Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionBig mom EmptyBig mom

more_horiz
Ela esta por tra do desaparecimento do sanji?

descriptionBig mom EmptyRe: Big mom

more_horiz
De começo eu achava que sim , mas , já foi mostrado que eles foram para Zou após '' combater '' Big mom , então duvido muito . Uma das minhas ideias é que Sanji , talvez , possa estar em Zou , ou até mesmo ter sido levado por Jack ( ou até mesmo Kaidou ) . Já que Jack estava em Zou até o momento da derrota de Doflamingo , que foi no mesmo dia que Sanji e os outros chegaram lá , talvez eles tenham se esbarrado e Sanji tentou lutar com ele e acabou derrotado . Não acho que isso esteja tãããão certo , mas , aposto bastante em que Jack esta por trás do sumiço ( denovo -.-' ) de Sanji .

É claro , que com a revelação de Oda , de que 2016 será o ano do Sanji , eu acho capaz que tenha bem mais coisas envolvendo esse sumiço dele , até o fato de , baseado em algumas teorias , que Sanji é um Tenryuubito ou algo do tipo .

more_horiz
Sim acontece que tb tem a Big Mom, ela pode estar envolvida e saber algo misterioso do Sanji, mas a mais provavel q seja Jack, mas n se esqueça q a tripulação do Kaidou eles agem mais com o corpo do q com a cabeça, então n poderia descartar a teoria sobre a Big Mom

more_horiz
Depois de ler One Piece - 811, acredito que tenha sido sim a Big Mom, especialmente devido a essa página:

Big mom One-piece-6750361

Além disso, depois de Jack ter deixado Zou, Sanji ainda estava junto da tripulação, tanto que ele fez Caesar utilizar do Roko para remover o Koro.

Esse capítulo também confirmou com quase 100% de certeza a validade de uma teoria que Pekoms era um dos Minks, quando ele diz "Deixe isso comigo, Mama. Zou é a minha terra". O que nos leva a crer que Big Mom seguiu os Mugiwaras até lá e (ou foi em busca de vingança), ou reconheceu que Sanji era um Tenryuubito(?).

more_horiz
pronto perfeito :poise:

Acredito q eles devem ter pego o Sanji e aproveitado para tentar pegar os outros mugiwaras, já q a parte do leão é o q está acontecendo agora
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos