Odin é o deus da sabedoria, da guerra e da morte, embora também, em menor escala, da magia, da poesia, da profecia, da vitória e da caça.
Zeus é o rei dos deuses, soberano do Monte Olimpo e deus do céu e do trovão.
Zeus infrentou vários Deuses e matou o seu própio pai que é um titã ( claro que não foi só) mas ele sempre estava lutando contra Deuses...
Já Odin estava sempre em batalhas e guerras contra tudo e todos...
então acho que esse confronto daria empate, não tem como saber quem ganhava, porém eu acho que Odin sai pela vantagem... mesmo Zeus sendo um dos meus favoritos..
Peguei isso do yahoo:
Spoiler :
Se for olhar eles são equivalentes , deuses supremos a unica diferença é que ele são de panteões diferentes , nessa luta deve se avaliar os critérios , deve se levar em conta em qual território eles vão lutar , quem tem mais adoradores , que é mais inteligente , deve-se saber que nem sempre os poderes é que decidem uma batalha , se for olhar Zeus é um deus do trovão coisa que o filho de Odim Thor também é sendo que obviamente Odim é mais poderoso que Thor , Odim é deus da sabedoria , a filha de Zeus Atena é a deusa da sabedoria sendo que Zeus é mais poderoso que Atena , portanto o atributo que um deus supremo tem o filho do outro o tem da mesma forma , eu acho que o combate mental ou em uma outra dimensão seria necessario , imagine dois deuses supremos brigando seria o fim desse planeta .