Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Fã bases

+6
Samanta
Paul
PedroFross
Ellos
Palladino
Pscn
10 participantes

descriptionFã bases EmptyFã bases

more_horiz
quais fã bases mais forçam pra elevar os personagens? fã base da hinata, fã base da sakura, fã base da tenten e etc, pode ser de shinobis tbm, n só kunoichis

descriptionFã bases EmptyRe: Fã bases

more_horiz
Karin e Tenten1010 kkkkkkk Cada absurdo q muitos users nem mais expõe suas opiniões em tópicos relacionados pq é treta pura.

E tobirama e obito fazem parte disso tb é cada treta q rende inúmeras páginas de discussão e o bom disto é q acaba tendo pérolas kkkkkkkkk.

Parece q é um genjutsu q fazem esses fã bases verem coisas não inseridas na obra e utilizar como argumento para elevar o personagem.

more_horiz
Pior que fã base são users covardes que criam fakes para atingir outros users.

Antigamente eu ligava para isso, hoje vejo essas fã bases como trollagem, carência.

more_horiz
Fã base da tenten, tobirama, obito, madara, hashirama, naruto, sasuke vem e vai

São épocas, são períodos, praticamente todos os shinobis já tiveram o seu, seja o hulkage, muu, onoki, kira, bee, kakashi e etc... vem e vai

Tu sabe leoin, o Tobirama e Obito já renderam bons tópicos, mas, mesmo a gente cansa, assim como todos os outros e outras fã base

Só que a fã base da hinata e sakura... cara isso é coisa que rola a tantos anos, mas, tanto anos que acho que esses caras vão estar lá com seus 90 anos tretando para saber qual das duas é mais desperdício de material genético

more_horiz
Realmente as kunoichis sempre tem grande superestimação, mas tipo vai dependendo da época, semana passada foi o tobirama essa semana pode ser outro.

more_horiz
fã bases da...
Sakura
Hinata
Tobirama
Obito(gosto do personagem, mas as vezes o pessoal exagera...)

more_horiz
Fã bases dos 

Senjus 
Kunoichis

Isso é inevitável,todos fazem de tudo para defender seus personagens faroritos e acabam exagerando e desmerecendo os outros.

more_horiz
Tobirametes
Minatards
E Sakurets (amo vocês Fã bases 2woionq)

Claro que tem também de Tsunadeus, Tenten, Hinatinha, Narutin, Kakashin, Itachizin entre outros só que com menor frequência.

more_horiz
@The Sannin   :e.e-:

As fã bases das Kunoichis exageram bastante mesmo. São teorias e mais teorias para elevar o nível delas.
Alguns shinobis também são superestimados.
Acho isso normal.  Todos querem que seus personagens preferidos sejam fortes e bem desenvolvidos.
Uma coisa pior que superestimar, é ficar criando tópicos desnecessários para tentar  aumentar a importância de certos personagens que não tem essa importância toda.

more_horiz
Em relação às Kunoichis

Sakura e Hinata são disparadas nesse quesito tinha uma época que era igual uma parte da música (castelo de madeira) E é treta todo dia, todo dia, o dia inteiro.

Agora os Shinobis.

Tem a galerinha do Obito e tem a do Tobirama.

O Tobirama e um personagem Zika,  mas os caras viajam para pôr ele em um nível que ele não está.

Realmente nem sei por que eles fazem isso por que ele já é forte eu acho isso desnecessário.

more_horiz
Muitas , sempre aparece um personagem que é a bola da vez , Sasuke , Naruto , Hashirama , Tobirama , Minato , Itachi , Hiruzen , Nagato , Pein , Kakashi  , Sakura , Tenten , Hinata , Tsunade , Madara , Orochimaru , 3º Raikage , Sasori e por aí vai.

Particularmente vejo a fanbase de personagens femininas como a mais constante , Tsunade/Sakura/Hinata , por exemplo , existe desde que me cadastrei por aqui , em 2011 haha. Itachi também sempre teve seus seguidores ferrenhos. Lembro bem dos tópicos de 30+ páginas envolvendo Tsunade e Kakashi , os tópicos de Sasori e Gaara que chegavam nas 20 e os múltiplos envolvendo Itachi.

Atualmente , apesar de eu ser mais turista que outra coisa , acho que dá para chutar Tobirama , Hashirama ,   Tenten , Sakura , Hinata etc. Ao menos aparentam ser os tópicos que movimentam muitos posts e muitos absurdos(!?).

more_horiz
Senjus > Kunoichis > All

Até eu mesmo já Superestimei Superestimo personagens mais as vezes é algo que vem do Bom senso de cada um.

Mais as fãs Bases as vezes exageram mais são muitas vezes discussões mal intendidas que deixam 
todos Confusos. :fem:

more_horiz
Kunoichis > Senjus > Uchihas > All. :mica:

Ultimamente a Fã base dos Senjus está completamente acesa, exagerando nas comparações, criando tópicos direto e etc.

Fã base dos Uchihas tá mais tranquila, mas de vez em quando aparece uns ai.

Já a Fã base das Kunoichis, toda Fã base tem sua época, mas as Fã Bases das Kunoichis sempre estão fervorosas, nunca se cansam de produzir pérolas e tópicos inúteis ou de pura superestimação.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos