Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual o Jutsu mais Destrutivo do Mangá?

+19
Pscn
Seijin
Batman
Counter Spectre
Apollo
L⍱scivi⍱
River
TobiramaXbest
Naruto sennin perfect
senjuo
r1nn3g4n
FrutosDoMar
Origami
Boss
Nakiri
Palladino
Dante Sparda
Rinaldo Uzumaki
Victor
23 participantes

descriptionQual o Jutsu mais Destrutivo do Mangá? - Página 2 EmptyRe: Qual o Jutsu mais Destrutivo do Mangá?

more_horiz
Na teoria Buchou Gudoudama da Kaguya no mostrado BDRS+FRS DO Xaruto

descriptionQual o Jutsu mais Destrutivo do Mangá? - Página 2 EmptyRe: Qual o Jutsu mais Destrutivo do Mangá?

more_horiz
Para mim Gudoudama da princesa Kaguya. Afinal tem poder para destruir o mundo é devolve-lo ao nada :xablau:

more_horiz
Gente um ataque duplo do naruto com poder total vs uma única flecha e vantagem elemental do naruto e mesmo assim empatou acho a Flecha indra mais forte.
sem considerar os deuses por que se não já sabem.

more_horiz
A técnica do Toneri que cortou a lua é pelo mostrado o jutsu mais destrutivo.

Mas POSSÍVELMENTE, é o Tengai Shinsei do Madara. A habilidade é praticamente um Chibaku Tensei em níveis atmosféricos. Como vemos na série, o meteoro cai muito lentamente, caso Madara conseguisse controlar sua velocidade ele poderia simplesmente destruir o mundo inteiro.

Mas não foi dito se ele pode ou não controlar a velocidade da técnica.

more_horiz
No mostrado?

Gudoudama da kaguya:
CT do Rikudou;
Espada do Toneri;

Existe um abismo de diferença entre essas técnicas se comparado as demais mostradas.

more_horiz
vou citar apenas 2 jutsus

Bochou godoudama
Senpou Chou Bijuu Rasenshuriken

Bochou Godoudama por ser um jutsu sem limites e expansivo, até mesmo por isso é meio que apelo demais citar ele porque é um jutsu dito ser capaz de remodelar o mundo, provavelmente foi com ela que kaguya criou as dimensões, e eu escolhi apenas um jutsu como o mais destrutivo, que é o Senpou Chou Bijuu Rasenshuriken, por ser o mais destrutivo na minha opinião, se um jutsu inferior a esse conseguiu empatar com  Flecha de indra que é um dos jutsus mais destrutivos, imagine esse com chakra das  bijuus full,

Como poder destrutivo fora Bochou Godoudama não estou considerando técnicas contínuas

Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
Gente um ataque duplo do naruto com poder total vs uma única flecha e vantagem elemental do naruto e mesmo assim empatou acho a Flecha indra mais forte.

more_horiz
@Sarada Uchiha Hanuro
Não deixa de ser apenas um ataque, ele fez ambos interagirem e se unirem numa unica explosão
Sim super FRS+BDFRS pra mim são o ataque mais destrutivo apos a bocho gudoudama, raiton não explode, e fica claro a flecha se destruindo e caindo ao solo, o autor deixou bem claro o efeito dos jutsus, a explosão gigantesca no ceu foi causada pelo ataque do Naruto, as estátuas do Hashirama e Madara pareciam formigas e e bola de fogo foi ate as raízes da senju, da pra ver parte da bola de fogo acima, se tivesse pegado no solo teria abrindo um rombo maior do que a lua no planeta, a explosão ocorreu a muitos quilômetros acima do solo, flecha de indra=poder de penetração
Super FRS+BDFRS=super explosão
O ataque do sasuke causou a explosão do ataque do Naruto e ambos foram pegos pela explosão e pelos raios
Topico: ja fiz minha lista

more_horiz
Primeiro fica a Chou bijuudama da Kaguya foi o ataque mais destrutivo do manga, capaz de destruir uma dimensão e provavelmente um planeta.

Em segundo acredito que fica a flecha de Indra, após colidir com o Senpou Chou Bijuu Rasenshuriken no ar, alem de criar uma nuvem conental, o choque causou tornados e raios, provavelmente seria capaz de destruir um país.

Terceiro fica obviamente Senpou Chou Bijuu Rasenshuriken, tinha praticamente a mesma potencia da flecha de Indra.

more_horiz
@seijin
Não sei oque você quis dizer com ter quase a mesma potência, eu ja expliquei como raiton funciona, ele fez outro explodir pela sua capacidade perfurante, ele não explode, a explosão foi causada pelo jutsu do Naruto nos ceus e a flecha caiu aos pedaços na terra, foi isso que aconteceu, em poder destrutivo bruto o jutsu do Naruto foi superior mas em capacidade de fazer danos mais concentrados a flecha de indra e superior por conta do raiton ser perfurante
Mas em destruição massiva Super BDFRS+Super FRS supera

more_horiz
Naruto sennin perfect

Vc está um pouco errado.

1) Não sei oque você quis dizer com ter quase a mesma potência, eu ja expliquei como raiton funciona, ele fez outro explodir pela sua capacidade perfurante, ele não explode, a explosão foi causada pelo jutsu do Naruto nos ceus e a flecha caiu aos pedaços na terra.

R: A explosão não foi causada pelo jutsu do naruto somente, o q de fato ocorreu foi uma COLISÃO, ou seja, o impacto de um jutsu sobre o outro proporcionou a explosão.

more_horiz
@Pscn
Raiton não explode cara, da pra ver a flecha se despedaçando e indo ao solo, se fosse uma colisão então a flecha teria explodido, ala explosão foi dos resenshurikens, os raios da flecha¯\_(ツ)_/¯

more_horiz
Naruto sennin perfect escreveu:
@seijin
Não sei oque você quis dizer com ter quase a mesma potência, eu ja expliquei como raiton funciona, ele fez outro explodir pela sua capacidade perfurante, ele não explode, a explosão foi causada pelo jutsu do Naruto nos ceus e a flecha caiu aos pedaços na terra, foi isso que aconteceu, em poder destrutivo bruto o jutsu do Naruto foi superior mas em capacidade de fazer danos mais concentrados a flecha de indra e superior por conta do raiton ser perfurante
Mas em destruição massiva Super BDFRS+Super FRS supera

Sei não cara, acabei de reler, e depois vi a opção com cores, não vejo nada do que você falou não, os dois jutsus se encontraram, houve uma enorme explosão, com a onda da explosão foram liberados maremotos, terremotos e raios, Kakashi e Sakura sentem o impacto...

Para mim o certo é como eu descrevi acima, se no anime mostrar o que você falou, eu acredito em você :)

more_horiz
Hein?Cara tá sonhando né?A colisão das Flechas com os Rasens,só teve explosão dos Rasens?Era só o que faltava.Mas fazer o que,o Jutsu peitou dois Rasenshurikes+Fuuton+Up do Rikudou.

more_horiz
@seijin eu so vi a flecha se espedaçado meu caro ¯\_(ツ)_/¯
Antes disso o Naruto usou bijuudamas contra sanbons e foi igual, raiton se espalhou pra todos os lados e a bola de fogo da bijuudama no centro, raiton não explode meu caro, e como tu dar um tiro numa granada, o tiro vai parar a granada mas a explosão vai ser da granada, boa noite

more_horiz
Eu diria que são 5 jutsus:

1. Bochō Gudōdama: Planet Buster.

2. Kinrin Tensei Baku: Moon Buster.

3. Bjuudama da Juubi: Com força total, deve destruir um continente inteiro. No caso do mundo de Naruto, uma das 5 grandes nações.

4. Senpō: Chō Bijū Rasenshuriken: Deve destruir metade de uma das 5 vilas.

5. Punho Adamantino de Naruto: Tankou um golpe que dividiu a Lua, nocauteou um user do Teisengan com um soco.

O resto é resto. :neves:

more_horiz
Edo tensei.

Usando o Edo tensei trago de volta todos os users dos jutsus mais destrutivos.

Se não puder, é a Bochō Gudōdama da Kaguya, dita capaz de destruir uma dimensão inteira.

more_horiz

Chibaku Tensei - destruiu Konoha por inteiro.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos