Sharingan no Kakashi. escreveu: Kakashi ainda teria algumas opções, Raiden é um exemplo, acredito que ele tenha um corte ainda superior ao Raikiri, fatiou Jins BRINCANDO, com certeza se acertar o Raikage o mataria.
Com certeza, o Raiden é a junção de 2 Raikiris interligados que formam uma corrente, então no mínimo o Raiden é 2 vezes mais forte que o Raikiri.
RKB acho que o manto burla
Haha não sei se burla não, segundo o Databook o Raiton no Yoroi (Manto de Raiton) é um jutsu de Rank-B, e o Raiton: Kage Bunshin é um jutsu de Rank-A, logo o Raiton: Kage Bunshin pode sim surtir algum efeito no Raikage, mesmo que pouco.
Outros elementais não são grande coisa para o Raikage
Concordo, o Raikage pode dibrar com facilidade qualquer elemental lançável do Kakashi.
Então ao meu ver sem o Kamui a luta seria Raikiri vs Nukite, ai sabemos no que da, Sasuke e Kira A provam que o Sandaime roda.
Sim, a questão é que o Raikiri é mais perigoso para o Raikage do que o Chidori ou o Rasengan com Senjutsu.
Isso sem considerar Kamui KKKKKKK, Kakashi vence com ou sem ele
Neh kkkk, o Kamui é só uma forma mais segura e efetiva de finalização, mas quem disse que o Kakashi precisa disso para finalizar o Raikage kkkk?
Para o Kakashi finalizar o Sandaime Raikage com o Kamui + alguma estratégia é bastante simples, é só o Kakashi envolver o corpo do Raikage com Raiden, assim restringido os movimentos do Raikage, depois que o Raikage estivesse parado é só o Kakashi usar o Kamui e mandar metade do corpo do Raikage pra casa do Krl. Essa é a estratégia mais efetiva para burlar a velocidade do Raikage o bastante para o Kakashi acertar um Kamui nele ( ou não precisa nem dessa estratégia pois o Kamui do Kakashi é tão rápido que ele levou um clone do Naruto KCM 2 movimento em questão de milésimos pra Kamuiland).
OBS: O povo esquece que o Raiden não serve só como um ataque, o Kakashi já envolveu as pernas do Gedo Mazo com o Raiden, assim restringido os movimentos do Gedo Mazo para que o Gai pudesse derruba, afinal se o Gedo Mazo desse um passo ele teria as pernas cortadas pelo Raiden, por isso que o Gedo Mazo ficou parado para não ter as pernas cortadas e isso deu tempo o suficiente para o Gai derruba-lo. Portanto,
o Raiden serve também para restringir os movimentos do inimigo.