Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

susanoo sem mangekyou , rinnegan ,ou olhos

+4
Pscn
Boss
Victor
r1nn3g4n
8 participantes

descriptionsusanoo sem mangekyou , rinnegan ,ou olhos  - Página 2 EmptyRe: susanoo sem mangekyou , rinnegan ,ou olhos

more_horiz
Como eu já falei,pra mim Itachi ainda estava com o MS ativo,mas aquilo foi uma forma de Kishimoto mostrar que os olhos dele estavam perdendo a luz,porque se estivessem cegos ele nem conseguiria enxergar.
Pelo que eu me lembre ele não usou com o Sharingan normal ativo não.

Isso não tem sentido, Kishimoto poderia muito bem usar o momento que ele desativou o Susanoo para mostrar que ele estava cego, não teria necessidade faze-lo usar Susanoo sem MS só para "mostrar que ele esta cego".

Madara usou Susanoo sem Olhos
Itachi usou sem estar com Sharingan nem Ms ativos
E Sasuke usou sem estar com MS ativo:
Spoiler :

descriptionsusanoo sem mangekyou , rinnegan ,ou olhos  - Página 2 EmptyRe: susanoo sem mangekyou , rinnegan ,ou olhos

more_horiz
Levando e conta o manga da pra se notar que e possível usar o sasanoo sem os olhos, ele precisa apenas pra despertar, mas tenho duvidas quanto ao tengu, acredito que no cado do tengu necessite do FMS pois ele precisa ser estabelizado como bem teorizado pelo membro @Boss

more_horiz
r1nn3g4n escreveu:
@ igor balecar

sharingan é o orgulho uchiha

isso é o orgulho uchiha eles querem mostrar o sharingan e é claro que se eles tiverem o mangekyou eles vão prefirir ativar o susanoo usando os olhos

eles só usam susanoo sem os olhos quando não tem mais jeito que nem o madara fez na luta contra naruto e gaara e as bijuus

Orgulho?Até quando estão quase sem Chakra eles ativam só por orgulho?
Isso nunca foi dito no mangá,e por mais que seja possível,não dá pra saber,pois foram só 2 casos aonde foi enredo.

Isso não tem sentido, Kishimoto poderia muito bem usar o momento que ele desativou o Susanoo para mostrar que ele estava cego, não teria necessidade faze-lo usar Susanoo sem MS só para "mostrar que ele esta cego".

Madara usou Susanoo sem Olhos
Itachi usou sem estar com Sharingan nem Ms ativos
E Sasuke usou sem estar com MS ativo:
SPOILER:

Não tem como o Itachi estar cego ali,pois ele nem conseguiria ver o Sasuke.Aquilo estava indicando que o MS dele estava perdendo a luz.
Como eu falei,no caso do Madara seria enredo.Imagine ele,cego,sem defesa nenhuma e só com Katons?As Bijuus,Naruto,Sasuke e os Hokages iria acabar facilmente com ele.E seria bem forçado nenhum deles atacar.Pelo contrário,ele foi pra cima das Bijuus pra captura-las,e precisou do Susanoo.

Eu não acho que eles possam usar o Susanoo mesmo sem o Doujutsu estando em uso.

more_horiz
@igor bacelar
Não há como provar, apenas tem indícios fortes que eles podem usar o susanoo sem os olhos, apenas isso, isso não e uma prova absoluta, acho que vai muito da opinião de cada um considerar ou não pra todos, mas o madara definitivamente conseguiu usar o susanoo sem os olhos e isso e um fato, qualquer um conseguiria? Dai ja são outros 500, e isso boa noite
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos