Sasuke na luta contra o naruto no vale do fim mostrou ser capaz de absorver o chakra da bijuu e por no seu Susano
Ele não absorveu o chakra, apenas o controlou usando uma técnica desconhecida, que segundo a Kyuubi é semelhante a que o Rikudou usou para criar os Bijuus.
Babutsu Sozo k7
Caso Sasuke lute com uma bijuu e a mesma solte uma bijuudama e Sasuke ja com o susano ativo poderia absorver e por no seu susano como fez no vale do fim ?
Eu acho que sim ja que a bijuudama é feita do chakra puro da bijuu
Sei que vão me apedrejar, mas... teoricamente é possivel, sim. Gakido também absorve chakra através de uma barreira criada em torno do corpo do usuario, essa barreira pode até não ter chakra na sua composição, mas ela é criada usando
chakra. Partindo do ponto que Sasuke com Susano'o usou chidori, moldou o chakra de 9 bijuus em raiton... é bastante possivel ele usar a barreira do Gakido também.
Isso é teoria, recomendo não usar como argumento em comparações, pois não foi mostrado.
Obviamente não.
- O Gakido tem uma capacidade de absorção muito limitada, veja a exemplo o Pain Gakido que demorou pra absorver um Oodama Rasengan e um FRS, agora imagina uma Bijuuadama, Não daria tempo de absorver o jutsu, ele é muito rápido e explode, então antes que ele fosse absorvido ele explodiria.
É contestável. Você sabe bem que, a capacidade e velocidade de absorção de chakra do gakido varia de um usuário para outro, é meio errôneo usar o gakido de um corpo como referencia para comparação. Por exemplo, O
corpo Gakido demorou alguns segundos para absorver completamente um FRS, já madara absorveu
instantaneamente. Assim como Nagato, que sugou o Modo Bijuu inteiro do Killer.B em pouquíssimo tempo. Não vou nem citar os malucos do filme do Boruto, pq seria apelação..