Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptioné possivel Emptyé possivel

more_horiz
pra vcs é possivel fã base de um fã só?

descriptioné possivel EmptyRe: é possivel

more_horiz
Acho que não, mas posso estar errado. Fanbase/Fandom é um conjunto de pessoas que admiram ou são fãs de algo ou alguém. Segundo a wikipédia, a definição matemática de "conjunto" é uma coleção de elementos. Perceba então, que fanbase se trata de uma pluralidade, então não pode ser constituída de apenas uma pessoa.

descriptioné possivel EmptyRe: é possivel

more_horiz
Sim.

Veja bem: fanbase não é o mesmo que fanclub. Por mais engraçado e sem sentido que pareça, fanbase faz referência à base militar. Explico: Nas guerras, as tropas atacavam as bases inimigas, e é perfeitamente possível que nestas bases exista apenas uma pessoa. Já começou a entender, não é mesmo? Pois então, as brigas entre fãs de diferentes personagens são chamadas de guerras de fanbases, pois são fãs que estão "guerreando", então eles formam bases para cada personagem (podendo, como eu disse acima, existir apenas uma pessoa em uma base) para guerrearem.

É isto. é possivel 1f602

Posso estar errado, acho que é por isso que chama se fanbase. E se é por isso mesmo, é perfeitamente possível.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos