Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

no classico

+11
Awkane
Victor
Aburame Hidan
Paul
Naruto sennin perfect
Kasume
Boss
Origami
denigts
River
TobiramaXbest
15 participantes

descriptionno classico - Página 2 EmptyRe: no classico

more_horiz
Neji escreveu:
Que saco, já cansei de postar essas páginas do mangá pro senhor, @Leo

treinamento de taijutsu :

velocidade :

Kunai + linhas :

+200 lâminas :

Ataque da Tenten foi barrado por Kaiten ( aparentemente). Sakura não tem Kaiten, nem reflexos like Neji. 

Mira :

Spoiler :

Neji e Lee ficam chocados por Tenten não vencer, devido conhecer suas habilidades.

Spoiler :

Ataque da Tenten foi barrado por Fuuton. Sakura não tem Fuuton.

e? :diga: na primeira pagina só vejo ela morta de cansaço, e isso n é válido como habilidade :diga:

na segunda foi algo q todos os ninjas fazem, se mover rapido e dar aquele vulto. :diga:

grande feito q faria ela ganhar uma luta :diga:

ninguem sabe como essas laminas foram parar ai, pode ser jogando uma por uma :diga: só sei q n teve nada MOSTRADO, no mostrado com o jutsu de substituição a sakura desviaria :diga:

kunais ( q n matam ninguem decente) atiradas em uma arvore é grande coisa mesmo :diga:

eles apenas constataram o obvio, q os ataques são inuteis :diga:

mas tem pernas e jutsu de substituição :diga:

sakura pelo menos teve luta mostrada, tenten n,, então no MOSTRADO sem suposições a sakura é superior :diga:

more_horiz
Tenten pelo menos usou aquelas armas contra temari, e a Sakura? Mais fraca no clássico; em parou uma luta no murro. :horak:

Muito mais fraca a Sakura

more_horiz
Sakura era fraca demais no clássico, até a própria e queixava disso, e a 1010 por mais que fosse inútil e ainda seja até hoje, conseguia ser menos pior que ela.

No mais, o potencial da mesma já era previsto desde o arco do Zabuza.

Mas meh, isso em combates, porque sua inteligência e cura já eram de maior ajuda do que a Tenten com suas arminhas que são meros pra shinobis minimamente respeitáveis.

more_horiz
Até eu sei Admitir que a Sakura do Clássico era um Lixo de Ninja. '-'

Sério ela não sabia nada... Claro que ela evoluiu e conseguiu se mostrar um pouco
que tinha de habilidade contra a Ino mais Nada Nível Tenten, que Tinha Bom Taijutsu,
Mira Ótima, Velocidade Maior... 

Até a Tonton poderia vencer a Sakura :fem:

more_horiz
mas sério q ninguem até agora entendeu q é com base no MOSTRADO? contem-me como a tenten pode ser mais forte se a unica luta dela durou pouco e NEM FOI MOSTRADA NADA DELA? :diga:

n é pra considerar suposições de ''ah mas ela tinha armas do chão usou aquele jutsu do filler'' qro o MOSTRADO DO MANGÁ. n vi esse tal taijutsu, velocidade e etc q mostraram n, sakura quando peitou os ninjas do som mostrou mais.

more_horiz
Uai meu fi, eu num to te entendendo :v 

Eu num mostrei a página dela lançando as armas nos alvos? E essas 200 lanças ai? 

No Clássico Tenten lançava rapidamente as armas com as mãos... e isso é bem fatal pra um Genin... É claro que ela atual tem mais recursos numa luta :/ 

Não deixa de ser um feito de velocidade. :pena3: Ela sai rapidamente junto de Neji. :poise:

more_horiz
Apenas o mostrado da tenten contra a temari em 20 segundos de luta ja é suficiente pra botar ela acima da Sakura do classico, a luta de sakura envolvia cortar cabelos e dar socos e pontapés, briga de guria de colégio cara wtf. Tenten com a tecnica de invocação lançava centenas de kunais e outros objetos nos seus adversários, uma pena que teve o infortúnio de lutar contra um usuário de fuuton, tenten no clássico era a kunoichi mais forte de konoha.

more_horiz
Neji escreveu:
Uai meu fi, eu num to te entendendo :v 

Eu num mostrei a página dela lançando as armas nos alvos? E essas 200 lanças ai? 

No Clássico Tenten lançava rapidamente as armas com as mãos... e isso é bem fatal pra um Genin... É claro que ela atual tem mais recursos numa luta :/ 

Não deixa de ser um feito de velocidade. :pena3: Ela sai rapidamente junto de Neji. :poise:

eu vi foi uma kunai ser atirada e o resto já imovel :diga:

com o jutsu de substituição é facilmente burlado :diga:

isso qualquer um faz, sakura mostrou mais velocidade :diga:

Awkane escreveu:
Apenas o mostrado da tenten contra a temari em 20 segundos de luta ja é suficiente pra botar ela acima da Sakura do classico, a luta de sakura envolvia cortar cabelos e dar socos e pontapés, briga de guria de colégio cara wtf. Tenten com a tecnica de invocação lançava centenas de kunais e outros objetos nos seus adversários, uma pena que teve o infortúnio de lutar contra um usuário de fuuton, tenten no clássico era a kunoichi mais forte de konoha.

de onde saiu esses 20 segundo mostrados? pq eu n vi.

more_horiz
@Leo
Tem como explicar melhor o seu ponto de vista ? Pq acha a Sakura superior ?

Você está arrumando meios de dizer que a Tenten era inferior a Sakura. As laminas eram da Tenten no anime foi mostrado como ela lança, todo mundo que lê o mangá conhece o estilo de luta dela e sabe como ela usa. Embora tenha mostrado como ela manda as armas no anime vale considerar é semi-filler, não da pra encher o mangá de detalhes.
No mangá se não me engano só mostra Sakura destruindo uma das 100 marionetes de Sasori e no anime mostrou ela destruindo mais, é válido pq além de ser semi-filler, não da pra ficar enchendo o mangá de detalhes.

Clássico:

Tenten> Hinata> Ino> Sakura

Shippuden:

Sakura> Hinata> Tenten> Ino

Fato.

Gostaria que explicasse seu ponto de vista.

more_horiz
@Leo 

No mangá foi mostrado as 200 armas, nenom? Você está desconsiderando isso? :diga: 

E não importa como a Tenten lança, ela joga e pronto, eu mostrei a página que ela lança com a mão bem rapidamente e com sua mira. :fuma/: 

Agora imagina a Tenten disparando essas 200 armas em cima da Sakura... sendo que pelo mostrado Temari se defende com FUUTON. :ana:

more_horiz
Neji escreveu:
@Leo 

No mangá foi mostrado as 200 armas, nenom? Você está desconsiderando isso? :diga: 

E não importa como a Tenten lança, ela joga e pronto, eu mostrei a página que ela lança com a mão bem rapidamente e com sua mira. :fuma/: 

Agora imagina a Tenten disparando essas 200 armas em cima da Sakura... sendo que pelo mostrado Temari se defende com FUUTON. :ana:

vi algumas armas no chão, q n sabemos como foi jogadas e nem como podiam ser desviadas :diga:

em um algo parado neji :diga:

daria tempo da sakura desviar, ela mostrou boa velocidade :diga:

n foi mostrado a temari se defendendo, n considero dito :diga:

denigts escreveu:
@Leo
Tem como explicar melhor o seu ponto de vista ? Pq acha a Sakura superior ?

Você está arrumando meios de dizer que a Tenten era inferior a Sakura. As laminas eram da Tenten no anime foi mostrado como ela lança, todo mundo que lê o mangá conhece o estilo de luta dela e sabe como ela usa. Embora tenha mostrado como ela manda as armas no anime vale considerar é semi-filler, não da pra encher o mangá de detalhes.
No mangá se não me engano só mostra Sakura destruindo uma das 100 marionetes de Sasori e no anime mostrou ela destruindo mais, é válido pq além de ser semi-filler, não da pra ficar enchendo o mangá de detalhes.

Clássico:

Tenten> Hinata> Ino> Sakura

Shippuden:

Sakura> Hinata> Tenten> Ino

Fato.

Gostaria que explicasse seu ponto de vista.

pq teve luta mostrada e a tenten n

more_horiz
Sakura é mais forte, mostrou ser mais rápida/inteligente, teve lutas mostradas e usou 2 técnicas (bunshin, substituição). Suficientes para Trollar e derrotar a Tentem que não mostrou nada, e olha que a Pucca teve 1 ano a mais pra treinar, imagina se não tivesse. :horak:

more_horiz
No MOSTRADO Tenten é a mais fraca, pois foi a ÚNICA dos K11 que não teve LUTA MOSTRADA no clássico. Sakura mesmo sendo inutea na época mostrou maior habilidade em uma luta que a Randon.

more_horiz
A Sakura do classico n tinha iniciativa, só esperava até não ter mais jeito pra agir, ja a Tenten era bem mais confiante e tinha truques na manga, td q me lembro da sakura era choro e tecnicas basicas da academia que só se provaram uteis pq os adversarios n eram la essas coisas.

A tenten so teve azar de lutar contra a Temari que ja era bem mais forte que um genin comum e ainda usuaria de Fuuton poderoso.

more_horiz
Jutsu de clonagem (que diferente de Kage bushins, não são clones reais) que Ino falou que se olhasse atentamente saberia qual era a Sakura verdadeira e o jutsu de substituição, não acho que isso coloca ela a frente da 1010

more_horiz
Tá difícil decidir entre as duas  :asideia:

Considerando somente o Mangá

Sakura não tinha habilidades de luta como as outras.
Já Tenten mostrou habilidades com armas.

Sakura teve duas lutas mostradas (trio do som e Ino) e mostrou inteligência, controle de chakra e uma capacidade razoável usando técnicas básicas .
Tenten não teve sua única luta mostrada (só apareceram as armas caídas) e ficou bem apagada no clássico só jogando kunais por aí.

Como no anime a luta da Tenten Vs Temari foi mostrada, ela fica na frente da Sakura por ter mostrado uma ótima habilidade com armas e agilidade.

Considerando o Mangá: Sakura mostrou mais capacidade.
Considerando o Anime: Tenten mostrou mais capacidade.

:doge:

more_horiz
Cara eu diria que no clássico a tenten era kunoichi mais forte em konoha

Não acho que a sakura, ino ou hinata fosse capaz de fazer frente a tenten, isso considerando os fillers tanto para a tenten quanto para as outras

Agora focando mais na sakura que a questionada pelo tópico, não vejo ela tendo qualquer chance, como foi dito, a sakura no clássico era uma kunoichi sem qualquer habilidade especial, tudo o que a sakura consegue fazer, a tenten também consegue e o contrario não pode ser dito

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos