogada Diversas Vezes, e Bater em Arvores,Pedras e mesmo assim continuar lutando.
- Ser Atravessada por Caudas Biju e mesmo assim Correr e Acertar Socos no oponente.
- Ser acertada por Biju Dama(nerfada), mesmo com muita Dor ela se Recompõe.

Juntando Mangá + Novel ela fica com Grandes Feitos de Resistência e se iguala até mesmo a 
sua Mestra.

more_horiz
Madara usou varias hastes do Rinnegan em pontos vitais da circulação de chakra do Hashirama e Tobirama.

Diferente da Sakura em que o mesmo utilizou apenas uma aparentemente aleatoriamente sem mirar em algo específico, e isso se aquilo realmente for uma haste do Rinnegan.

Não vi e não vejo nenhum feito de resistência, a Sakura antes da guerra mostrou outros grande resistência, como citado no topico.

Hyuuga escreveu:
Acho que Juntando isso a seus Outros Feitos de Resistência, ela sobe alguns Níveis no quesito
resistência.

Além de outros feitos como:

- Ficar sem respirar e sendo puxada de um lado pro outro.(Sakura Vs Sasori)
- Ser Jogada bruscamente no chão pelo Satetsu e mesmo assim continuar lutando.
- Ser Perfurada e mesmo assim salvar Chiyo.
- Ser atravessada por uma Katana envenenada e mesmo assim Puxá-la e conseguir moldar chakra.

Além da ocasião da Lava. Ela tem uma resistência acima do comum, mas nada nível Guy ou Tsunade da vida.

more_horiz

Não o suficiente pra ser notável, isso por causa da ajudinha do BK.

Na luta contra Pain, Naruto teve varias hastes perfurando o corpo, e hastes prendendo suas mãos, pernas e etc, muito além de uma única haste no estômago, e Sakura ainda por cima com o BK aberto.

No caso do Hashirama e Tobirama é a mesma coisa, eles tinham várias hastes no corpo, hastes em pontos específicos e estratégicos.

O Jiraya totalmente fodido, com várias hastes no corpo, com a garganta arregaçada ainda era capaz de se mover, de forma limitada e bastante debilitado, mas ainda sim ele se moveu, então esse sim é um feito notável.

Agora o caso da Sakura diria que foi normal, principalmente pra alguém que tava com o BK aberto, foi apenas uma haste, Madara não se preocupou em controlar ou quis deixar ela na mesma situação do Hashirama e do Tobirama.

Tudo?... Não.

Discordo principalmente dessa parte. "e se iguala até mesmo a
sua Mestra." não, não mesmo :fem:

Spoiler :

Acho que exaltar feitos com o BK não vai mudar muita coisa, acho meio óbvio que com o BK aberto ela faria algumas coisas surpreendentes, mas no mostrado ainda não chega a nível Tsunade.

Enfim :yoda:

more_horiz
Isso seria um feito de ela não tivesse com o BK ativado.
Sakura tem sim seus feitos de resistência, mas ela não é top nesse quesito. Pois a maioria dos feitos que citaram acima já aconteceram com vários shinobis comuns.

Os feitos da Tsunade em resistência são num nível muito maior do que só levar um estaca no estômago

more_horiz
As Hasters do Rinnegan controlam o adversário (restringem os movimentos) de acordo com a quantidade de chakra que o usuário manda para o corpo da vítima. Resumindo: Madara deve ter utilizado pelo menos uma pequenina parcelinha de chakra que ele possuía no corpo, que no caso, deveria ser uma quantidade de chakra monstruosa para ninjas normais. Sakura se movimentou mesmo assim e pelo o que eu sei a regeneracão do SS só ajuda a regenerar o corpo, ela não cura o efeito de uma Haster do Rinnegan. Enfim, Madara Jin não é Nagato, ou muito menos Madara SM.

more_horiz
Aquilo é a GUDOUDAMA não ?

Perceberam que depois disso Madara não usa mais Gudoudamas ?

Posso estar viajando, mas acho que é uma Gudoudama na forma de estaca, tanto que ela atravessa o corpo da Sakura facilmente

Mas enfim, se considerar aquilo como uma estaca do Rinnegan

- Não, Jiraiya que fez bonito contra essas estacas, Sakura com Byakugou mal conseguia se mover com apenas uma estaca, e Naruto/Hashirama/Tobirama tinham várias em seu corpo, por mais que o Chakra usado possa mudar, e não da pra saber o quanto foi usado por Madara Jin

- Não

Embora Sakura seja sim uma Kunoichi resistente e tenha bons feitos, ao meu ver não chegou no nível de Tsunade, talvez no Gaiden ou algo assim ela esteja equiparada

more_horiz
Cara discordo com força disso kkkkkkkkkk

Mano o efeito das hastes negras de paralisar alguém não é algo automático, aquilo ali paralisa alguém de forma manual e se o user parar de se concentrar o efeito de paralisia provavelmente ira passar na mesma hora

É só ver o que ocorre na luta do hashirama vs madara.

O hashirama estava com varias hastes nas costas, mesmo assim não estava paralisado

Para o hashirama ser paralisado, o madara precisou ser revivido, morder o próprio braço e fazer um selo de mão lá

http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/657/04.png
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/657/05.png

Spoiler :

1. Madara foi revivido
2. Madara mordeu o próprio braço
3. Madara fez um selo de mão lá
4. Hashirama falou que não podia se mover
5. Madara deu seu speed blitz

Sempre que alguém é paralisado pelas hastes é porque o user esta querendo isso

Não sei se o madara tinha realmente vontade de paralisar a sakura, para min aquilo ali não passou de um ataque normal, não muito diferente do que a Konan recebeu ou que a própria sakura recebeu contra o sasori

Um maior numero de hastes negras é apenas para aumentar a força do sinal que controla o alvo por assim dizer, por isso os patchs do nagato possuíam vários receptores de chakra pelo corpo, são como antenas e quanto mais longe do alvo mais delas é necessário para um bom sinal, para um sinal forte e sem interferências e etc...

Para min ser a gudoudama, haste negra nesse caso não quer dizer nada porque ele não deu cara de querer controlar/paralisar ela

Esse feito de resistência é igual ao de sakura vs sasori, konan vs óbito

É um nível de resistência normal para kunoichis

Com ou sem BK ativado

more_horiz
Gente, vocês não entenderam o sentido do post :facepalm:

Ninguém está tentando elevar a resistência da Sakora a níveis extremos, mas apenas provar que ela não é ruim nesse quesito (como muitos querem alegar) e que possui sim feitos relevantes de resistência física.

No caso, as hastes já foram mostradas inúmeras vezes como objetos que podem restringir os movimentos do alvo, quando o usuário envia seu chakra através dela.

Nós vimos isso claramente quando o Kakashi enfrentou o Tendō, e depois, quando foi a vez de Narouts enfrentar Pain.

Além disso, tanto Jiraya, Tobirama e Hashirama sucumbiram às estacas.

Sim, a Sakura só foi acertada por uma, mas isso ainda sim é um feito de resistência, que prova que, ao menos, ela não é irrelevante nesse quesito.

Mas enfim, Sakura já mostrou uma resistência imensa contra o Sasori, pois lutou perfurada e infectada por veneno durante um longo período.

more_horiz
Vocês não entendem mesmo :lua: 

Não quero dizer que a Sakura é Top Resistência do Mangá e sim esse feito que eu achei muito bom para uma Kunoichi.

Já que ela não possui linguagem Sanguínea ou nada do Gênero.

Por exemplo: Konan foi atravessada pela Haste e ficou em estado Crítico, não conseguia mais fazer nada, já a Sakura mesmo sendo atravessada conseguiu 
contra-atacar.

"Ah, mais o Byakugou dá Regeneração e Resistência"

Sim, o Jutsu proporciona uma Cura Contínua, mais o Byakugou não anula a
Dor, ou seja, ela irá ser Curada, porém ainda sentirá dor e já faz parte da Resistência
dela pra ela conseguir se Mover/Contra-Atacar.

Ai vem gente e me diz que a Hinata com o Byakugou faria a mesma coisa, sendo
que ela ficou Meses cuspindo Sangue por Receber Golpes nerfados do Neji. :yoda: 

Boss escreveu:
Na luta contra Pain, Naruto teve varias hastes perfurando o corpo, e hastes prendendo suas mãos, pernas e etc, muito além de uma única haste no estômago, e Sakura ainda por cima com o BK aberto.

No caso do Hashirama e Tobirama é a mesma coisa, eles tinham várias hastes no corpo, hastes em pontos específicos e estratégicos.

