Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQual é a Kunoichi com a Melhor Personalidade ? EmptyQual é a Kunoichi com a Melhor Personalidade ?

more_horiz
Vejo muitos Dizendo que as Kunoichis são Péssimas quando se trata de Personalidade.

Muitas vezes por Terem emoções fortes,Afeições e outras coisas que as Deixam "Submissas", mais não é bem assim,
vimos durante toda a Série que muito personagens tiveram seu emocional abalado.

Mais Dentre todas as Kunoichis, qual Delas possui a melhor Personalidade?

Por quais Motivos?

descriptionQual é a Kunoichi com a Melhor Personalidade ? EmptyRe: Qual é a Kunoichi com a Melhor Personalidade ?

more_horiz
Quesito kunoichi a Tsunade leva a melhor quase sempre e aqui não será diferente

Ela kid com o avó dela, era sensacional, bem que podiam por mais cenas deles juntos
Ela adolescente com o irmão dela, putz, que irmã mais velha legal, fora que ele morreu e ela revolucionou o mundo por causa disso
Ela com o namorado dela, amor bonito de se ver, gestos de afeto lindos
Ela viu a morte de seu amado, jamais o esqueceu e adotou uma garotinha
Ela com os amigos dela, seja o que passou pro lado negro ou o engraçadinho pervertido era muito bom de ver a relação dela para com eles
Ela diante de seus inimigos é a melhor das melhores

Mortes, traumas, superação, caráter, filosofia e poder resume a tsunade

Sakura putz sempre querendo ser estrela e estar nos holofotes, só que quem nasceu para ser sakura, jamais será tsunade

Hinata putz, quis roubar o titulo de princesa da deusa loira, mas, não passa de uma Shion floopada

Karin poderia se igualar a tsunade, mas, poxa a karin é só uzumaki, a Tsunade é Uzumaki e Senju =/

Ino tentou, pintou o cabelo, mas, falta peito

Tenten ? sem comentários

Hokage, princesa, sannin, deusa, melhor medica, kunoichi mais forte

Ela fez o plano do madara de matar os kages de forma lenta e agonizante FALHAR

Não há melhor historia de personagem feminina melhor que a da Tsunade e isso em grande parte por sua personalidade

Ela não se gaba ou é fútil igual a outras

descriptionQual é a Kunoichi com a Melhor Personalidade ? EmptyRe: Qual é a Kunoichi com a Melhor Personalidade ?

more_horiz
Creio que isso venha de cada um, já que cada um tem sua personalidade e seus gostos.
Mas respondendo por mim:

Tsunade, com certeza :copo:

Por quais Motivos?
É a maior "boss" feminina do mangá;
É durona mas não deixa de ser frágil;
É determinada;
É corajosa;
Tem o alívio cômico de ser uma bêbada apostadora.

Tudo que o @Ellos falou :ana:

more_horiz
Isso é bem subjetivo, mas eu acho a Kushina e Karura

Por quais Motivos?
Esse lado materno delas revelou um linda personalidade. Super me emocionei com os jeitos delas.

more_horiz
"Mais Dentre todas as Kunoichis, qual Delas possui a melhor Personalidade?"

Konan, a personalidade dela é única dentre as kunoichis. Ela não é explosiva, pensa com cuidado antes de fazer qualquer coisa e tem um ar de misteriosa, a personalidade dela se assemelha ao Itachi.

Tsunderes são um desperdicio de personagens, são quase sempre tao clichês e irritantes.

Também gosto da personalidade da Tsunade apesar dela ser uma tsundere, ela é diferenciada. Porque ela gosta de cair no braço com os outros, é viciada em jogo e curte virar o copo, se ela fumasse e dirigisse um del rey enquanto ouve futebol pelo radio, já poderiam dar um spin off da Tsunade pelos bares do interior do norte do Brasil.

more_horiz
Fico entre a Kushina e a Konan.

Kushina era uma mulher forte, engraçada, não era submissa, não era emocional demais, ele como mãe então é um amor que só, possuía uma das maiores determinações do mangá.

Konan sempre foi forte, determinada, não deixou emoções tomar conta dela em nenhum momento, mesmo perdendo dois amigos, apesar de ser uma "vilã" ela nunca foi uma pessoa má de verdade.

Na minha opinião são as duas com as melhores personalidades entre as Kunoichis, o resto é só uma cópia de uma ou outra, ou possuem uma personalidade estereotipada nos animes.

more_horiz
Essa questão de "melhor" vai muito do ponto de vista de cada um,não existe a melhor e sim a que mais agrada aos olhos do público.

Pra mim,eu sempre admirei a personalidade da Sakura pois por mais que ela fosse cheia de defeitos (só frisando que ninguém é perfeito) ela sempre buscou melhorar por mérito próprio e reconhecia seus erros.A cada tempo que se passava ela amadurecia conforme errava e ela amadureceu não com os anos,mas sim com os danos,isso pra mim é o que mais me admira nela.Outro ponto também é a sua vontade de crescer,de uma garotinha fraca e sem virtudes se tornou uma ninja forte e reconhecida,tudo isso por frutos de sua determinação e força de vontade.

Mas claro,outras personagens também me admiram muito tais como a Tsunade e a Ino.

more_horiz
Konan - Como o @Boss disse ela não deixou ser tomada pelaa suas emoções em nenhum momento sendo sempre fiel ao seus amigos.

Tsunade - Uma mulher independente, forte e bonita. Sempre se preocupando com seus amigos independete das circunstâncias.

Tenten - Para mim ela é a melhor(deve ser porque sou fã dela e foi a que mais prestei atenção) sempre humilde, nunca teve conflitos com ninguém lutou pelo seu sonho praticamente sozinha, desenvolvendo suas habilidades de Bukijutsu e jamais se abalou por não ser a escolhida de Tsunade ou por qualquer outra coisa, sempre mantendo sorriso em seu rosto e sabendo lhe dar com situações difíceis como vimos na morte do Neji.

more_horiz
Peter Uchiha escreveu:
Essa questão de "melhor" vai muito do ponto de vista de cada um,não existe a melhor e sim a que mais agrada aos olhos do público.

Pra mim,eu sempre admirei a personalidade da Sakura pois por mais que ela fosse cheia de defeitos (só frisando que ninguém é perfeito) ela sempre buscou melhorar por mérito próprio e reconhecia seus erros.A cada tempo que se passava ela amadurecia conforme errava e ela amadureceu não com os anos,mas sim com os danos,isso pra mim é o que mais me admira nela.Outro ponto também é a sua vontade de crescer,de uma garotinha fraca e sem virtudes se tornou uma ninja forte e reconhecida,tudo isso por frutos de sua determinação e força de vontade.

Mas claro,outras personagens também me admiram muito tais como a Tsunade e a Ino.

Exatamente isso.

Temari por que ela é ignorante e a menos submissa,está na cara quem é quem manda nessa relação. :ninja:

Hinata apesar de ter a personalidade mais zzzzzzzz e clichê do mangá ela se diferencia das outras.

Kushina também  por que bate no Minato.

Karin é a mais fútil uma versão piorada da Sakura genin.

:xablau:

more_horiz
Kushina é obvio

Guerreira
Mulher forte
Mãe verdadeira que deu a vida pra poder salvar o filho
Não é submissa
Não é fraca
Não é mosca morta

Uma verdadeira ninja kunoichi

more_horiz
Tsunade
Kushina
Yugito
Mei
Temari
Hinata
Karin
Sakura
Ino
Tenten
Permissões neste sub-fórum