Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTODOS NO MUGEN TSUKYOMI EmptyTODOS NO MUGEN TSUKYOMI

more_horiz
Lendo a LN Sasuke Shinden na parte que postarei em breve me surgiu uma dúvida: Será possível que, todos sem exceção, foram atingidos pelo Mugen Tsukuyomi e que o desfecho que vimos não passa de uma ilusão? O que acham?

descriptionTODOS NO MUGEN TSUKYOMI EmptyRe: TODOS NO MUGEN TSUKYOMI

more_horiz
Chances 0 disso acontecer, motivos óbvios: o autor mostrou como ficou tudo anos depois, histórias separadas sendo mostradas, etc.

Pode fechar o tópico.

more_horiz
E se tudo isso fizesse parte do Mugen. Pode se passar anos na ilusão.

more_horiz
Mesmo que fizesse sentido, não acreditaria nisso.

Seria a coisa mais criativa da história dos mangás, porém seria uma das maiores burradas e perca de tempo.

Não acho que isso seja verdade, pra mim as chances também são 0.

more_horiz
Chance Nula.É igual a teoria do Ash em Coma, faz sentido em algumas partes mas tem outras que zeram a possibilidade.

more_horiz
Estilo teoria do Ash em coma ? Possível, só não acho provável

Talvez daqui a 18 anos dbz-> dbs o kishimoto volte a lançar o manga e use isso como desculpa para um reboot só que vai que antes disso os aliens invadam a terra, não é ? Afinal, tudo é possível

Como foi dito no manga, o Tsukuyomi do itachi fez 3 dias passarem em 1 segundo

Pq agora usando o chakra do Juubi, não seria possível fazer 3 anos, 30 anos, 300 anos se passar em 1 segundo ?

Possível é, só não acho provável mas sabe como mé né, vai que né

more_horiz
Esse é o fragmento que me chamou atenção e criou essa dúvida em mim.

"De acordo com o Kuro Zetsu, que trabalhou nas sombras pela ressurreição de Kaguya, escutaram que Kaguya tinha mantido as pessoas que ela aplicou o Mugen Tsukuyomi conectadas a raiz da árvore Senjuu  por um longo tempo e logo após foram transformadas no exército de Kaguya. Ele havia dito que os Zetsus brancos eram as sombras que ficaram das pessoas transformadas.
Kaguya foi chamada de Deusa Coelho. Aparentemente teve sua transformação logo após acabar com os conflitos do mundo. O fato de conectar as pessoas com o Shinju foi depois que acabara com os conflitos. Então por que em um mundo onde os conflitos supostamente haviam terminado ela teve que aplicar o Mugen Tsukuyomi nas pessoas e que necessidade teve para transformá-las em seus soldados?"

Esse questionamento foi feito por Sasuke.

more_horiz
Já existe uma teoria dessa na internet,como já falei em um outro tópico e até uma teoria convicente mas tem alguns buracos nessa teoria.

Mas a teoria fala que todos ainda estaria no genjutsu enrolado pela a arvore divina,mas que a lua coloco o naruto e sasuke em outro tipo de genjutsu que seria mistura de tsukuyomi e um outro genjutsu(Que não lembro agora).

E o naruto e sasuke ainda não esta tendo um sonho 100% feliz e porque o chakra do rikudou ta rebatendo com o genjutsu e assim criando esses vilões aleatório...

Porque na teoria fala que o naruto e sasuke so vai sair do genjutsu se eles morre dentro do genjutsu e por isso o chakra do rikudou ta reagindo contra o genjutsu criando esse vilões para quebra o genjutsu.

E eu comecei acreditar mais ainda nessa teoria depois de ter lido Itachi Shinden - Ligth Novel onde mostra o itachi colocando a izumi em um tsukuyomi e fazendo ela ver os dois casado tendo filhos e neto e ficando velhos com cabelos branco.

Bom faz ate sentido a teoria mas é como a galera ja falo e teoria estilo ash e rick,mas quem saber depois que o kishimoto acaba com a grana que ele ta ganhando é ele volta com o manga de naruto :?:

more_horiz
Atualmente é algo meio Bizarro, pois tudo que já aconteceu, os fatos e Tudo 
que foi mostrado após os Acontecimentos da Guerra desmentem acontecimentos como
este.

Mais como disseram, se o Kishimoto quiser ganhar mais "Dim dim" ele pode dar um jeito
de mudar a História.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos