Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Julgando pela força do Jack, que foi capaz de enfrentar os mais fortes da tribo Mink, quem vocês acham que parou o Jack ? Sera que foi necessário o Sengoku, Fujitora e Tsuru ou só um deles foi capaz de prende-lo ?
Muito provavelmente o Fujitora ou o Sengoku conseguiriam parar por si só , agora não vejo razão deles optarem por isso , ainda mais estando em alto-mar e encarregados da escolta de um prisioneiro de grande valia , nesse sentido é mais plausível que tenha havido um esforço conjunto para derrotar Jack sem que houvessem maiores problemas.
Concordo com o senjuo, eles estavam em alto mar, com um prisioneiro perigoso, não acho que um sozinho tenha lidado com ele, acho que foi um esforço conjunto do Sengoku, fujitora e tsuru, para que acabassem com isso sem maiores problemas, e até porque eles estavam em alto mar, eles são usuários de akuma no mi, qualquer coisa errada que acontecesse por lá poderia gerar grandes problemas para eles.
Eh pra me foi um esforço conjunto de grandes autoridades da marinha... uma vez se eles enfrentassem jack isoladamente, poderia cair no mar, e acredito q o tempo n estava bom tb...