O Jiraya totalmente fodido, com várias hastes no corpo, com a garganta arregaçada ainda era capaz de se mover, de forma limitada e bastante debilitado, mas ainda sim ele se moveu, então esse sim é um feito notável.

Agora o caso da Sakura diria que foi normal, principalmente pra alguém que tava com o BK aberto, foi apenas uma haste, Madara não se preocupou em controlar ou quis deixar ela na mesma situação do Hashirama e do Tobirama.

Entendo, e também Acredito que seja Basicamente isso, mais como eu quis mostrar é que se 
4/5 hastes deixam o Oponente Completamente paralisado, uma apenas deve ser no mínimo
complicado de Lidar...

Por exemplo: O Naruto foi atravessado por uma Katana no Estomago, que obrigou o mesmo a 
desfazer o Modo Kurama, mesmo eu achando isso ilógico já que ele alguém Full Resistência.
Já a Sakura mesmo sendo Atravessada no Estomago também, conseguiu se mover e Contra-
atacar.

Não entenda errado e pense que estou dizendo que Sakura > Naruto :yoda: 

É como eu disse, o Byakugou regenera, mais o Usuário ainda irá Sentir dor, e só poderá 
se mover se tiver uma Resistência Boa.

Mais para uma Kunoichi Normal esse é um Feito Notável.
Pois vejo muitos desprezando a Sakura por causa do BK.

Mais no Resto Concordo com oque você disse :sir: 

Ellos escreveu:
Sempre que alguém é paralisado pelas hastes é porque o user esta querendo isso 

Não sei se o madara tinha realmente vontade de paralisar a sakura, para min aquilo ali não passou de um ataque normal, não muito diferente do que a Konan recebeu ou que a própria sakura recebeu contra o sasori 

Um maior numero de hastes negras é apenas para aumentar a força do sinal que controla o alvo por assim dizer, por isso os patchs do nagato possuíam vários receptores de chakra pelo corpo, são como antenas e quanto mais longe do alvo mais delas é necessário para um bom sinal, para um sinal forte e sem interferências e etc... 

Para min ser a gudoudama, haste negra nesse caso não quer dizer nada porque ele não deu cara de querer controlar/paralisar ela 

Esse feito de resistência é igual ao de sakura vs sasori, konan vs óbito 

É um nível de resistência normal para kunoichis

Com ou sem BK ativado

Agora que você Citou isso faz Sentido, mais também não sabemos se o Madara usou ou não usou
chakra para Paralisá-la.

Já que o mesmo ficou Surpreso, pois em casos normais ela deveria ter sido atingida e ficar Paralisada e Morrer por ser Atravessada.

Mais por tudo mostrado das Hastes eu creio que ele tenha usado, pelo menos uma pequena 
quantidade de Chakra.

E mesmo se por acaso nao tiver usado, pense Só, até mesmo ninjas como Naruto paralisados 
quando Atravessados por alguma coisa, agora para uma Kunoichi um feito assim é no Mínimo 
inusitado.

E como eu queria dizer antes, se juntarmos Mangá + Nóvel a Sakura se Igualaria a Sua mestra
em Resistência, e isso é algo Lógico.
Mais como não aceitam as Novels  :?:

Mais é Basicamente isso que eu queria dizer, a Sakura ficou desde o Começo da Guerra Torrando 
chakra curando mais e mais aliados que chegavam Feridos, logo mais tarde Curou mais ninjas,
lutou contra mini-Jubis , Manteve uma Invocação, torrou mais Chakra com a cura Remota, e quando se Gasta muito chakra, logo não se tem uma Resistência Full e mesmo assim mostrou
feitos Notáveis.

more_horiz
Falando a real, o Madara tinha Shinju + Juubi no corpo e provavelmente uma parcela de chakra dele poderia ser ainda maior que uma parcela de chakra utilizada no corpo do Jiraya ou do Naruto SM. A quantidade de chakra em somente uma daquelas hasters paralisaria o corpo inteiro de um Kankuro da vida ou até mesmo de alguns ninjas resistentes.

Não estou querendo dizer que ela é full resistência ou que se iguala a Tsunade, mas sim que isso não foi um "feitozinho" e sim um baita de um feito de resistência. E a Sakura já lidou com paralisações no corpo (veneno), algo que Shinobis como Kankuro não duraram muito tempo (nem conseguia se mover).
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos