Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Update do Fórum NS 3.0 - Novidades!

+10
Saitama
Capitão Jackie
Klauss
Sage
Boss
Darkon
Dante Sparda
SLAY
River
Wick
14 participantes

descriptionUpdate do Fórum NS 3.0 - Novidades! - Página 2 EmptyRe: Update do Fórum NS 3.0 - Novidades!

more_horiz
Quero parabenizar o fórum e seus membros que vem se esforçando para tornar este local o mais agradável e hospitaleiro possível, todos os membros estão de parabéns pelos esforços que fazem, e estas novidades creio que só tem a acrescentar e engrandecer cada vez mais o fórum.

:leo:

descriptionUpdate do Fórum NS 3.0 - Novidades! - Página 2 EmptyRe: Update do Fórum NS 3.0 - Novidades!

more_horiz
Uma pequena correção: O idealizador da loja foi o Minato

Já corrigi.

more_horiz
Queria fazer um abaixo-assinado contra esse novo Perfil que ta muito aliens, sinceramente terrível, me desculpem o meu tom áspero, mas vocês me conhecem.

Enfim, todas as mudanças eu gostei, até comentei isso com o Ulquiorra quando entrei aqui ontem pelo pc depois de muito tempo, ta tudo muito lindo, organizado, interessante, mas o perfil não está no nível, nem em um milhão de anos, por favor, melhorem ele.

Os abaixo-assinados deveriam se estender também para esse tipo de coisa, afinal, o fórum é para os usuários, eles que tem que gostar, então caso algo não agrade a grande maioria eles poderiam se reunir e conversar com a equipe zeladora do fórum para melhorar.

more_horiz
Cjunior escreveu:
Queria fazer um abaixo-assinado contra esse novo Perfil que ta muito aliens, sinceramente terrível, me desculpem o meu tom áspero, mas vocês me conhecem.

Se você criar o abaixo-assinado eu serei o primeiro a assinar. :v

Está feio e mal organizado, também deviam tirar a aba de membro do mês e tals.

E os comentários sumiram de vários perfis, muita gente está reclamando disso...

more_horiz
J. Wesker escreveu:
Cjunior escreveu:

Se você criar o abaixo-assinado eu serei o primeiro a assinar. :v

Está feio e mal organizado, também deviam tirar a aba de membro do mês e tals.

E os comentários sumiram de vários perfis, muita gente está reclamando disso...

Também assinaria esse abaixo-assinado. Não gostei do novo modelo do perfil, gostava mais do antigo :/.

E também todas as minhas mensagens que estavam escritas no meu perfil sumiram, espero que exista algum modo de reverter isso. :magoei:

Fora o perfil, gostei das outras mudanças e o layout ficou lindíssimo! Meus parabéns a todos os responsáveis ^__^.

more_horiz
Passando pra avisar que depois de muito pensar, decidi por atender o pedido de vocês. Os perfis estão de volta ao normal.

Update do Fórum NS 3.0 - Novidades! - Página 2 CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

more_horiz
Todos os envolvidos nessas mudanças  estão de parabéns.

Essa ideia da loja foi genial, parabéns @Minato.

Lobão Negro escreveu:
Passando pra avisar que depois de muito pensar, decidi por atender o pedido de vocês. Os perfis estão de volta ao normal.

Achei  que a ideia do novo perfil ótima, mas aparentemente ele não estava pronto, sei que quando estiver sera muito interessante utilizar ele.
Enquanto isso melhor utilizar o antigo mesmo, foi uma boa decisão sua em voltar a utilizá-lo para evitar transtornos aos membros, como o @Cjunior  disse
Cjunior escreveu:
o fórum é para os usuários

.

E sei que vocês trabalham muito para que o Fórum se torne um lugar agradável para os membros.

more_horiz
https://ask.fm/Relive

Galera, houve um problema de senhas e o ask mudou para esse.

Agradeço a compreensão. o/

Update do Fórum NS 3.0 - Novidades! - Página 2 CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos