Boss escreveu: Nem tanto, não foi você mesmo que discutiu comigo que o Minato ficou cansado por teleportar a aliança, agora imagina quantas Bijuudamas ele poderia teleportar antes de ficar cansado.
Você quer comparar centenas de milhares de shinobis com BijuuDama?
O próprio Minato sem chackra da Kyuubi teleportou facilmente uma BijuuDama maior que o próprio Juubi.
BijuuDama que o Minato desviou :
Já o Naruto desviou 5 Bijuudamas sem nem mesmo usar o Modo Bijuu, então ele tem velocidade o suficiente pra desviar das Bijuudamas que o Minato nem mostrou.
Sabe que eu realmente não tinha cogitado esse fato na minha analise HEHEHE.
Mas uma coisa é desviar Bijuudamas dos Bijuus, outra coisa é desviar Hiraishin + BijuuDama, acompanhar o Hiraishin não é facil, principalmente desviar todas as BijuuDamas que fossem lançadas de diversos pontos durante a luta quando o Naruto menos imaginasse.
Imagina só, Hiraishin lvl2 + BijuuDama.
Minato poderia simplesmente lançar dezenas de Kunais para todos os lados, e quando estivesse pronto ele simplesmente teletransportaria a BijuuDama para uma delas.
Ou ele simplesmente poderia ficar se teletransportando fazendo finta e no momento exato simplesmente lançaria a BijuuDama contra o Naruto.
Um numero limitado de vezes.
Não muda o fato de que ele pode.
Naruto nesse caso estaria fadado a ser atingido pela sua própria técnica, e pela técnica do Minato.
Nesse caso quem estaria com a vantagem da luta? Obviamente o Minato.
Modo Bijuu do Naruto aguentou Renzoku Bijuudama do Juubi, não acho que Renzoku Bijuudama do Minato faria mais que do Juubi.
Modo Bijuu nunca aguentou Renzoku Bijuudama do Juubi.
O Modo Bijuu aguentou(se danificando) uma Laser dama(se é que posso chamar assim), que é simplesmente o ataque mais fraco que o Juubi é capaz de fazer com esse poder.
Quero ver alguém me mostrar taijutsu do Minato > Naruto sem o Hiraishin.
Mesmo sem o KCM ou KCM2 o Naruto ainda tem o SM + Centenas de Clones, já o Minato não pode fazer centenas de clones e possuí um SM limitadissimo.
Então sem Hiraishin - Naruto > Minato.
Minato não mostrou muita coisa com o MB, e não mostrou muita coisa sem Hiraishin.
Só não entendi o motivo de desconsiderar o Hiraishin...
Obs - Como foi mostrado, não é simples fazer Bijuudama, Minato não teve nenhum treinamento pra fazer Bijuudamas, e não dá pra dizer "ele deixaria a Kyuubi fazer e pronto" a Kyuubi nem é amiga do Minato como é do Naruto, então não dá pra afirmar que ela colaboraria com ele.
Isso não tem nada a ver, porque foi a Kyuubi quem ajudou o Minato a entrar no Modo Bijuu completo.
Enfim, no máximo empate, já que o Minato tem vantagem por causa do Hirahsin.
Se a vantagem do Minato é o Hiraishin, então ele não é um empate, Minato possui uma vantagem que Naruto não possui.
Logo Minato é superior, mesmo que por pouco.