Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Minato vs. Naruto

+14
Guto22
NotFanboy
Ronaldo Soares
Victor
Pscn
igor bacelar
Tsukyomi
gui 14
Boss
FrutosDoMar
Stark
Seijin
Dante Sparda
Sage
18 participantes

descriptionMinato vs. Naruto EmptyMinato vs. Naruto

more_horiz
Minato vs. Naruto

Local: 4 guerra mundial
Condições: Ambos 100% - Minato Jin da Kurama - Naruto Jin da Kurama + Senjutsu
Intenção: Matar/Selar.
Conhecimento: Minato sabe que Naruto tem metade da Kurama - Naruto sabe que Minato tem metade da Kurama
Distância: 30 metros.
Restrição: Shikki Fujin

OBS: Naruto Tarjas de Selamento.

*Comparação enviada pelo membro @Origami.

descriptionMinato vs. Naruto EmptyRe: Minato vs. Naruto

more_horiz
Vejo uma boa luta

Bijuudamas Minato pode desviar com o Hiraishin Dorai

Em Velocidade ele também se destaca

É mais inteligente e analítico que Naruto

Portanto, acredito que Minato teria mais chances, a única coisa que eu fico em dúvida é como finalizar o Naruto, Kunais não passam pelo manto, e Naruto peita até aquele Rasengan gigantesco, que outro Jutsu de Minato pode deitar Naruto ?

Vou aguardar mais comentários, por enquanto deixo empate

more_horiz
Minato é mais estratégico que o Naruto, eu acredito que nessa luta o Hiraishin bem usado daria vitória ao Minato.
Exemplo Minato poderia marcar o Naruto no começo da batalha, para quando ambos estiverem na forma bijuu disputando bijuu damas, Minato consiga transportar a Bijuu dama do Naruto para as costas dele, assim atingindo ele de dois lados.
Mas se o Minato quisesse enfrentar o Naruto de frente ele perderia...

Minato 7/10

more_horiz
Seria uma boa luta porém, minato ganha, pois tem mais experiências que naruto, naruto não tem experiência em selamento... Então o Minato se sairia bem nessa

more_horiz
Mesmo nível, porém Minato tem vantagem devido ao Hiraishin, oque faltaria para o Minato vivo ser superior ao Naruto esse Minato jin possui, que é poder destrutivo.

more_horiz
Bom, como já disseram , são praticamente do mesmo nível.

Naruto é mais poderoso isso é óbvio, porém o Hiraishin e o fato de ser Edo dão uma enorme vantagem ao Minato.

Mas deixo empate, Naruto não vai conseguir selar o Minato, e o Minato não vai conseguir matar o Naruto, pelo menos na minha opinião não, ele não tem nada que passa o manto.

Se Minato ganhasse seria devido ao tempo, uma hora o chakra do Naruto acabaria e o manto ia desativar, já o Minato sendo Edo nunca vai se esgotar, e quando o Naruto cansar ele vai lá e mata ele.

Fora que esse bang de ter tarjas de selamento não adiantam, nada, não adianta ter tarja de selamento se ele não tem algo sólido pra segurar - prender e selar o edo.

more_horiz
Boss escreveu:
Mas deixo empate, Naruto não vai conseguir selar o Minato, e o Minato não vai conseguir matar o Naruto, pelo menos na minha opinião não, ele não tem nada que passa o manto.

Tem uma questão muito importante.

O Minato pode evitar todas as BijuuDamas do Naruto, mas o Naruto não é capaz de evitar todas as BijuuDamas do Minato.
O Minato pode inclusive devolver as BijuuDamas para o Naruto.

Imagina só Hiraishin + Renzoku BijuuDama.
Se Minato ganhasse seria devido ao tempo, uma hora o chakra do Naruto acabaria e o manto ia desativar, já o Minato sendo Edo nunca vai se esgotar, e quando o Naruto cansar ele vai lá e mata ele.

A questão nem é essa, ainda que o Minato se esgotasse.
taijutsu Minato > Taijutsu Naruto.

O Minato tem mais vantagem por causa do Hiraishin.

more_horiz
desde quando o minato mostrou usar biju dama ??? que eu saiba ele so usou um rasengan gigante que nao passaria pelo mento nivel 2 do naruto, minato so vence pq naruto vai se desgastar e minato nao.

more_horiz
gui 14 escreveu:
desde quando o minato mostrou usar biju dama ??? que eu saiba ele so usou um rasengan gigante que nao passaria pelo mento nivel 2 do naruto, minato so vence pq naruto vai se desgastar e minato nao.

A Kyuubi é capaz de fazer Bijuudama, basta Minato deixar a Kyuubi no controle, em quanto ele mantém o controle sobre um Kage bunshin.

more_horiz
Pra mim o naruto vencer.

Primeiro porque ele e sensorial e o minato não tem reação contra a velocidade do naruto é o naruto com seus kage bushins poderia dificulta ainda mais os movimentos de minato que ficaria praticamente a lutar todo na defensiva.

Naruto 7/10

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Boss escreveu:

Tem uma questão muito importante.

O Minato pode evitar todas as BijuuDamas do Naruto, mas o Naruto não é capaz de evitar todas as BijuuDamas do Minato.

Nem tanto, não foi você mesmo que discutiu comigo que o Minato ficou cansado por teleportar a aliança, agora imagina quantas Bijuudamas ele poderia teleportar antes de ficar cansado.

Já o Naruto desviou 5 Bijuudamas sem nem mesmo usar o Modo Bijuu, então ele tem velocidade o suficiente pra desviar das Bijuudamas que o Minato nem mostrou.

O Minato pode inclusive devolver as BijuuDamas para o Naruto.

Um numero limitado de vezes.

Imagina só Hiraishin + Renzoku BijuuDama.

Já falei acima, Limite de chakra.

Modo Bijuu do Naruto aguentou Renzoku Bijuudama do Juubi, não acho que Renzoku Bijuudama do Minato faria mais que do Juubi.

A questão nem é essa, ainda que o Minato se esgotasse.
taijutsu Minato > Taijutsu Naruto.

Quero ver alguém me mostrar taijutsu do Minato > Naruto sem o Hiraishin.

Mesmo sem o KCM ou KCM2 o Naruto ainda tem o SM + Centenas de Clones, já o Minato não pode fazer centenas de clones e possuí um SM limitadissimo.

Então sem Hiraishin - Naruto > Minato.

O Minato tem mais vantagem por causa do Hiraishin.

:garcia:

Enfim.

Minato não mostrou muita coisa com o MB, e não mostrou muita coisa sem Hiraishin.

Obs - Como foi mostrado, não é simples fazer Bijuudama, Minato não teve nenhum treinamento pra fazer Bijuudamas, e não dá pra dizer "ele deixaria a Kyuubi fazer e pronto" a Kyuubi nem é amiga do Minato como é do Naruto, então não dá pra afirmar que ela colaboraria com ele.

Enfim, no máximo empate, já que o Minato tem vantagem por causa do Hirahsin.

more_horiz
Boss escreveu:
Nem tanto, não foi você mesmo que discutiu comigo que o Minato ficou cansado por teleportar a aliança, agora imagina quantas Bijuudamas ele poderia teleportar antes de ficar cansado.

Você quer comparar centenas de milhares de shinobis com BijuuDama?

O próprio Minato sem chackra da Kyuubi teleportou facilmente uma BijuuDama maior que o próprio Juubi.
BijuuDama que o Minato desviou :

Já o Naruto desviou 5 Bijuudamas sem nem mesmo usar o Modo Bijuu, então ele tem velocidade o suficiente pra desviar das Bijuudamas que o Minato nem mostrou.

Sabe que eu realmente não tinha cogitado esse fato na minha analise HEHEHE.

Mas uma coisa é desviar Bijuudamas dos Bijuus, outra coisa é desviar Hiraishin + BijuuDama, acompanhar o Hiraishin não é facil, principalmente desviar todas as BijuuDamas que fossem lançadas de diversos pontos durante a luta quando o Naruto menos imaginasse.

Imagina só, Hiraishin lvl2 + BijuuDama.
Minato poderia simplesmente lançar dezenas de Kunais para todos os lados, e quando estivesse pronto ele simplesmente teletransportaria a BijuuDama para uma delas.
Ou ele simplesmente poderia ficar se teletransportando fazendo finta e no momento exato simplesmente lançaria a BijuuDama contra o Naruto.
Um numero limitado de vezes.

Não muda o fato de que ele pode.
Naruto nesse caso estaria fadado a ser atingido pela sua própria técnica, e pela técnica do Minato.

Nesse caso quem estaria com a vantagem da luta? Obviamente o Minato.
Modo Bijuu do Naruto aguentou Renzoku Bijuudama do Juubi, não acho que Renzoku Bijuudama do Minato faria mais que do Juubi.

Modo Bijuu nunca aguentou Renzoku Bijuudama do Juubi.

O Modo Bijuu aguentou(se danificando) uma Laser dama(se é que posso chamar assim), que é simplesmente o ataque mais fraco que o Juubi é capaz de fazer com esse poder.
Quero ver alguém me mostrar taijutsu do Minato > Naruto sem o Hiraishin.

Mesmo sem o KCM ou KCM2 o Naruto ainda tem o SM + Centenas de Clones, já o Minato não pode fazer centenas de clones e possuí um SM limitadissimo.

Então sem Hiraishin - Naruto > Minato.

Minato não mostrou muita coisa com o MB, e não mostrou muita coisa sem Hiraishin.

Só não entendi o motivo de desconsiderar o Hiraishin...
Obs - Como foi mostrado, não é simples fazer Bijuudama, Minato não teve nenhum treinamento pra fazer Bijuudamas, e não dá pra dizer "ele deixaria a Kyuubi fazer e pronto" a Kyuubi nem é amiga do Minato como é do Naruto, então não dá pra afirmar que ela colaboraria com ele.

Isso não tem nada a ver, porque foi a Kyuubi quem ajudou o Minato a entrar no Modo Bijuu completo.
Enfim, no máximo empate, já que o Minato tem vantagem por causa do Hirahsin.

Se a vantagem do Minato é o Hiraishin, então ele não é um empate, Minato possui uma vantagem que Naruto não possui.
Logo Minato é superior, mesmo que por pouco.

more_horiz
Os ataques do Naruto naturalmente são mais fortes que os ataques do Minato pelo fato de ter Senjutsu.Ainda tem o fato do Naruto ter mostrado bem mais que o Minato em modo Bijuu.
Naruto já usou Rasengans gigantes em cada cauda do modo Bijuu.Ele pode fazer o mesmo que o Minato.
Mas nem o Rasengan passa pelo manto do modo Bijuu com Senjutsu.

Não adianta o Minato fica jogando Kunais no campo,um rugido do Naruto e todas elas são destruídas.Ele vai ter que marcar manualmente o Naruto,o que é extramente difícil.
Se a batalha vai ser entre ''megazords'' Minato vai ficar incapacitado de usar o Hiraishin pelo que eu disse.
Os ataques do Naruto são naturalmente mais fortes como eu disse,Naruto mostrou mais velocidade e força,Minato apenas tem o Hiraishin.
Desviar das Bijuudamas é brincadeira pro Naruto que apenas se movendo entre elas desviou 5 Bijuudamas.

O Modo Bijuu aguentou(se danificando) uma Laser dama(se é que posso chamar assim), que é simplesmente o ataque mais fraco que o Juubi é capaz de fazer com esse poder

Aonde é dito que esse é o ataque mais fraco do Juubi?
Ele perdeu apenas algumas caudas,nada demais,comparado ao poder dessa Bijuudama.

___

Naruto não tem como selar o Minato e ele é edo Tensei ou seja Chakra não é problema,por isso Minato ganha.Mas tirando isso fica bem equilibrado,com vantagens nos ataques do Naruto.
Se o Minato partir pro Taijutsu sem o modo Bijuu também é perigo.Naruto demonstrou em KCM1 ser mais rápido que o Kira A nível 2,em KCM2 já vimos o que ele faz,Minato pode ser pego por algum ataque rápido Naruto.
Ele tem sensor e reflexos muito altos,Então pode desviar dos ataques dele.

E se o Naruto quiser pode destruir todas as Kunais no campo mesmo sem o modo Bijuu com uma onda de choque(que ele fazia no manto nível 1),ou destruindo o campo a volta.

Minato vence por ser um Edo Tensei e Naruto não ter como selar ele.

more_horiz
Vejo essa luta favorecendo o MINATO, citarei os motivos.

Características de Minato em seus poucos tempo de vida:

- Inteligente/Calmo: Minato enquanto estava vivo baseava seu estilo de luta avaliando a situação e consequentemente elaborando planos de ação adequados.

- Ágil: Era um shinobi com excelentes capacidades de reação, mobilidade, reflexos naturais e velocidade o q o possibilitava ataques surpresa, vide sua luta contra obito kkkkkkkkk.

- Chakra: Foi um njnja onde muitos diziam ter grandes reservas de chakra e tb um domínio refinado o q possibilitou o domínio do senjutsu

- Kuchyose: Sapos

- Ninjutsu/Fūinjutsu: Era um ninja q tinha conhecimento das técnicas de selamento dos uzumakis, kagebushin, elemento trovão ( Anime ) e vento, rasegan com suas diversidades e o hiraishin.

- Sensor: Minato tinha habilidades sensoriais, sendo capaz de detectar asassinaturas de chakra a grandes distâncias.

- Senjutsu: Permitiu melhoras seus aspectos físicos e técnicos, mas o mesmo admitiu pouca experiência no uso do senjutsu, creio q foi devido sua morte precoce kkkkkkkk.

Na minha opinião foi um ninja pouco explorado, já q sua reputação o fazia um shinobi com capacidades superiores as q conhecemos.

Naruto em seus tempos de desenvolvimento ao contrário de minato não mostrou ser um grande ninja, pois inicialmente tinha dificuldade no taijutsu, kuchyose, desprovido de inteligência,
Ninjutsu etc. No decorrer do tempo pouca coisa mudou, pois são raros seus feitos de inteligência, somente possui afinidade com elemento vento, seu arsenal de ninjutsu é limitado já q somente o rasegan/variações e o kagebushin o mesmo domina com eficiência. Mais tarde dominou o senjutsu q melhora e muito alguns dos seus aspectos como velocidade, técnica, adquiriu sensor etc. Vimos q no mangá após o domínio do chakra de kurama o naruto se tornou totalmente dependente das proezas do benefício da qualidade/quantidade do seu chakra aumentando assim seu arsenal e melhorando tb suas técnicas básicas.

Se analisarmos quem foi mais favorecido por obter e dominar o chakra da kurama não é difícil responder, pois Minato em todos os seus atributos normais é totalmente superior ao naruto com exceção no senjutsu e se inserirmos o chakra da raposa nada mudará ao benefício do naruto. Através disto vejo minato vencedor.

Minato Wins !!

more_horiz
Vejo essa luta favorecendo o MINATO, citarei os motivos.

Características de Minato em seus poucos tempo de vida:

- Inteligente/Calmo: Minato enquanto estava vivo baseava seu estilo de luta avaliando a situação e consequentemente elaborando planos de ação adequados.

- Ágil: Era um shinobi com excelentes capacidades de reação, mobilidade, reflexos naturais e velocidade o q o possibilitava ataques surpresa, vide sua luta contra obito kkkkkkkkk.

- Chakra: Foi um njnja onde muitos diziam ter grandes reservas de chakra e tb um domínio refinado o q possibilitou o domínio do senjutsu

- Kuchyose: Sapos

- Ninjutsu/Fūinjutsu: Era um ninja q tinha conhecimento das técnicas de selamento dos uzumakis, kagebushin, elemento trovão ( Anime ) e vento, rasegan com suas diversidades e o hiraishin.

- Sensor: Minato tinha habilidades sensoriais, sendo capaz de detectar asassinaturas de chakra a grandes distâncias.

- Senjutsu: Permitiu melhoras seus aspectos físicos e técnicos, mas o mesmo admitiu pouca experiência no uso do senjutsu, creio q foi devido sua morte precoce kkkkkkkk.

Na minha opinião foi um ninja pouco explorado, já q sua reputação o fazia um shinobi com capacidades superiores as q conhecemos.

Naruto em seus tempos de desenvolvimento ao contrário de minato não mostrou ser um grande ninja, pois inicialmente tinha dificuldade no taijutsu, kuchyose, desprovido de inteligência,
Ninjutsu etc. No decorrer do tempo pouca coisa mudou, pois são raros seus feitos de inteligência, somente possui afinidade com elemento vento, seu arsenal de ninjutsu é limitado já q somente o rasegan/variações e o kagebushin o mesmo domina com eficiência. Mais tarde dominou o senjutsu q melhora e muito alguns dos seus aspectos como velocidade, técnica, adquiriu sensor etc. Vimos q no mangá após o domínio do chakra de kurama o naruto se tornou totalmente dependente das proezas do benefício da qualidade/quantidade do seu chakra aumentando assim seu arsenal e melhorando tb suas técnicas básicas.

Se analisarmos quem foi mais favorecido por obter e dominar o chakra da kurama não é difícil responder, pois Minato em todos os seus atributos normais é totalmente superior ao naruto com exceção no senjutsu e se inserirmos o chakra da raposa nada mudará ao benefício do naruto. Através disto vejo minato vencedor.

Minato Wins !!

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos