Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Na boa..

+10
Izzy-Chan
Boss
senjuo
Dante Sparda
Alexsandronamikaze
Samanta
Ellos
Origami
Victor
Paul
14 participantes

descriptionNa boa.. EmptyNa boa..

more_horiz
Se o Naruto terminasse com a Sakura, vcs achariam q o Sasuke ficaria com quem? com a hinata? ino?

descriptionNa boa.. EmptyRe: Na boa..

more_horiz
Iria ser amante do Naruto :sir:  

Provavelmente ele iria seguir sua vida sozinho,  visto que a única Garota que teve uma relação Afetiva com ele foi a Sakura. 

Então,  na minha opinião ele ficaria sozinho.

more_horiz
ele ou ficava com a hinata, muito improvavelmente, ou ele ficaria q nem o jiraya, solteiro mas a fim da amiga... teria mais chances mesmo de ficar sozim...

more_horiz
o mais provável seria ele ficar sozinho se até mesmo com a Sakura ele continuo a maior parte sozinho não seria diferente agora se fosse pra escolher a mais provável pra ele ficar seria a Karin

more_horiz
Sasuke poderia ficar com a Ino, Karin, Mei, Moegi, Randon ou quem ele quisesse, ate com Hinata

Karin tirou a roupa para o sasuke e queria lamber ele
Mei mordeu os lábios e bateu palma com a ppk
Ino fico de calcinha molhada para o sasuke
Hinata maior fã encubada do sasuke
Moegi desceu, viro mocinha já era

O certo é que as mais prováveis seriam a Karin e Ino por motivos óbvios

more_horiz
Eu acho que ficaria sozinho viajando por ai,mas antes que ele ficasse com a Ino do que com a Karin.

more_horiz
Provavelmente teria ficado sozinho mesmo e poderia ser como o Jiraiya.
Não vejo nenhuma outra Kunoichi além da Sakura que o Sasuke escolheria.

Ino: Tiveram quase nenhum contato na história,  pouco provável que ficasse com ela.
Karin: Sasuke deixou bem claro que a Uzumaki não seria uma opção.
Hinata: Só teve olhos para o Naruto do início ao fim. Não tem nem o que dizer.

Várias Kunoichis poderiam gostar dele, mas a escolha sempre seria do Sasuke.
:neves:

more_horiz
Eu acho que ele não ficaria sozinho por um motivo reconstruir o clã Uchiha.

Por esse motivo diria que ele ficaria com a Karin, na minha opinião, e talvez com a Ino.

Mas na minha opinião ele sempre gostou da Sakura só que ele nunca quis admitir.

more_horiz
Sasuke talvez ficasse com a Karin

Sem isso, provavelmente ficaria sozinho

Igual a Jiraiya, Guy, Kakashi, Tobirama

more_horiz
Ia ficar comigo aquele gostoso

Provavelmente com alguma outra mulher , apenas por motivos de perpetuação de seu clã. Suponho que como ele não pareça querer perder tempo buscando uma fêmea  ele venha a buscar a mais fácil possível , no caso Karin , que além de gostar dele , estava solteira , desimpedida na verdade o Suigetsu deve se engraçar por ali as vezes  :e.e:

more_horiz
Hyuuga escreveu:
Iria ser amante do Naruto :sir:  

:sir: :sir:

Acho que ele ficaria sozinho, como já disseram acima, nenhuma outra Kunoichi despertou interesse nele, então não dá pra julgar só a vontade da Kunoichi, pq ele é quem escolhe com quem ele vai ficar, então não acho que ele ficaria com mais ninguém além da Sakura.

No máximo, acho que só a Karin seria candidata, já outras acho improvável e impossível (Hinata).

more_horiz
Acho que o Sasuke ficaria sozinho mesmo.

Não há a menor chance da Hinata ficar com ele, ela gosta do Naruto e o Sasuke nem sabe que ela existe.
A Ino também não, porque ela quis o Sai.
Duvido que o Sasuke ia querer ficar com a Karin, ele nunca se interessou por ela, além disso eu acho mais legal shippar ela e o Suigetsu. <3

Enfim, a única que ele poderia ficar no final seria a Sakura, e sem ela acho que ele acabaria sozinho. xau

Ou não, ele poderia ficar com o Naruto. :gay:

more_horiz
Sempre achei que  que Karin se apaixonaria pelo sorriso por Sai (acho que ela não viu o Sai, porque de contrario, teria sim se interessado por ele).[/b]

E Sasuke terminaria com Ino, por ser a mais que combina com ele,

Ino Patricinha talentosa rival de Sakura (que a principio era maltratada e fracassada).

Sasuke O playboy talentoso rival de Naruto (que a principio era maltratado e fracassado).

Naruto por sua vez queria ser igual Sasuke, onde acabou se tornando um grande Shinobi.

Sakura por sua vez queria ser igual Ino, onde acabou se tornando uma grande Kunoichi.

Sasuke→ Naruto
↓              ↑
Ino → Sakura
Na boa.. 2ptwkno

more_horiz
Sozinho.

Duvido que ele se interessaria por outra mulher além da Sakura,desde o Clássico ele sempre demonstrava carinho por ela mesmo que ao mesmo tempo,era arrogante também.Ele sempre virava as costas para as outras e as ignorava,tanto que ele nunca nem sequer demonstrou afeição por alguma outra mulher além de claro,a Sakura.

more_horiz
Quase vomitei quando eu li Hinata com Sasuke kkkkkkkkkk

Mas facil ele terminar com o Orochimaru.

Enfim

Acho que ele ficaria com a Karin ne

Com a Ino ele nunca demostrava nada por ela ate quando a Ino abraçava ele, ele ficava com nojo. Se duvidar ele nem lembra mais dela.

Com a Karin e a mesma coisa que a Ino porem ele ia atacar o fodase e comer do mesmo jeito. Mas de uma coisa ele sempre teve certeza

Ele ia restaurar o cla dele de um jeito ou de outro.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos