Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPrimeiro vídeo brasileiro a chegar na marca de 1 milhão de dislikes e quebra recorde EmptyPrimeiro vídeo brasileiro a chegar na marca de 1 milhão de dislikes e quebra recorde

more_horiz
Primeiro vídeo brasileiro a chegar na marca de 1 milhão de dislikes e quebra recorde NjpNeOM

Nenhum outro vídeo alcançou a marca tão rápido.

Se você estava por dentro da internet nos últimos dias com certeza deve ter visto a polêmica que o youtuber Aruan Felix causou ao publicar um vídeo cortando a placa de 100 mil inscritos que o YouTube enviou para ele.

O vídeo intitulado de "CORTANDO O BOTÃO DO YOUTUBE" atingiu a marca de 1 milhão de dislikes no dia 25/12/2015 as 20:35 horário de Brasilia. O vídeo de Aruan bateu recordes por conta da viralização se tornando o 7º vídeo mais negativado do Youtube no mundo e o mais negativado do Brasil, também sendo o vídeo que mais recebeu esse número de dislikes em um período tão curto de tempo.

Além disso em menos de 24 horas, o vídeo já tinha batido outros recordes de ser o primeiro do youtube brasileiro a receber 300 mil dislikes e 1 milhão de visualizações em um período tão curto de tempo.

Aruan Felix logo após ter o vídeo com 1 milhão de dislikes comentou no twitter com dois pontos.

Primeiro vídeo brasileiro a chegar na marca de 1 milhão de dislikes e quebra recorde M00a2iq

O vídeo também viralizou no Youtube exterior. O canal do Youtube "What´s Inside." aproveitou a viralização e colocou o titulo do vídeo em que também cortam a placa de 100.000 inscritos em Português para ganhar mais views.

Primeiro vídeo brasileiro a chegar na marca de 1 milhão de dislikes e quebra recorde CaBOjiy

O youtube também comentou o fato e disse que Aruan não iria receber mais a placa de 1 milhão de inscritos caso chegasse a essa marca. Conspirações afirmam que era um fake.

Fonte: http://www.gamevicio.com/i/noticias/226/226653-primeiro-video-brasileiro-a-chegar-na-marca-de-1-milhao-de-dislikes-e-quebra-recorde/index.html

descriptionPrimeiro vídeo brasileiro a chegar na marca de 1 milhão de dislikes e quebra recorde EmptyRe: Primeiro vídeo brasileiro a chegar na marca de 1 milhão de dislikes e quebra recorde

more_horiz
Mereceu :fera:

Bom, a placa era dele, e ele poderia fazer o que ele quisesse, acho que o que incomodou o pessoal foi a forma com que ele fez.

Vi um vídeo que um cara comenta sobre esse canal gringo que também abriu a placa, e segundo o cara, a forma como eles fizeram foi completamente diferente, os caras tiveram todo o cuidado e carinho pra abrir a placa e tudo, e depois montaram tudo novamente, mesmo com o Botão cortado e tals.

Já o babacão BR abriu o bagui de qualquer forma, como se fosse qualquer lixo, e isso que deixou o pessoal puto.

Enfim, Vai Cry seus putos :fera:

descriptionPrimeiro vídeo brasileiro a chegar na marca de 1 milhão de dislikes e quebra recorde EmptyRe: Primeiro vídeo brasileiro a chegar na marca de 1 milhão de dislikes e quebra recorde

more_horiz
Bem feito, para mim ele meio que mandou seus 100000 primeiros inscritos se fuderem, e isso não foi nem um pouco legal. Ainda por cima quebrou algo bem complicado de conseguir, não é atoa que grandes Youtuber's ficaram "revoltados" (Castanhari, Caracol, Cocielo, Você Sabia etc...) e o mais legal dessa história é a galera negativando todos os vídeos desse puto

more_horiz
Eu vi um video do monark, falando sobre esse assunto, e apesar de eu não gostar de nenhum canal de gameplay e desafios tosco, eu concordei com quase tudo que ele falou, uma das coisas que ele falou foi " a internet só odeio por odiar", essa afirmação esta 100% certa nego só ta reclamando, pq é moda. Serio eu já conheci pessoas insignificantes que não valiam o pão que o diabo amassou, mas eu nunca conheci pessoas tão insignificantes a ponto de ficar ofendidas, com uma coisa tão irrelevante, por isso eu acho que á única explicação para esse ódio é a modinha, vcs sabem (vcs são) como os BRS são, qualquer moda, não importa o quanto idiota ela seja, os brs vão seguir

more_horiz
Bando de idiotas, isso sim.

Vão se doer por coisas que prestam, tipo a meninas que vocês gostavam mas não quiseram ficar com vocês LOL (eu faço isso :leo: )

Fazer vídeos falando besteira já é trabalho mais easy do mundo, e o cara compra até casa melhor com o dinheiro dessa porra. E a maioria deles só fala bosta.

O cara simplesmente não dá tanto valor assim pra isso, a ponto dele não ver problema em estragar a "homenagem". Isso só prova que ele é lúcido, e ao contrário de um pessoal (como alguns desse fórum), não se acha uma figura célebre só por fazer sucesso com um ou outro mongoloide que está do outro lado da tela do computador, só porque disse uma coisa legal ou outra pela Internet. Então ele não liga, porque sabe que nem é algo trabalhoso ou sério de verdade.

Se ele quiser cortar, ele corta. Não tem nada de anti-ético nisso, vão reclamar do Castanhari ou do Felipe Neto falando avalanches de bosta sobre assuntos dos quais pouco tem conhecimento (apesar de eu gostar do Nostalgia, quando está falando de algo que ele sabe, como seriados antigos por exemplo). Ou com o tal do Mix Reynols (NOJENTO), que fez vídeos fazendo chacota com a cara de prostitutas, como se tivesse alguma graça na situação delas e ainda teve a pachorra de criar vídeo criticando um cara cortando uma placa estúpida que se resume a um valor simbólico de uma marca sem importância por um trabalho besta, como se isso fosse uma gozação muito pior.

O pessoal perdeu a medida do que tem relevância de fato na sociedade a muito tempo, chega a dar ânsia desse tipo de coisa.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos