Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSelo Byakugō EmptySelo Byakugō

more_horiz
Eu tenho umas dúvidas. O chakra selado do selo Byakugō fica selado na rede de chakra do usuário ou no selo na testa do usuário?
Se arrancassem a carne onde o selo se encontra todo o chakra dele sumiria?

descriptionSelo Byakugō EmptyRe: Selo Byakugō

more_horiz
Nunca tinha pensado nisso¯\_(ツ)_/¯
Realmente faz sentido, se o celo for arrancado inteiro ela não podera usar o chakra contido lá, e sim o chakra se acumula no celo ou seja sem o celo sem a reserva...
Realmente faz sentido, mas pra retirar o celo completo da testa dela teria que ser um ataque cirúrgico

more_horiz
Sempre achei que esse selo tem as mesma funcionalidade que aquelas tatuagens de invocação que tio Oro e Sasuke usavam, tipo assim, o usuário armazena chakra em um ponto X dai quando ele quer usar esse chakra ele ativa o selo que libera o chakra desse ponto X e vai diretamente para rede de chakra. E quando o usuário não necessitar mais do chakra que sobrou o selo se refaz.

Desculpa se não entenderam minha explicação, tenho muita dificuldade de por em palavras as ideias que me vem à cabeça :magoei:

more_horiz
Sim é um selo que armazena o Chakra acumulado.

Mais eu acho meio NOSENSE ser tão fácil de Destruir o selo.

Tipo, vai lá e arranca o Selo e 3 anos de Chakra Somem :GG: 

Acho que o Selo é apenas uma Ilustração ou Componente para o Uso do 
Sozou Saisei, Tipo para mostrar a Ativação do mesmo.

Já que seria estranho elas Falarem que ativara o Sozou Saisei + Byakugou
não mostrar nada comprovando que o Jutsu foi Ativado.

Então em minha Opinião o Selo é apenas um Complemento, nada disso de ser
Removido e Bye Bye chakra.

more_horiz
No mostrado :fem:

Sim é o selo que armazena, tanto que quando o BK é aberto, o selo se expande pelo corpo, então teoricamente se arrancar o selo, adeus chakra.

Mas não acho que na pratica é assim.

more_horiz
Tipo assim a Sakura tem total controle do chackra no selo,obvio.
Entao se alguem arrancar o selo dali ela pode mandar todo ele de uma vez pra corrente de chackra ou pra qualquer outro ponto do corpo.Mas se ela estiver inconsciente o chackra vai todo embora.Acho que e isso....

more_horiz
Selo armazena o chakra na testa, se você arrancar a testa adeus chakra que esta ali

Mesmo vale para o Izanagi, Bijuus e etc... por exemplo

Assim que o madara caiu morto lá no vale do fim, se o hashirama fosse no corpo dele e arrancasse o olho do madara ou tobirama jogasse o corpo do madara em uma fogueira e destruísse antes que o Izanagi ativasse, já era, arrancou a carne, destruiu o lugar onde o chakra esta armazenado, já era

Outro exemplo envolvendo olhos é se sei lá, o Nagato quando lutou com o naruto e acertou a barriga dele, se o nagato com a haste negra tivesse acertado o Olho do corvo, antes do corvo usar o K.A no sasuke, já era, não teria K.A no sasuke, itachi não sairia do edo tensei porque o olho com o K.A foi destruído antes do K.A ser usado

O mesmo foi com o Kabuto vs Naruto no clássico, o Kabuto com o bisturi de chakra acertou o naruto em um ponto onde o chakra da kyuubi não passava mais para o corpo do naruto, se a tsunade não curasse o ele, ele teria morrido da mesma forma que ocorre quando um bijuu é extraído

Se arrancar a carne onde o chakra esta armazenado, ele já era

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos