Tava discutindo no chat do forum sobre o izanagi,eu tinha falado em um topico que o madara tinha o izanagi completo que faz a imaginação vira realidade,a pessoa considero meu comentario como ''perolas'' ...
Nessa pagina do manga mostra o tobi explicando o poder do izanagi completo
E nessa outra ele falar que o danzou tinha o izanagi incompleto
Então meu comentario teve fundamento,não acho que deveria ser considerado uma perolas,mas enfim.
Oque eu quero saber e se o tobi/obito é o madara possuir o izanagi completo,porque pelo oque eu entendir o obito tinha o izanagi completo tanto que na lutar deu pra ver que ele imaginou a konan morta e virou a realidade quando ela morreu.
Diferente do Danzou que so conseguiu burla a morte varias vezes é por isso foi considerado um izanagi incompleto.
Nessa pagina do manga mostra o tobi explicando o poder do izanagi completo
E nessa outra ele falar que o danzou tinha o izanagi incompleto
Então meu comentario teve fundamento,não acho que deveria ser considerado uma perolas,mas enfim.
Oque eu quero saber e se o tobi/obito é o madara possuir o izanagi completo,porque pelo oque eu entendir o obito tinha o izanagi completo tanto que na lutar deu pra ver que ele imaginou a konan morta e virou a realidade quando ela morreu.
Diferente do Danzou que so conseguiu burla a morte varias vezes é por isso foi considerado um izanagi incompleto.