Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Habilidades do MS mais Poderosas ?

+9
TobiramaXbest
Pscn
SenjuIchizoku
Devil Slayer
Boss
r1nn3g4n
River
Dante Sparda
Victor
13 participantes

descriptionHabilidades do MS mais Poderosas ? EmptyHabilidades do MS mais Poderosas ?

more_horiz
Todos os Users do Mangekyou Sharingan, adquirem Determinadas Habilidades Oculares e cada uma com Qualidades
diferentes uma da outra.

Dentre todas as Habilidades Mostradas qual é a Mais "Apelona"? Por Que?

descriptionHabilidades do MS mais Poderosas ? EmptyRe: Habilidades do MS mais Poderosas ?

more_horiz
Kotoamatsukami e Kamui

O primeiro somente poucos users de Kage Bunshin ou users de Rinnegan podem evitar sem conhecimento

Já o Kamui quando full nem Kaguya teve resposta, e mesmo separado, no caso de Kakashi e Obito, ainda eram apelonas

Kakashi pode deitar boa parte do manga com o Kamui

Obito para ser derrotado o seu adversário tem que ter uma habilidade muito especial para burlar o Kamui defensivo

descriptionHabilidades do MS mais Poderosas ? EmptyRe: Habilidades do MS mais Poderosas ?

more_horiz
Kotoamatsukami: controlar alguém sem que ela tenha chance de perceber que estão controlando ela é algo incrível. Único contra é o delay.

more_horiz
1- kamui 2x
2-susanoo kanzentao , koto amatsukami
3-tsukuyomi , amaterasu /enton , susanoo normal

a mais apelona pra mim é o kamui 2x

koto amatsukami é apelão mais tem um enorme delay alem disso o
kamui é mais versatil

more_horiz
Fico entre o K.A e o Kamui full.

O K.A é muito apelão pelo fator surpresa, sem conhecimento a técnica é realmente muito difícil de lidar e descobrir.

E o Kamui incompleto já é apelão, ele completo com os 2 Olhos é mais apelão ainda, uma técnica difícil de lidar mesmo com conhecimento.

more_horiz
1- Kamui - Uma técnica que deixava Obito "invencível" na sua parte defensiva, até conseguírem destrinchar a técnica, mesmo assim ainda era difícil lutar contra o Obito e o Kakashi com o Kamui Full na luta contra Kaguya deu um belo de um sufoco para a Deusa e foi vital para a derrota da mesma.

2- Kotoamatsukami - Controlar uma pessoa sem que a mesma perceba é totalmente demais, o único problema é o delay da técnica.

more_horiz
Kamui Full, tanto por versatilidade quanto pelo poder.

Koto muito superestimado, com ele vc planta uma ideia, mas isso não é muito útil em batalhas.

more_horiz
Na minha opinião as mais apelonas são:

Susanno: Pq é uma técnica muito versátil, onde proporciona capacidades defensivas quase q inquestionáveis e ainda proporciona uma defesa a sua kuchiose, e até sua forma incompleta poucos ninjas teriam capacidade para penetrar sua defesa. Suas propriedades ofensivas já foram demonstrados vários atributos como espada ( Madara e Sasuke ), flecha de chakra e de amateratsu ( Sasuke ) e ainda 4 braço ( Madara ) e tem até exército susaninho kkkkkkkk vide luta madara x 5 kages, Se pudesse citar o Fms seria ainda mais versátil. Vale ressaltar q a velocidade de ataque do susanno além de enorme q é um fato reconhecido pelo danzo, abrange uma proporção enorme da área q será afetada.

Kotoamatsukami: Nem preciso explicar.

Não citei o kamui pq EU não enxergo a técnica como apelona já q se o ninja tiver atributos como capacidade de reação e velocidade dificilmente será afetado e ainda sobra tempo para descobrir sua fraqueza kkkkkkkk, ao contrário do susanno q somente técnica de alto nível terá eficiência contra sua defesa pq num adianta pensar. O kammui full seria foda mas infelizmente foi uma técnica momentânea e me lembrando aki foi tb um atributo de versatilidade do susanno kkkkkkkkkkk.

more_horiz
Kamui Full e Susano são bem apelões Kotoamatsukami e Amaterasu também... Acho o Susano Full e Kamui Full mais Apelões..

more_horiz
Katoamatsukami NÃO tem todo esse delay que falam.Parece que ninguém percebeu que quem estava usando não era o dono original dos olhos.Imagine o user ter que esperar 10 anos cada vez que usa o Jutsu?Seria impossível o Shisui conhecer o poder do próprio MS.

Pra mim Kotoamatsukami é uma das habilidades mais apelonas.Você pode controlar a pessoa sem que ela perceba e não precisa de contato visual.
Kamui é apelão,sem conhecimento mais ainda,mas Ninjas com bom reflexo e velocidade desviam,mas mesmo assim continua forte como eu falei.

more_horiz
Kamui com ctz, poder sem graça e é mto apelão .. Por isso eu não gosto do Obito, só pq tem essa habilidade ele fez de bobo um monte de ninja de alto nivel, conseguia burla barreiras e tudo, e tbm ele nunca ficou cego ou sofreu dos problemas da falta de chakra e exaustao fisica, talvez seja por conta das celulas do Hashirama, oq é pior ainda.

Depois dessa acho que seria o Tsukuyomi do Itachi, se o cara for esperto e não contar so com as habilidades do sharingan isso seria um trunfo e tanto, mas se ele usar toda hora o inimigo vai ta ligeiro e vai evitar contato visual, depende do ninja então.

more_horiz
Em primeiro lugar Susanoo completo e Susanoo com reliquias , em segundo lugar Kamui e K.A .

more_horiz
Na minha opinião Susano‘o Kazentai Indra e Kamui Full com dois olhos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos