Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

pollSagas

Exame Hunter
0
0%
Família Zoldyck
0
0%
Torre Celestial
0
0%
York City
1
17%
Greed Island
0
0%
Formigas Quimera
4
67%
Eleição
0
0%
Novela do Togashi voltar ou não
1
16%
Total de votos:
6

descriptionMelhores sagas de Hunter EmptyMelhores sagas de Hunter

more_horiz
Vote na melhor saga de Hunter pra vocês

descriptionMelhores sagas de Hunter EmptyRe: Melhores sagas de Hunter

more_horiz
Formigas Quimera>>all sagas de qualquer anime

Formigas Quimera foi tão boa, que eu nem me importei com esse Hiato infinito, pra mim pode acabar nessa saga que ainda assim, eu vou considerar HXH, o melhor manga de todos

more_horiz
Saga de York City . Só pelo fato de ser a saga principal da Genei Ryodan ( minha organização preferida ) , Kurapika '' fodão '' contra o Uvogin , aquele '' Réquiem '' do Kuroro para o Uvogin , quando eles estavam invadindo o leilão , pqp , aquilo foi muito foda .

Basicamente é isso . Com certeza , em termos de lutas , história em geral , etc. , a saga das Quimera Ant foi melhor , porém , pelos fatores acima , deixo a de York City .

more_horiz
Formigas quimera
Todo aquele suspense que gerou desde o início da saga foi algo incrível, história, lutas, cenas em épicas, isso contribuiu pra essa saga ser uma das melhores que eu já vi.

more_horiz
O que eu mais curtir o anime todo foi quando Gon estava com muita fúria por causa da morte de Kaito, ainda mais quando Gon fica adulto aquela parte foi foda demais.

Mas entre essas sagas eu prefiro da Chimera Ants, um dos motivos foi a luta de Meruem vs Netero e também pela luta de Pitou vs Gon adulto (como já dito).

more_horiz
Vamos ver. :think:

1. Formigas Quimera;
2. York Shin;
3. Greed Island.

Formigas fica em primeiro por causa do nível psicológico empregado na saga.

more_horiz
Eu amei o arc das formigas, mas o desenvolvimento foi tão lento que eu cheguei a parar de visualizar algures nos 80 e tal.

Portanto, vou com o York City.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos