Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kunoichi com maior força

+8
Izzy-Chan
Palladino
PedroFross
Ellos
Origami
Dante Sparda
Flat
Boss
12 participantes

descriptionKunoichi com maior força  EmptyKunoichi com maior força

more_horiz
Estou em dúvidas se seria Sakura/Tsunade ou a Yugito.

Kunoichi com maior força  Igwb5y

:gorda: :xuxaverde:

descriptionKunoichi com maior força  EmptyRe: Kunoichi com maior força

more_horiz
Com a Bijuu, obviamente a Yugito >>>> Tsunade (na verdade qualquer Jin).

O Naruto 4 caudas na minha opinião já supera e muito a Tsunade em força, então a Yugito com o Manto parecido com certeza deve superar e muito também.

more_horiz
Não, as Kunoichis são superiores. Não lembro de feitos do Nibi relacionados a força bruta. Tudo que o Nibi tem é socos normais potencializados pelo o seu tamanho e por sua massa, nada mais que isso.

more_horiz
Acho que a Yugito

Naruto com 4 Caudas causava GRANDES ondas de impacto por MOVER UM BRAÇO

Sakura e Tsunade não tem força para isso

Mas vale lembrar que Naruto ≠ Yugito, não sei se o feito do Naruto pode ser considerado para os outros Jins, já que por exemplo Killer Bee nunca mostrou ter uma força desse tipo, mesmo usando o manto

Então, se Yugito puder fazer o que Naruto fez, ela é a mais forte

Se não, Tsunade e Sakura são empatadas ao meu ver, e superiores a Yugito

Última edição por Sharingan no Kakashi. em 25/12/2015, 13:50, editado 1 vez(es)

more_horiz
Uma Bijuudama sem esforço da Kurama empatou com a Bijuudama de 5 Bijuus, só nesse exemplo vocês já são capazes de verem a enorme diferença entre a Kurama para os outros Bijuus. O único feito do Nibi foi a rabada com a ajuda de mais oito Bijuus. '-'

more_horiz
Yugito tem centenas de vezes a massa da Tsunade e Sakura sem contar que é um Bijuu

por exemplo: a espada que tsunade levantou de Gamabunta a Yugito faria aquilo com facilidade

Se a Yugito concentrar chackra d++ as Kunoichi nem vão se equiparar a ela

Se desconsiderar Kaguya, Yugito na forma Bijuu e Fuu na forma Bijuu a Tsunade e Sakura tem a maior força bruta das Kunoichi

Se considerar as que eu citei acima ficaria

Kaguya
Fuu
Yugito
Tsunade/Sakura

more_horiz
Mais um tópico de puro choro

Yugito, sakura e Tsunade não são as mais fortes, elas não são nada, a Kunoichi mais forte do manga é a KARIN

Karin com suas correntes poderia levantar o Buda enquanto ele esta segurando o Megazord e os 9 Bijuus

Karin é tão forte que um de seus chutes poderia criar uma fenda maior que o grand canyon

Karin é tão forte que um de seus socos poderia partir a lua ao meio

Karin é tão forte que quando a pepeka dela bate palmas ao ver o sasuke ocorrem furacões do outro lado do mundo e os cientistas chamam isso de efeito borboleta porque a borboleta bate palmas

Karin é tão forte que da ultima vez que um de seus lindos fios de cabelo caiu no chão houve uma extinção em massa no planeta, pergunte aos dinossauros

Karin é tão forte que se uma de suas unhas quebrar abre uma fissura no tempo espaço semelhante a fenda dimensional do kamui e todo o universo é reiniciado do 0, sim, cada unha dessa ruiva que se quebra gera um novo big bang

Sua pergunta é se é sakura, tsunade ou yugito ?
Minha resposta é que a mais forte é na verdade a Karin

Mas só para manter as aparências:

1. Kaguya
2. Tsunade
3. Sakura
4. Yugito
5. Fuu

more_horiz
Kaguya claro, depois dela a Yugito.

more_horiz
É a Kunoichi com maior força física, eu até mostrei Matatabi socando o Madara. 

E bom, obviamente Matatabi não é uma Kunoichi, mas segundo vocês são, então estou com dúvidas se o título de Kunoichi mais forte fica para Tsunade/Sakura ou Matatabi. :lua:

more_horiz
Assim como Naruto é considerado por muitos o Shinobi mais forte em virtude ao manto de chakra proveniente de seu querido Bijuu, podemos dizer o mesmo sobre Yugito e claro Fuu desde que controlem completamente ou parcialmente a criatura massiva.

Kaguya é a Kunoichi mais forte por motivos que dispensam comentários, em seguida são as Jinchuukirins Fuu e Yugito(não temos informações sobre suas forças) e  em seguida, temos Tsunade e Sakura.

more_horiz
Entre essas três que você citou, já que vale a Yugito em seu modo Biju (Matatabi), acho que ela é a mais forte. Logo em seguida vem a Tsunade, que possui uma grande força física natural, e depois vem a Sakura. :planta:

more_horiz
Yugito em modo bijuu > Tsunade Sakura

Yugito normal < Tsunade Sakura

more_horiz
Estava esquecendo. Não, o Bijuu não é mais forte, pois se ele fosse mais forte que a Sakura e a Tsunade uma destruição dele seria catastrófica, no entanto, mesmo com a ajuda de oito Bijuus ele só conseguiu fazer aquele nível de destruição contra Madara, sendo que as Bijuus estavam sedentas de desejo para matar o Uchiha. Então com que base vocês afirmam que um Bijuu que não possui nenhum feito comparável ao das Kunoichis é mais fortes que elas? Kurama? Que eu saiba o Kurama já mostrou que apenas uma metade de si é mais forte que qualquer Bijuu, ou seja, utilizar o Kurama como base não é correto. Matatabi conta apenas com sua massa e seu tamanho para fazer destruições com sua força, uma vez que nada além disso foi mostrado.

Enfim, o maior poder de destruição em quesito de força do Matatabi não é lá essas coisas não.

:neves:

more_horiz
Mais claro que Sakura/Tsunade possuem uma Força maior. 

Aquele soco que a Yugito deu, não causou nem metade do Dano que um soco da 
Sakura ou Tsunade podem causar.

A Biju ainda deu um Impulso e Socou, se a Sakura por acaso pulasse e acertasse
o Madara, sem as Células do Hashirama ele morreria Certamente.

A Biju usa sua "Massa" em sí como Força. Já a Sakura e Tsunade usam o Chakra
para aumentarem a sua força.

Agora se me disserem que a Biju usa Chakra para aumentar seus golpes, ai sim eu
acredito que ela seja mais forte.

more_horiz
Eu acho que sakura já que superou a tsunade forçar maior mas ninjutu médico mais fracos yugito em biju n e mais forte que nenhuma das duas então eu acho que sakura e a que tem mais força
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos