muitas pessoas tem especulado sobre o passado do Sanji e a possibilidade dele ser um nobre do mundo, com base em algumas teorias, eu acabei pensando em uma coisa. Seria o sanji um Donquixote ? se vocês repararem bem ele é praticamente idêntico ao Corazon, isso até explicaria o fato dele ser forte fisicamente, pois se eu não me engano foi dito, que quem tem o sangue Donquixote é forte por natureza. Seria possível que o pai do sanji tenha o abandonado, para que pelo menos um de seus filhos pudesse viver como um humano comum ? pois esse era seu sonho, viver como um humano comum, mas como ele era um nobre e provavelmente sofria pressão e ameaças, ele só pode escolher um de seus filhos, para viver uma vida comum. essa é a única explicação plausível que eu vejo, para que o sanji seja um nobre do mundo
Obs: eu sei que já deve existir alguma teoria parecida, mas eu queria deixar bem claro que eu não copiei de ninguém
Obs: eu sei que já deve existir alguma teoria parecida, mas eu queria deixar bem claro que eu não copiei de ninguém