Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionGin EmptyGin

more_horiz
O que vc acha do personagem?

Ele mostrou td seu potencial?

Vc gostou da forma q ele morreu?

O q acha da zanpaktou dele?

descriptionGin EmptyRe: Gin

more_horiz

É meu personagem favorito.Ele e o Ukitake lembram muito minha personalidade as vezes.
Gosto do humor ácido do Gin,e o fato de ser um gênio que tem notas maiores que o Byakuya.

Não. No DB de bleach ele tem a mesma pontuação em todos os quesitos inclusive em Kido e hakuda,se ele tão bom em kido como é em zanjutsu ele tinha mais a mostrar.

Ele também disse a Aizen que mentiu em tudo sobre a sua zampakutou,sua velocidade,o quanto estica e omitiu o veneno.Não sei se ele disse a verdade pro ichigo sobre os 13km que sua zampa pode ir.

Poeticamente e dramaticamente sim.Fisicamente não e para o futuro da história não.

Izuru Kira tem um rombo enorme no corpo e está vivo.Pq raios o Gin morreu com um ferimento bem mais leve?

Uma das mais letais das zampakutou sem conhecimento e com também.

more_horiz
Gosto muito do jeito sádico dele, eu morria de raiva dele, pensei q ele era ruim, só q ele era moh gente boa.. fez de td para o bem

N. Faltava muito mais queria ver a bankai dele

Foi bonita. Mas ele n merecia, só merecem vilões morrer :palmas:

Achei bastante interessante a rapidez dela..

more_horiz

Meu segundo personagem favorito . Acho ele muito foda .

Não . Afinal , o fato de ichigo ter vencido ele , foi mais pelo plot do que outra coisa . Gin , com a velocidade de sua espada , poderia ter incessantemente '' fuzilado '' Ichigo ( crescendo e diminuindo sua espada rapidamente ) , ou , simplesmente mirado melhor , já que ele só mirava no peito de Ichigo . Outra coisa é o fato de que , pela velocidade , se ele controla-se uma luta mudando o tamanho da espada consecutivamente , isso poderia abrir brechas em Ichigo , visto que ele poderia '' enganar '' Ichigo '' , fazendo um ataque falso , fingindo que a espada estava grande para acerta-lo , mas na verdade pequena . 

Gostar é uma palavra estranha pra isso , acho que seria mais o tipo de sentimento '' Nossa , esse cara foi foda '' , como Netero me passou .

Igual ao personagem , minha segunda preferida . Simplesmente esse tamanho ridiculo dela ( 13 fucking km ) , além de ser a mais rápida . Daria pra fazer muita coisa com ela , se não fosse o Ichigo-pró-plot .

more_horiz
Gostei muito dele,a personalidade, e o jeito de luta

Não, acredito que ele podia mostrar mais
Digamos que não foi bonita, mas também não foi feia, eu achei mais ''honrável''

Muito top... um das melhores!

more_horiz
Gin é um personagem incrível e de personalidade única na série toda, ele é bem intrigante e amável, seu jeito de lutar, de falar, pensar, agir...

Não gostei da forma que morreu, foi triste, eu praticamente chorei (até porque adoro o personagem), acho que uma morte mais dramática e intensa seria melhor, mas enfim também não foi tão ruim...

Gin mostrou seu potencial, mas não mostrou todos os seus truques, vimos pouco de seus movimentos Hakuda, Kidou e algo mais, ele usou todos os movimentos da Bankai, mas Kubo poderia mostrar mais daquilo.

Sim, a Zanpakutou dele eu curto muito e é uma das minhas favoritas, a mais rápida Zanpakutou, ela é incrível, tem um poder enorme e aquele veneno é interessante.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos