Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO que acontece se um vampiro morder um zumbi e vice-versa? EmptyO que acontece se um vampiro morder um zumbi e vice-versa?

more_horiz
O vampiro se transforma em zumbi ou o zumbi se transforma em vampiro?

Obs.: Imaginem aquele zumbi que acabou de ser transformado.

descriptionO que acontece se um vampiro morder um zumbi e vice-versa? EmptyRe: O que acontece se um vampiro morder um zumbi e vice-versa?

more_horiz
Provavelmente não. :heheh: 

Na maior parte dos contos, o zumbi já é um morto vivo e o vampirismo é tido como uma "doença" vampiresca e o corpo dos mortos-vivos (em especificação daqueles que são mortos-vivos mesmo.) são corpos apodrecidos e sem vida, ou seja, não tem o que infectar. 

Pelo menos é assim que eu acho.

E vai no mesmo caso dos vampiros, são mortos também, agora não entendo nada de zumbi zzz.

Edit: Pera, é aqueles que são transformados? :heheh:
Aí eu não posso afirmar, não sei se eles são realmente mortos, enfim se forem mortos não funciona, do contrário tem que ver. :doge:  essas coisas de zumbi :aliens:

descriptionO que acontece se um vampiro morder um zumbi e vice-versa? EmptyRe: O que acontece se um vampiro morder um zumbi e vice-versa?

more_horiz

Eu penso que o Zumbi se transformaria em um ZUMPIRO. Isto é, uma mistura de zumbi com vampiro. Eu penso que o vampiro não gostaria de morder o zumbi, pois este último tem sangue-morto e os vampiros gostam de sangue fresco e quente; sangue vivo.

more_horiz
que eu saiba tem histórias que zumbis são escravos de vampiros, e é sim possivel um zumbi ser convertido ao vampirismo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos