Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Aniversário do Lobão

+16
Minato
SLAY
Math
Stuart
Sage
Capitão Jackie
Heisenberg
Boss
Klauss
Rinko
Angel Of Death
Darkon
Schiffer
Wick
Stark
Paul
20 participantes

descriptionAniversário do Lobão EmptyAniversário do Lobão

more_horiz
Parabens cara muitas felicidas...

descriptionAniversário do Lobão EmptyRe: Aniversário do Lobão

more_horiz
Mal o conheço, mas desejo feliz aniversário, qualquer dia eu tropeço com ele por ai ^^

more_horiz
Opaa, obrigado pelo tópico, Paulo..

Vlww @Nightmare, qualquer dia trocamos uma ideia.

Aniversário do Lobão CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

more_horiz
Parabéns Pedro.

Sei que já tivemos nossas diferenças, e alguns conflitos aliás, mas sempre foi um prazer discutir contigo. Espero que tenha garra para lutar pelo o que merece, pois sei que você vai longe. Além disso, agradeço por ser um cara extremamente esforçado, criativo e inteligente, além de ter mudado minha opinião sobre você, antes achava que você era um péssimo líder, hoje é um dos caras mais fodas com quem já trabalhei, além de ser o melhor líder que já passou por aqui.

Abraços.

more_horiz
Parabens fi, meu presente:

Aniversário do Lobão Wolf_woman_by_andrebdois-d5lplcv

more_horiz
Parabéns, Lombão. Tudo de bom para você neste dia e nos próximos que virão. Rei do Camarote

more_horiz
Parabéns, Chefão.

Te desejo toda felicidade do mundo, além de muito amor, paz, saude, sucesso e que seus sonhos se realizem!

Tenha um ótimo dia.

more_horiz
Parabéns, afilhado. Te desejo tudo de melhor que a vida possa te proporcionar. Te desejo muita saúde, paz,alegria, felicidades, 9vinhas, grana, enfim....

Que Deus te abençoe, meu amigo.

Feliz Aniversário!!! Rei do Camarote

more_horiz
Agora a data tá certa né carai :yoda:

Parabéns cara, te deseju sucesso na vida, felicidade e pá, dinheiro que é o que move o mundo, molieres e homens, e muito Itachi ano que vem.

more_horiz
Niver do Lombão Black. :zeus: 

Parabéns Lobs, tudo de bom, novinhas (os)  paz, dinheiro, sucesso, JVS ( não esse pq já é meu ).

more_horiz
Parabéns Lobão Negro, que vc possa ter nesse dia bastante saúde, paz, Felicidade, amor, enfim tudo de mas incrível que possa existir, eu não o conheço direito, porem adoraria conhece lo melhor, aproveite seu dia, tchau xau .

more_horiz
@Paulo Victor Freire você não dorme? Eu entro aqui de madrugada e o tópico já havia sido criado rsrs, roubou o tópico de mim u,u

PARABÉNS
CHEFÃO

Te desejo tudo de bom, muita paz, saúde, amor e equilíbrio em tudo que faça parte da sua vida.
Espero que você ultrapasse o limite estimado de vida dos humanos (:blackbird:) e viva bastante sempre fazendo esse excelente trabalho, que é liderar a equipe responsável pela ordem do fórum.

Abraço do seu amigo Sage :e.e-:

more_horiz
Parabéns, tudo de bom!

more_horiz
Répi bardei e manda nude.

mostra o tamanho da neca.

more_horiz
parabéns Lobão

Você é, sem dúvida alguma, o melhor membro da Staff