Você quer imagens imagens eu vou te dar imagens.
Let's Go
-Com estas imagens eu provo que as blusa/batas vermelhas são iguais.
Isso era algo que eu já havia afirmado desde o inicio do tópico
Isso que você chama de blusa/batas vermelhas, eu chamei de blusa/corpete vermelho e um outro user chamou de vestido, achei que já havíamos nos entendido a respeito disso:
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/071/03.jpg- Também provo que os shorts e as calças são iguais.Ambos são jeans do mesmo modelo.
O short da karin e sarada, pode sim ser chamadas de jeans, mas, chamar o short da sakura de jeans ?
Sim, a calça da sakura é de um tecido parecido, só que é uma calça...
Já o short que a sakura usa, é outro tecido, parecido com o que as mulheres usam para malhar
Coloque no google: Calça fitness, Calça legging, Calça para malhar e você acha tudo igual a da sakura, ou seja, o short da sakura é colado ao corpo, bem juntinho, bem justo, modela o corpo, já o da sarada e karin são mais soltos, leves, livres sacas ?
Calça da sakura = o mesmo material (jeans) mas modelo diferente, pois, é uma calça
Short da sakura = o mesmo modelo (short) mas o material é diferente, pois, é outro tecido/pano
Com essa imagem eu provo que Sakura já usou meias e luvas arrastão.Sasuke também usou luvas.
Faz min rir
O nome disso é meia polaina ou só polaina, isso é usado para malhar pois faz suar (Lee por exemplo as usa) ou contra o frio, nesse caso em especifico a sakura usou as polainas contra o frio, pois, isso ai apareceu no primeiro filme de naruto (Naruto o Filme: Conflitos Ninjas no País da Neve), onde a sakura e os outros foram a um lugar muito frio.
https://2img.net/h/i193.photobucket.com/albums/z245/liloddchica88/CoLoRz/sasusaku15.pnghttps://i.imgur.com/jHkeev4.jpgPolaina =
http://data.whicdn.com/images/17943269/302425_10150461176660821_512320820_10984588_641058381_n_large.jpgLuva arrastão =
http://www.mpfestaecia.com.br/ecommerce_site/arquivos8117/arquivos/1434857074_4.jpgUma é usada para malhar ou se aquecer, a outra é usada para seduzir kakakaka
Nem preciso dessas imagens essa aqui já diz tudo.
Mesmo que sejam mais curtas que as da Sarada são parecidas e estão no mesmo lugar.
Luva arrastão longa sem dedo é o modelo que tanto sarada quanto karin usam, coloque no google o nome luva arrastão curta, luva arrastão longa, luva arrastão longa com dedo, luva arrastão longa sem dedo e etc... que você nota as diferenças dos modelos.
Assim como meia, meia calça, meia arrastão e outros, são modelos diferentes
Isso que a sakura esta usando, não é um deles... nem da meia arrastão e nem da luva arrastão, sakura esta com um short leg e joelheiras, não é um único item, são 2 e nem mesmo tem haver com o que a sarada usa.
Já viu sarada com algo assim no joelho ou cotovelos ?
Óbvio que as roupas que a Sarada usa são influências de sua Mãe de verdade,a Sakura é que a ensina se vestir.
E quem ensinou o naruto a se vestir como gari ?
Designer dos personagens sai tudo da mente do kishimoto
Então são:
5 coisas da Sakura na Sarada e 3 da Karin.
Vai me dizer agora que não são canon,foi Kishimoto que desenhou então tá valendo.
Olha isso de falar que é ou não cannon deixa para depois.
O estranho é que a sarada no gaiden apareceu com 5 peças, como as 5 são parecidas com a sakura e 3 com a karin eu não sei, porque ai nisso a conta da 8, mas, vamos deixar quieto isso e talvez no próximo post eu entenda sua logica.
Óbito ficou sem óculos por que tinha ''morrido'' e Kakashi o pegou pra colocar no tumulo dele.Kakashi ficou sem espada assim como Suiguetsu que está o mesmo de sempre como vimos no Gaiden.
Naruto tirou os óculos dele pra colocar a bandana,se ele não tivesse se graduado na academia estaria com ele até Shippuden.
Sarada sendo uma Uchiha acho que ela nunca precisaria de óculos então qual o motivo do Kishimoto colocar os óculos nela?Para causar polêmica,e para desenvolver o enredo do gaiden.Ela poderia ter tirado?Poderia mas tirar pra quê também?Isso não prova nada.Ficou como estilo.Isso não significa que ela tenha alguma ligação com a Karin.
Coração, você não entendeu
Tentar de outro jeito para você...
Kakashi
acabou o gaiden,
perdeu o visual do gaiden e começou a usar o visual Anbu. Espada, roupas, estilo, isso e aquilo saíram e novos itens apareceram, um novo visual foi dado ao kakashi após o gaiden.
Obito acabou o gaiden, perdeu o visual do gaiden e começou a usar o visual renegado vingativo de capa. Oculos, roupas, estilo, isso e aquilo saíram e novos itens apareceram, um novo visual foi dado ao Obito após o gaiden.
Sarada
acabou o gaiden, ficou com o
visual do gaiden... fosse outro qualquer, ok... só que ela, justamente ela teve uma grande polemica, como você mesma disse o visual dela era para
causar polemica, se a polemica acabou, porque continuar com o mesmo visual que causa a polemica ?
Um uchiha que é conhecido pela visão top, precisando de óculos ?
Assim que ela despertou o sharingan, era a hora perfeita para deixar de usar os óculos, pois, o sharingan fez magica e arrumou a visão dela e pronto, fora que a sakura, shizune e tsunade são as maiores medicas do mundo, será que nenhuma delas poderia dar um jeito na visão da garota ? Imagina a sarada indo usar o amaterasu daqui uns anos e acertando os óculos...
Óculos eram para serem usados apenas no gaiden, acabou o gaiden, despertou o sharingan, adeus óculos
SQN...
Minha opinião?Só disse o que de fato elas são,está no mangá.Só por que a maioria das meninas são nervosinhas,explosivas elas são Tsunderes?Quando eu falo com alguém a respeito de Tsundere no mundo de Naruto logo já pensam na Sakura nunca falam em outras,mas isso não importa.Já que você acha que são todas tsunderes.....
Você pode fazer uma lista dessas ai,e vai perceber que elas são todas diferentes.
Mas nada disso muda o fato de que a Sarada puxou a personalidade da Sakura,o próprio Naruto diz,e se ele falou é pq é mesmo e tá acabado.
E o minato falou que a personalidade da sakura é igual a da kushina
E o hashirama falou que a personalidade da sakura é igual a da tsunade
E o Naruto (que você citou) falou que a personalidade da sakura é igual a da karin...
Ops.. naruto não conhece karin tão bem assim, será que o Loiro não curtiria conhecer outra pessoa do clã Uzumaki ?
Plizz, Tsundere é clichêzao, você querendo falar de personalidade mas é basicamente o mesmo seja em naruto ou outro anime, Tsundere é um gênero e todas elas são classificadas assim do mesmo jeitinho
Se estava precisando isso é o que você acha né,no momento em que a Sarada falou a palavra shannaro eu logo tive certeza,essa é a filha da Sakura.
Karin fala dettayou isso quer dizer que ela seja irmã do naruto ?
Bee fala Teba yo isso quer dizer que ele seja pai do naruto ?
Sarada cresceu com sakura, óbvios que ela pegaria os vícios de linguagem da sakura
Já provei que são parecidas......
Polainas = arrastão ?
Acho que não hein
Está vendo isso aqui tenta enchergar direito.
Não vi qualquer semelhança, porem nessas:
A nessas eu vejo, apesar disso, eu vejo mais semelhança nessa aqui abaixo:
Eu vejo olhos grandes iguais aos de Sakura.(repare que ela fica muito mais bonita sem os oculos
)
Se a Sarada não se parece com a Sakura com a Karin muito menos.
Reparou que nas duas imagens ela esta sem a "bata/blusa" vermelha ?
Aquele corpete/vestido vermelho é horrível, sempre foi
Óculos é estilo puro
Pra quê?Não precisa kirido a Karin já disse que fez o parto,pra quê ela iria mentir ela já perdeu o Sasuke mesmo.
Sakura já disse ''isso é impossível''.Se a sua própria personagem já disse isso e você não acredita só lamento por você.
Como se nenhum personagem no manga mentisse
Diga para min, você não adoraria poder jogar na minha cara, esfregar na minha cara com força a imagem da sakura com barrigão de gravida ? Sair no episodio de quinta feira uma imagem da sakura gravida em um flashback você não corre aqui e posta ?? Serio, se fosse para acabar com a polemica, nada seria melhor que essa imagem
O tópico é sobre roupas mas você tá dando corda.
Obvios quanto mais gente ver a verdade, melhor
Não estamos no Japão estamos no pais do fogo.
E por acaso a Karin é médica?
Ela guardou de lembrança por que tem um carinho especial por Sakura e Sarada.
Vai me dizer que ela guardou pra fazer macumba?
Karin é geneticista, trabalha nos laboratórios OrO referencia em todo o mundo
Serio que você acredita que Karin tem carinho especial por sakura ?
Acho que ate você concorda que o certo é a mãe guardar o cordão umbilical, se a Karin ficasse com uma mecha de cabelo, talvez uma frauda suja, ok, mas cordão umbilical, serve ate mesmo para extrair células tronco e ajudar a tratar doenças futuras, fora que deixar o DNA de uma sarada da vida próximo do Orochimaru por motivos sentimentaloides é loucura
Exatamente pra que ficar complicando tudo?
mais polemicas, mais vendas
Isso mano é pela polêmica.Sarada usando óculos iguais aos da Karin é pela atenção do holofotes,da audiência.
Se elas se parecem tanto assim como você diz é puro marketing,não significa mais nada.
Se o gaiden acabou, podiam tirar o motivo da polemica, não concorda ?
Você já viu algum uchiha ou hyuuga de óculos, fora a sarada ?
Ela ativo o sharingan, puf, não precisa mais de óculos, já era karin, já era polemica, já era gaiden, nova vida, tudo confirmado, é a sakura e acabo, SÓ QUE NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Eles estão lá e sempre vão estar...
Não me surpreenderia se a sarada fosse sensor de chakra e se a arma do seu susano fossem correntes...
Quem dicorda de imagens aqui é você.
Esta falando disso aqui: https://i.imgur.com/6Ky0vlq.png
Ou de polainas serem o mesmo que arrastão ?
Está com dúvidas da Relação amorosa deles?
Na guerra Sasuke dá um sorrisinho exitado pra Sakura.
No capitulo 685 ele manda um olhar fatal,no 699 ele manda poke na testa.
Quando a Karin se aproxima dele já tenta se afastar e faz cara de nojo.
A própria sakura diz que o cara não beija ela e ela vai ter de esperar
Se o cara não chega perto dos lábios de cima, ele vai chegar perto dos lábios de baixo ?
Cade a logica ?
Quem ele prefere beijar,quem você acha que ele emprenhou?
A pessoa que ele viveu junto por 12 anos na mesma casa
Conhece a diabinha travessa, mãe da primavera escarlate ?
Na viajem que eles fizeram você acha que ele ficaram fazendo o que?A Sarada com certeza.
Genjutsu
Sasuke e Sakura não se beijam? Capitulo 700-08 discorda disso
Não vi isso
Agora eles tem que trepar pra provar uma coisa que já está ÓBVIA?
Lembrando mais uma vez que esse mangá é shounen eles não tem a obrigação.Se Naruhina já foi dificil....
Concordo, só que naruto e hinata tem a cena deles
Sasuke e sakura com toda essa polemica não tiveram a deles...
Se quizer ver os personagens ........ vai ver hentai.
Mas enfim não quero mais falar sobre isso concentremos nas roupas.
Quem puxo o assunto foi você e os outros
Eu sempre estive focado nas 5 peças de roupa da sarada
E os 60% x 20%