Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNiver da Alicia (Thais)  EmptyNiver da Alicia (Thais)

more_horiz
Hoje é aniversário de uma das pessoas do fórum que mais amo (amor de amizade, só deixando claro :horak:). A @alicia, uma Rena meio Randon aqui no NS, sorte  que quando estava ativa pegamos o contato dela, e puts, ao lado da @Momo-sshi fazia o plantão de notícias de Naruto. Ahsuahsuahsush

Além de ser o "jornal" dos Renas, é uma pessoa maravilhosa e engraçada, altos papos, sambas tivemos nesse ano, por isso venho aqui fazer um tópico para lhe homenagiar no dia do seu niver.

Thais, feliz aniversário, lhe desejo tudo de bom, espero que seu futuro seja rico e brilhante Porque você terá que me sustentar.

:prassa: :prassa: :prassa: :prassa: :prassa: :prassa:

Aproveite seu dia linda! E boa sorte com o Uchiha Power. :gorda:

#QueroÁudio

:vlwflw:

Última edição por J. Wesker em Dom 27 Dez 2015, 12:04, editado 2 vez(es)

descriptionNiver da Alicia (Thais)  EmptyRe: Niver da Alicia (Thais)

more_horiz
Meus parabéns @alicia ( Thais ) quero que vocÊ tenha um ótimo aniversário e muitas felicidades ,aproveite da melhor forma possivel, esta na flor da idade agora tem muito o que fazer :flora:

Você é uma amiga muito legal, simpatica e engraçada kkkkkkkkkk adoro nossas conversas no chat rena e tudo mais, adoro falar com você vc é muito especial pra todos nos seus amigos :D tudo de bom :planta:

more_horiz
Parabéns Thaís, bah nem sabia que você era a @Alicia :horak:

Desejo todo o tipo de felicidade para você, porque apesar de te conhecer a pouco tempo, já gostei de ti e te achei bem carismática. Tenho certeza que nos daremos muito bem.

*Sucesso em seus objetivos.:iupi:
*Bençãos de Deus pra sua família.:planta:
*Muitos anos de vida.:molhada:
*E muitos anos de Hinatete, porque Hinatetes >>> All :km:

more_horiz
Minha amiga :nyoron:

Essa com certeza é uma data especial para todos nós, seus amigos, pois celebramos com muita alegria mais uma primavera sua. Que Deus te abençoe e ilumine. Te desejo tudo de bom...

Continue do jeito que é, sambista demais :ana:

Tamo junto sempre!

Bijuuuuuuu

more_horiz
Parabéns Thais!!!  Rei do Camarote   Desejo tudo de bom na sua vida.

Hinatete é nós aqui   :horak2:

Tenha um excelente niver :planta:

more_horiz
Parabéns Thais!!!:iupi:
Que seu dia seja repleto de alegrias. :planta:
Desejo muitas felicidades, $orte, saúde e amor em sua vida. :okai:
Que você consiga alcançar todos os seus sonhos.:lady:  

Feliz Aniversário!!!Niver da Alicia (Thais)  1f389Niver da Alicia (Thais)  1f388Niver da Alicia (Thais)  1f38a Niver da Alicia (Thais)  1f381

more_horiz
Parabéns, Thais! Não nos conhecemos muito a fundo, mas é uma guria bem legal, creio que já te falei isso! O mundo deveria ter pessoas mais "de bem com a vida" como você e a Ludy.

Desejo-te tudo de bom, muita felicidade, muito Narouts, amigos, família e etc, tudo quanto é bom! Espero também que passe muitos aniversários com a gente, se precisar de qualquer coisa que esteja a meu alcance, bastará falar.

Feliz aniversário! ^^

more_horiz
Thais. :QQ:

O que dizer dessa pessoa que gosto tanto? Você é uma pessoa maravilhosa e uma ótima amiga para conversar, sempre usando o seu habitual "morta".

Desejo para você todo o melhor, que você seja muito feliz em sua vida e que consiga realizar tudo aquilo que você tanto almeja :).

Eu pensei muito no que eu poderia te dar de presente, e várias coisas me passaram pela cabeça. Mas no final decidi fazer uma coisa que você gosta.

Então, em homenagem a nossa querida Thais, que é tão hinatete que até faz aniversário no mesmo dia que a Hinata, aqui está o meu presente que eu fiz o mais rápido o possível mas com muito carinho, a qualidade não está muito mas espero que goste :3

Presente para uma Hinatete que se parece com a Sakura :

Beijos.  Niver da Alicia (Thais)  1f618  Niver da Alicia (Thais)  1f618  Niver da Alicia (Thais)  1f618  Niver da Alicia (Thais)  1f618

more_horiz
Obrigada a todos :iupi:
Tenho muita sorte de ter conhecidos vcs.......pessoas maravilhosas e divertidas :uia:

Melhor grupo...cheio de pessoas sambistas Hinates >>>>>>all :horak:

@Mitsashi AMEIIIIIIIII o desenho....Boa Hancock>>>>>>all (só aceita Jean :paola3: )

more_horiz
Nem tinha visto que a que a bela Thais tinha feito aniversário. :doge:
Porém, a aniversariante sendo bonita ou não, o tópico só pode ficar aberto por uma semana.

Nesse caso... Tópico bloqueado.

Ia me esquecendo... Feliz aniversário atrasado. :deus:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos