Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTenten [comandante]  EmptyTenten [comandante]

more_horiz
Pra quem diz que Tenten foi noob, vou mostrar os fatos. 

http://www.animesfox-br.org/150346

Vejam Parte 1, lá pros 42 minutos. :lala: 

Como alguém iria perceber que ele usou a pulseira? Se ela estava escondida? E notem que para usar os elementos é só pegar um minusculo  mini pergaminho e segurar. Não tem como ver isso facilmente. 

E bom... se a Tenten não viu, vamos analisar quem não viu também: 

- Shino ao lado da Tenten não viu 

Vejam parte 2... 

Agora na 3ª fase:

- Lee estava pessoalmente vendo a luta e não notou ele usando a pulseira ( a shuriken verde)

- Lee novamente não percebe ele usando a pulseira e fazendo TKB  

Ou seja, no fim Tenten, Shino, Lee não veem. Mas estão colocando a culpa na Tenten, nenom? 

Detalhe: Naruto não vê, ele apenas desconfia. Por quê? Bom, ele é o pai, ao ver o filho usando aquele tanto de clones ele acha bem estranho, então, obviamente ele sabe do potencial de seu filho. 

E a Tenten? Ela não desconfia por ter expectativas do FILHO do HOKAGE. 

Agora quero destacar a parte que dizem que Tenten por ser comandante está no mesmo nível que Hayate, etc. 

Independente disso devemos lembrar que no início do Shipuden os comandantes foram: Shikamaru e Temari. 

Tenten nesse Exame Chuunin esteve ao lado de Shino, e outros comandantes foram:

- Sai e Shikamaru 1ª fase 
- Shino e Tenten 2ª fase
- Lee 3ª fase

E ai? cadê que Tenten está no mesmo patamar que Hayate? O Hokage selecionou os melhores naquela situação: Sai, Shikamaru, Shino, Tenten e Lee. 

1. O que acham? 

2. Eu acredito que Tenten e Shino por serem os comandantes da 2ª fase, é de responsabilidade deles criar algo completamente inovador e diferente dos exames passados. Portanto, creio que os 2 criaram as regras da 2ª fase. Não é qualquer um que teria a inteligência, criatividade de criar as regras, não é qualquer um que pode fazer isso, não é qualquer um que seria escolhido pelo Hokage ( possivelmente). Concordam?

3. Qual a comandante mais forte: Tenten ou Anko? 

4. Qual a comandante mais inteligente: Tenten ou Anko?

5. Qual a comandante mais bonita: Tenten ou Anko?

descriptionTenten [comandante]  EmptyRe: Tenten [comandante]

more_horiz
:gusta:  Di novu issu ... Kk

Continuo com a mesma Opinião, as duas mostraram e fizeram oque foram Designadas a
fazer. Nada mais Nada menos.

Se uma estivesse no lugar da Outra fariam a mesma coisa, iriam Proteger os Gennins, ou ajudar, Etc...

2. Eu acredito que Tenten e Shino por serem os comandantes da 2ª fase, é de responsabilidade deles criar algo completamente inovador e diferente dos exames passados. Portanto, creio que os 2 criaram as regras da 2ª fase. Não é qualquer um que teria a inteligência, criatividade de criar as regras, não é qualquer um que pode fazer isso, não é qualquer um que seria escolhido pelo Hokage ( possivelmente). Concordam?

Sim, qualquer um que seja escolhido para tomar conta de um Torneio de grande porte
como esse teria que no Mínimo ser Muito confiável.

Tenten no mostrado.

Deixo elas Empatadas nesse Quesito.

Isso já é questão de Opinião própria e na minha a Tenten é muito mais Bonita.

A Anko atualmente está Gorda :~.~:

more_horiz
1. O que acham?

Mantenho a mesma opinião que eu disse no primeiro tópico. Ela não fez nada demais e nada que mereça algum crédito. Apenas fez o que mandaram e nem fez direito pois foi trollada(não interessa se mais alguém também foi, e sim que ela foi).

2. Eu acredito que Tenten e Shino por serem os comandantes da 2ª fase, é de responsabilidade deles criar algo completamente inovador e diferente dos exames passados. Portanto, creio que os 2 criaram as regras da 2ª fase. Não é qualquer um que teria a inteligência, criatividade de criar as regras, não é qualquer um que pode fazer isso, não é qualquer um que seria escolhido pelo Hokage ( possivelmente). Concordam?

Talvez, mas que existem muitos outros personagens que poderiam fazer o mesmo(Neji, Shikamaru, Temari, etc) e fazer até melhor, existem.

Anko não mostrou praticamente nada, mas ela é uma Jounin treinada por Orochimaru, não deve ser nada fraca. No mostrado, Tenten é mais forte, no meu achismo, Anko.

Inteligência no quesito de análise(do tipo Shikamaru) não se sabe, pois nenhuma das duas mostraram feitos no quesito, mas Anko é mais velha e uma ninja bem mais experiente do que a Tenten. Então quem é mais inteligente não se sabe, mas Anko é mais experiente.

5. Qual a comandante mais bonita: Tenten ou Anko? (Opinião pessoal)
Atualmente, Anko está bem gorda, então a resposta é obvia. Mas se contarmos as duas no ápice de sua beleza, Anko foi bem mais bonita que Tenten :fem:

more_horiz
Tenten juntamente com Shino criaram a 2ª fase e isso não é nada? Ela foi escolhida, só resta aceitar. Ela teve capacidade para elaborar as regras. 

Achismo?  Mas não seria óbvio que uma Konoha 11 com armas sagradas seria mais forte? 

Anko só treinou com Orochimaru quando pequena e não teve tempo pra aprender muita coisa. 

Anko mais inteligente que Tenten? :ana: 

Tenten analisou Kaiten de Neji

Tenten analisou estado da Hinata

Tenten usou linhas e colou de forma discreta 

Tenten fez armadilha pro Kisame

Anko deve ter algum feito, não lembro. 

Anko não participou da 4ª Guerra como é mais experiente? :paola3: 

Podem considerar anko Clássico no Auge.

Tenten The Last é bem mais bonita kkkkkk

Enfim, depois mostro posto várias páginas aqui. :lala:

more_horiz
1. O que acham?

Como eu disse anteriormente foi tudo protagonosmo/enredo...

2. Eu acredito que Tenten e Shino por serem os comandantes da 2ª fase, é de responsabilidade deles criar algo completamente inovador e diferente dos exames passados. Portanto, creio que os 2 criaram as regras da 2ª fase. Não é qualquer um que teria a inteligência, criatividade de criar as regras, não é qualquer um que pode fazer isso, não é qualquer um que seria escolhido pelo Hokage ( possivelmente). Concordam?

Com certeza, primeiro de tudo os comandantes do exame do chunnin foram todos amigos de Naruto e ele reconhece a habilidade de todos, pois eles evoluiram junto com o Hokage ao longo do tempo. Tenten demonstrou capacidade quando explica a segunda fase do exame e também mostra ter se tornado uma mulher inteligente e estratégista.

Ao meu ver Tenten. Possuindo um arsenal complexo de armas, além de Tenten que foi reconhecida por Kumo de alguma forma.

As duas mostraram ser bem inteligentes.
O engraçado é que Anko foi investigadora na Guerra e Tenten no The Last, parece que Tio Kishi criou uma Anko da nova geração, porém com suas qualidades mais avançadas.

Tenten :ana:

more_horiz
1. O que acham?
Continuo achando que a Anko foi melhor examinadora. :ana:

Sim, eles devem ter mostrado capacidade para tal.

No mostrado? Acho que as duas estão equiparadas. Anko foi aluna do Orochimaru, então não deve ser fraca. :pena3:

Anko. A Tenten foi trolada por uma criança :fem: brinks, acho que estão empatadas.

Tenten. Nunca achei a Anko bonita.

more_horiz
@Sam

Eu não tô lendo isso. :facepalm: 

Anko não mostrou força, inteligência maior que Tenten, nem niveladas estão. 

Pelo MOSTRADO a Tenten humilha essa dai. Então edita que dá tempo. :poise: 

Ser aluna de Oro não é mostrado. :diga: Edita que dá tempo. :ana:

Continuo achando que a Anko foi melhor examinadora. Tenten [comandante]  247407

Óbvio que Anko no ANIME foi mais destacada do que Tenten num FILME. Mas ainda acha que Tenten é noob? Shino também? Lee?

more_horiz
#CholaMaisQueTáPouco

1. O que acham?

Irrelevante.

Fatos >>>> Suposições.

Obviamente não é qualquer um que seria escolhido.

Não sei muito da Anko, e considerando apenas mangá, acho que é a Tenten.

Acho que a Anko.

Na época do Exame?... Anko >> Tenten.

Atualmente a Anko tá gordinha, mas não acho que ela ficou feia por causa disso, até pq as características continuam as mesmas.

more_horiz
1- Achei que Anko foi melhor, até pq ela foi peitar um inimigo, uma coisa que infelizmente Tenten não teve a oportunidade de fazer e ainda não viu Boruto trapaceando, ela como comandante esperava mais, se ali estava sendo filmado ela poderia ter checado o momento em camera lenta, não é pq ele é filho do Kage que ele vai ficar fazendo jutsus sem selos, ela poderia pelo menos ter desconfiado (não tô falando de Shino pq nem vi ele no filme), mas se ele estava tbm foi incapaz de ver e Lee tbm.

2- Concordo

3- Acredito que Tenten, mesmo Anko sendo aprendiz de Orochimaru, Tenten tem um arsenal muito melhor e que conta com armas do Rikudou.

4- Acho Anko superior um pouco.

5- Desnecessário até pq beleza não ganha a guerra, mas Tenten é mil vezes mais bonita.

more_horiz
Olhem aqui queridinhos. :lixa: 

Se for dizer que Anko é mais inteligente, digam ''ACHO'' ou no ''MOSTRADO''

Pois no mostrado eu nem lembro o que ela já fez. :poise: 

No DB ela tem int 2.0 :paola3: ~sem comentários

more_horiz
1-Anko...
2-Concordo.
3-Depende.Anko é forte,no anime ela tem katon,Tenten também...
Acho que Tenten é mais forte.
4-Anko.
5-Depende,Anko em seu "ápice" é muito mais bonita,Tenten também é muito bonita...
Acho que a Tenten. Kkkkk
(Eu acho bonita a Anko gordinha. :3)

more_horiz
1. Anko

Você acha Anko? :horak:

3-Depende.Anko é forte,no anime ela tem katon,Tenten também...

Mangá. :lixa:

4-Anko.

PROVA! Sooocoru com esse povo citando que essa WHO é mais int, sendo que tem int 2.0 no DB. :poala3:

5-Depende,Anko em seu "ápice" é muito mais bonita,Tenten também é muito bonita...

Tenten em seu ''ápice'' = The Last

Tenten [comandante]  I77lmp

more_horiz
1. O que acham?
Eu acho que Tenten assim como nenhum outro tinha obrigação de saber daquela pulseira :fem:
Konohamaru que é sensei do Boruto o viu usar de perto e nem percebeu
Foi necessário Byakugan para perceberem.

Sim

Ambas não mostraram muito para equiparar um nível entre elas, mas supondo o que foi mostrado Tenten é mais poderosa.

Em conhecimento eu creio que Anko, ela passou muito tempo ao lado de Orochimaru.

Anko pelos peitos :ana:
Tenten pela beleza e personalidade

more_horiz
Neji escreveu:
@Sam

Eu não tô lendo isso. :facepalm: 

Anko não mostrou força, inteligência maior que Tenten, nem niveladas estão. 

Pelo MOSTRADO a Tenten humilha essa dai. Então edita que dá tempo. :poise:

No MOSTRADO nenhuma das duas mostrou tanta força e inteligência. :ana: 

Ser aluna de Oro não é mostrado. :diga: Edita que dá tempo. :ana:

Foi dito. O próprio Orochimaru fala a respeito disso com ela quando eles se enfrentam na floresta da morte. Sem contar que Anko possui o selo da maldição e que eu saiba, todos os que tinham alguma relação com o Orochimaru possuíam a marca.
Tantas coisas são ditas sobre a Tenten e nem metade disso é mostrado, então... :sorry:

Óbvio que Anko no ANIME foi mais destacada do que Tenten num FILME. Mas ainda acha que Tenten é noob? Shino também? Lee?

Não só no anime mas no mangá a Anko também teve mais destaque que a Tenten. :fem:
O tópico é sobre a Tenten, o que o Shino ou Lee tem a ver?. :yoda:
Ser examinadora do Exame mostrou que ela tem capacidade sim, mas isso não quer dizer que os outros não se sairiam tão bem ou até melhores que ela.

more_horiz
No MOSTRADO nenhuma das duas mostrou tanta força e inteligência. Tenten [comandante]  247407 

Anko

- Senei Jashu ( curto alcance- 5 metros) 
- Jutsu suicida ( só empataria) 

Tenten

- Kunais + linhas 
- 200 lâminas no Clássico
- + algumas no Shipuden ( aumentou mais ainda a quantidade)
- mostrou invocar armas sem tocar nos selos
- Bakusaidama 
- Punhais de curto alcance 
- Suspender pergaminhos na Guerra 
- selar armas sem mostrar kanji
Bashosen:
- Kaze no Maki
- Hi no Maki

Int:

Anko ? 

Comandar 2ª fase então certamente foi quem desenvolveu as regras. 

Me diga mais. :diga: 

Tenten:

- colar no exame com linhas 
- analisar Kaiten de Neji
- criar armadilha pro Kisame
- comandar 2ª fase do Exame

DB: 35 >>> 20 :ana: 

Foi dito. O próprio Orochimaru fala a respeito disso com ela quando eles se enfrentam na floresta da morte. Sem contar que Anko possui o selo da maldição e que eu saiba, todos os que tinham alguma relação com o Orochimaru possuíam a marca. 
Tantas coisas são ditas sobre a Tenten e nem metade disso é mostrado, então... Tenten [comandante]  849233

O que eu citei acima pra Tenten, tudo válido. Não citei Kohaku pra não humilhar mais. 

Que eu saiba Anko não sabe usar o selo, ela foi rejeitada. :pena3: 

O tópico é sobre a Tenten, o que o Shino ou Lee tem a ver?. Tenten [comandante]  3816028015 

Ué, eles não viram a pulseira, nenom? :diga: 

Ser examinadora do Exame mostrou que ela tem capacidade sim, mas isso não quer dizer que os outros não se sairiam tão bem ou até melhores que ela.

Não trabalho com vidência. :aliens:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos