Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionZeus (Mitologia Grega) vs. Odin (Mitologia Nórdica) EmptyZeus (Mitologia Grega) vs. Odin (Mitologia Nórdica)

more_horiz
Zeus (Mitologia Grega) vs. Odin (Mitologia Nórdica) Zeus_vs__odin___death_battle__by_psyinsti-d7sxhex

Local: Gaia
Distancia: 80 km
Condição: Vale todas as versões dos mitos

Quem vence?

descriptionZeus (Mitologia Grega) vs. Odin (Mitologia Nórdica) EmptyRe: Zeus (Mitologia Grega) vs. Odin (Mitologia Nórdica)

more_horiz
Odin é  o deus da sabedoria, da guerra e da morte, embora também, em menor escala, da magia, da poesia, da profecia, da vitória e da caça.

Zeus é o rei dos deuses, soberano do Monte Olimpo e deus do céu e do trovão.
Zeus infrentou vários Deuses e matou o seu própio pai que é um titã ( claro que não foi só) mas ele sempre estava lutando contra Deuses...
Já Odin estava sempre em batalhas e guerras contra tudo e todos...
então acho que esse confronto daria empate, não tem como saber quem ganhava, porém eu acho que Odin sai pela vantagem... mesmo Zeus sendo um dos meus favoritos..
Peguei isso do yahoo:
Spoiler :

descriptionZeus (Mitologia Grega) vs. Odin (Mitologia Nórdica) EmptyRe: Zeus (Mitologia Grega) vs. Odin (Mitologia Nórdica)

more_horiz
não sei muita coisa sobre o Odin (prefiro mitologia grega), mas a meu ver essa luta acabaria num empate.

Os dois Deuses são muito sábios e poderosos. Odin tinha um grande gosto pelas batalhas e jamais perdeu uma luta, era muito sábio, talvez o deus mais sábio de todos. Já Zeus venceu os titãs mais fortes e também nunca perdeu uma luta, tinha um grande poder destrutivo. Enfim, os dois são fortes e sábios

Empate

ou

Zeus 6/10 ele tem mais poder destrutivo, velocidade e força (eu acho)

more_horiz
Se pá vão vir bloquear esse tópico, eu acho...

Eu acho que dá empate... Sempre vi os dois equilibrados. Vale versões de games?

more_horiz
Não sei muito sobre Odin, mas pelo que li dos comentários anteriores, ele com certeza está ao mesmo nível de Zeus, seria uma batalha interessante. 
Mas ao meu ver, Zeus levaria essa ainda sim, como o membro @N1GHTM4R3 citou, a questão de adorares também entra, quanto mais fé tiverem em certo deus, mais forte ele é. Então se trocarmos "adoradores" por "fãs" acredito que a mitologia grega tenha muito mais, logo.. Zeus teria mais.

more_horiz
Odin tem uma lança boladona com o poder de nunca errar o alvo e com a capacidade de matar seres imortais inferiores a imortalidade dele (Odin conseguiu resistir a lança atravessada em seu peito por nove dias seguidos). Enquanto Zeus enfrentou e derrotou Tifão, um ser maior que o próprio sol, Odin (com ajuda de Vili e Ve) mataram Ymir, um gigante do tamanho de um planeta (ele foi usado para a criação de Midgard).

more_horiz
Até certo ponto, vejo ambos bem equiparados, tendo em vista suas incríveíes batalha, porém mesmo não sendo tão batalhador quanto Odin, Zeus venceu nada mais, nada menos que Typhon o pior monstro da mitologia grega, um ser horrendo, terrível e de tamanho colossa, tá certo que Zeus fugiu da luta até certo ponto e depois perdeu o primeiro round, mas no segundo, limpou o chão com o monstro.

De qualquer maneira, pelos feitos ainda vejo um equilíbrio, mas como valem todas as versões, incluindo o Zeus órfico, aposto no Rei do Olimpo.

more_horiz
Odin >>>>> All. :fera:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos