Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kunoichi com maior força

+8
Izzy-Chan
Palladino
PedroFross
Ellos
Origami
Dante Sparda
Flat
Boss
12 participantes

descriptionKunoichi com maior força  - Página 2 EmptyRe: Kunoichi com maior força

more_horiz
Mais claro que Sakura/Tsunade possuem uma Força maior. 

Aquele soco que a Yugito deu, não causou nem metade do Dano que um soco da 
Sakura ou Tsunade podem causar.

A Biju ainda deu um Impulso e Socou, se a Sakura por acaso pulasse e acertasse
o Madara, sem as Células do Hashirama ele morreria Certamente.

A Biju usa sua "Massa" em sí como Força. Já a Sakura e Tsunade usam o Chakra
para aumentarem a sua força.

Agora se me disserem que a Biju usa Chakra para aumentar seus golpes, ai sim eu
acredito que ela seja mais forte.

descriptionKunoichi com maior força  - Página 2 EmptyRe: Kunoichi com maior força

more_horiz
Eu acho que sakura já que superou a tsunade forçar maior mas ninjutu médico mais fracos yugito em biju n e mais forte que nenhuma das duas então eu acho que sakura e a que tem mais força

more_horiz
Considerando as Jinchurikis as mais fortes seriam Mito e Kushina... pois sabemos que o Chakra de um Bijuu é capaz de fazer, até porque é um Chakra especial.

1-Mito e Kushina (Kyuubi)
2-Fuu (Choumei)
3-Yugito (Nibi)
4-Tsunade (Força Natural + Força Aprimorada)
5-Sakura (Força Aprimorada)

Desconsiderando Bijuus Tsunade e Sakura são as mais fortes.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos