Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSanji, Corazón e Doflamingo EmptySanji, Corazón e Doflamingo

more_horiz
muitas pessoas tem especulado sobre o passado do Sanji e a possibilidade dele ser um nobre do mundo, com base em algumas teorias, eu acabei pensando em uma coisa. Seria o sanji um Donquixote ? se vocês repararem bem ele é praticamente idêntico ao Corazon, isso até explicaria o fato dele ser forte fisicamente, pois se eu não me engano foi dito, que quem tem o sangue Donquixote é forte por natureza. Seria possível que o pai do sanji tenha o abandonado, para que pelo menos um de seus filhos pudesse viver como um humano comum ? pois esse era seu sonho, viver como um humano comum, mas como ele era um nobre e provavelmente sofria pressão e ameaças, ele só pode escolher um de seus filhos, para viver uma vida comum. essa é a única explicação plausível que eu vejo, para que o sanji seja um nobre do mundo

Obs: eu sei que já deve existir alguma teoria parecida, mas eu queria deixar bem claro que eu não copiei de ninguém

descriptionSanji, Corazón e Doflamingo EmptyRe: Sanji, Corazón e Doflamingo

more_horiz
Realmente, muito boa a teoria e a relação, realmente faz bastante sentido.
Eu acharia legal, doflamingo gosta de usar golpes com as pernas assim como o sanji, e todos são "parecidos" fisicamente, sanji, doflamingo e corazon, todos loiros, altos e magro/forte, e sim, até a parte do pai dele ter o abandonado para que apenas um de seus filhos pudesse viver como um humano comum.
Realmente muito boa essa relação que você fez, mas tem outra teoria rolando por ae, que o sanji seria filho de um Gorousei, desse aqui:
Sanji, Corazón e Doflamingo Rji88n

Mas a sua teoria também ficou muito boa, tem tanta coerência como essa do sanji ser filho desse Gorousei, mto boa, 1 like :zeca3:

descriptionSanji, Corazón e Doflamingo EmptyRe: Sanji, Corazón e Doflamingo

more_horiz
@SLAY, ótimo tópico vc n copiou de ninguém, ele é original, não no fato dele ser tenryubito, q tinha varias especulações... e sim como ele conseguiu sair de lá Mariejoa,sei lá, e se tornar habitante comum...

@Crow muito bos essa teoria do Sanji ser filho de um dos Gorousei, mas ficaria tipo... que coincidência, pq tem varias teorias q dizem q aquele "Gandhi" do Gorousei é tio/pai do Zoro, aí ficaria muita coincidência se as tds estivessem certas, se os 2 fossem pais do zoro e sanji...
mas claro n da pra discordar...

Olha já tá mais do q batido,pelo menos pra mim, do mesmo jeito q A lola é filha ou participante do grupo Big Mom q o Sanji tenha allguma descêndencia nobre, lembre-se q ele é delicado (bom sentido) e trata bem as mulheres, possa ser q aqule barco q afundou, tenha morrido os pais do Sanji. e acredito q ele seja de outra familia, tipo tem 20 clãs de tenryubitos, quero q os outros tb sejam mostrados,pelo menos o nome.

Esse negócio de lutar com pernas, ou ter o cabelo loiro, n é motivo, qualquer loiro pode saber lutar com as pernas.. mas n se pode descartar isso tb...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos