Candidato 1:
Nome: Kuchyiose No Jutsu ~~ Bakeneko
Tipo: Ninjutsu
Classe:Ofensivo, Suplementar
Rank: S
Alcance: Longo, Médio e Curto alcance
Classificação Especial: Kuchyiose
Descrição: O usuário-após já ter realizado um contrato prévio com as criaturas-precisa oferecer uma doação de sangue de sua mão, em seguida moldar seu chakra nos dedos por meio de selos de mão e plantar mão com as palmas abertas no local que deseja invocar as criaturas. Com isso, são invocados 10 gatos flamejantes, de pelos vermelhos e olhos esbugalhados.
Rastreamento
Os gatos, possuem olfato e visão apurados podendo rastrear inimigos facilmente.
Ofensividade~~Poder de Ataque
Ainda possuem resistência completa ao contato com fogo, pele flamejante (os inimigos queimam ao contato com o pelo, mas é controlável, podendo apagar as chamas perto do invocador) Katons de alto nível, e a capacidade de comer ataques Katons inimigos, aumentando o seu tamanho corporal e poder de fogo com isso.
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Nome: Hotaru No Genjutsu
Tipo: Genjutsu
Classe: Ofensivo.
Rank: S
Alcance: Longo.
Classificação Especial: Hijutsu, Hiden. [Clã Aburame]
Descrição: O usuário, membro do clã Aburame, enche o local da batalha com insetos geneticamente alterados e previamente selecionados. Os insetos são brilhantes, semelhantes a vaga-lumes, mas alteram o padrão da cor de seu brilho constantemente entre as cores verde, azul, rosa, vermelho, lilás e amarelo, causando efeitos epiléticos.
Além disso, o barulho dos bateres de suas asas causa um zunido ensurdecedor em altíssima frequência, capaz de estourar cálices,janelas e outros objetos de vidro em poucos segundos. O brilho e o barulho causado pelos insetos inibem o sistema nervoso central, esvaindo os sentidos dos inimigos e causando ilusões nos mesmos. As ilusões variam de estacas perfurantes introduzidas na pele do mesmo, até a sensação de ser completamente desmembrado.
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Nome: Jujutsu: Tempus Frangit
Tipo: Genjutsu, Juinjutsu.
Classe: Ofensivo
Rank: A
Alcance: Todos os alcances
Classificação Especial: Hiden, Jujutsu.
Descrição: O usuário precisa possuir um pacto de sangue com a Deusa da Lua, Tsukyonomi . Assim, desenhando com seu sangue em alguma lâmina um selo imitando o simbolo da Deusa, o individuo consegue a amaldiçoar permanentemente [o simbolo se torna impossível de apagar após isso].
Com isso, qualquer oponente que seja ferido por essa lâmina [seja de flecha, lança, espada, etc] é colocado em uma maldição, e tem a percepção de espaço,tempo e tamanho alterada, o que faz com que os ataques inimigos pareçam bem mais rápido do que realmente são e o tamanho do local dos corpos do indivíduos pareça diferente, além da percepção errada das cores e da criação de miragens [semelhantes aos efeitos de drogas].
Com o tempo, os efeitos do jutsu confundem o fluxo de chakra, fazendo com que o chakra seja vomitado pelo individuo, o matando pela falta do mesmo. O chakra do oponente pode ser devorado pelo lançador do jutsu, que assim pode roubar sua natureza de chakra e absorver seus jutsus, podendo usá-los posteriormente.
Nome:
Japonês: Kyudo Seisei no Shin
Português: Flecha purificadora de almas
Tipo: Ninjutsu.
Classe: Suplementar.
Rank: A
Alcance: Médio a longo.
Classificação Especial: Elemental ~ Arma.
Descrição: Esse jutsu é muito ofensivo, e requer um ótimo controle de chakra e ter grandes quantidades do mesmo, para dominar esse tipo de técnica requer um treinamento e domínio sobre tal elemento, apesar da dificuldade de aprendizado, usuários dessa técnica normalmente são considerados seres divinos (Sacerdotisas), pois ao nascimento tem o dom e grande facilidade de dominar técnicas místicas em controle de chakra. Pode-se ser usado em arco e flechas comuns, no entanto, se abusar da quantidade de chakra sobre armas elas podem serem destruídas, por isso os usuários normalmente usam armas sagradas dadas por um Monge ou uma Sacerdotisa de um templo.
A Flecha purificadora de almas, é uma luz rosa brilhante muito forte que ao ser atingida ao adversário tem capacidade de sugar seu chakra e deixa-lo muito vulnerável, pois aos poucos sua força e energia vão diminuindo drasticamente, são muito rápidas e poderosas, quando são utilizadas a vitima não é capaz de identificar a aproximação da flecha, apenas um grande ponto de luz rosa. No entanto, vitimas dessa flecha tem possibilidade de se livrar da mesma se houver um ótimo controle de chakra e grande quantidade do mesmo, terá capacidade de arrancá-la do peito, porém, a vitima ficará com sequelas dependendo do tempo que ficou com a flecha no corpo.
Nome:
Japonês: Tenohira no Seisei
Português: Palma de Mão Purificadora
Tipo: Ninjutsu ~ Taijutsu.
Classe: Ofensivo.
Rank: A.
Alcance: Curto.
Classificação Especial: Elemento.
Descrição: O usuário dessa técnica, requer um longo treinamento de Taijutsu, pois deve ter uma velocidade, agilidade acima da média, pois qualquer movimento errado, pode ser pego desprevenido. É um estilo de luta perigoso, o usuário utiliza a palma da mão e ao encostar em qualquer parte do corpo do adversário tem capacidade de gerar uma grande queimação ao corpo da vítima, quanto mais o usuário atingir os órgãos vitais da vitima mais ferido e impossibilitado de continuar a luta ele estará.
A palma de mão purificadora necessita ter um ótimo controle de chakra e ter grandes quantidades do mesmo, pois apesar de ser muito fatal, o usuário pode ter queda no rendimento ao decorrer do tempo em que estiver utilizando seu elemento, por isso, devem ser muito bem treinados para não utilizar essa técnica em momentos errados.
A imagem abaixo descreve a forma do chakra místico:
Nome:
Japonês: Mamoru no Seishin.
Português: Barreira Espiritual.
Tipo: Ninjutsu
Classe: Defensivo.
Rank: S.
Alcance: Curto ~ Médio.
Descrição:: Como foi descrito nos jutsus acima, o usuário deve ter um ótimo controle de chakra e ter grandes quantidades do mesmo, pois essa técnica não pode ser utilizada por APENAS ninjas comuns que tem apenas um controle de chakra bom, eles devem ter enormes reservas de chakra, pois ao decorrer do tempo que é manuseada poderá deixar o usuário muito cansado.
A Barreira Espiritual é uma esfera de cor rósea que fica ao redor do usuário e de qualquer pessoa ao seu redor, para isso é necessário um bom controle, pois a dificuldade de utiliza-la para proteger outra pessoa é muito grande, esta barreira é capaz de suportar GRANDES EXPLOSÕES, e qualquer ataque de usuários de força bruta, ou ninjutsus de grande abrangência. Quando o ninja tem facilidade de utiliza-la pode ativa-la em qualquer momento da batalha, não necessita de tempo ou selos manuais para usa-la, apenas o domínio da ténica é suficiente. A vitima que encostar o corpo ou alguma arma na barreira pode levar uma grande descarga de choque ao corpo que ao decorrer da gravidade pode gerar uma queimação de terceiro grau ou ainda maior.
Descrição:
Com o selo de mão tigre o usuário emite uma luz num raio de 100 metros, criando assim a ilusão de que o oponente está preso numa casa de espelhos. O reflexo do alvo é distorcido provocando uma sensação tão amedrontadora ao ponto do ninja não conseguir se mover. Ao longo do jutsu o alvo tem uma exaustão mental, perdendo assim a consciência e desmaiando. A única forma de evitar o jutsu é bloqueando a passagem da luz.
Nome: Liberação de Poeira: Barreira Hexagonal
Rōmaji: Jinton: Rokkakkei no Shōheki
Tipo: Ninjutsu
Classe: Defensivo
Rank: A
Alcance: Curto Alcance
Classificação Especial: Kekkei Tōta
Descrição:
Ao juntar as mãos o usuário forma um Jinton Hexagonal, que se expande conforme o ninja abre os braços horizontalmente. A barreira pode aumentar de tamanho dependendo da quantidade de chakra aplicada. O utilizador não será desintegrado lá dentro devido ter propriedades de desintegração somente nas paredes da barreira. Praticamente qualquer ataque é desintegrado ao entrar em contato com a barreira. No entanto, devido exigir uma minuciosa precisão sobre o jutsu há uma limitação de tempo em que permanece ativo.
Nome: Estilo Vento: Decapitação da Guilhotina
Rōmaji: Fuuton: Dantōdai Girochin
Tipo: Ninjutsu/Taijutsu
Classe: Ofensivo
Rank: B
Alcance: Curto à médio alcance
Classificação Especial: Elemento (Fuuton); Arma ( Leque Gigante)
Descrição:
O usuário golpeia fortemente o oponente no queixo com um leque gigante fechado, então ele é arremessado para cima. Em seguida abre o leque e lhe atinge na cabeça com um vento cortante semelhante a parte metálica (triangular)de uma guilhotina. A cabeça do alvo é cruelmente decepada do corpo de forma maligna.
Segundo e terceiro:
Spoiler :
Nome: Kuchyiose No Jutsu ~~ Bakeneko
Tipo: Ninjutsu
Classe:Ofensivo, Suplementar
Rank: S
Alcance: Longo, Médio e Curto alcance
Classificação Especial: Kuchyiose
Descrição: O usuário-após já ter realizado um contrato prévio com as criaturas-precisa oferecer uma doação de sangue de sua mão, em seguida moldar seu chakra nos dedos por meio de selos de mão e plantar mão com as palmas abertas no local que deseja invocar as criaturas. Com isso, são invocados 10 gatos flamejantes, de pelos vermelhos e olhos esbugalhados.
Rastreamento
Os gatos, possuem olfato e visão apurados podendo rastrear inimigos facilmente.
Ofensividade~~Poder de Ataque
Ainda possuem resistência completa ao contato com fogo, pele flamejante (os inimigos queimam ao contato com o pelo, mas é controlável, podendo apagar as chamas perto do invocador) Katons de alto nível, e a capacidade de comer ataques Katons inimigos, aumentando o seu tamanho corporal e poder de fogo com isso.
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Nome: Hotaru No Genjutsu
Tipo: Genjutsu
Classe: Ofensivo.
Rank: S
Alcance: Longo.
Classificação Especial: Hijutsu, Hiden. [Clã Aburame]
Descrição: O usuário, membro do clã Aburame, enche o local da batalha com insetos geneticamente alterados e previamente selecionados. Os insetos são brilhantes, semelhantes a vaga-lumes, mas alteram o padrão da cor de seu brilho constantemente entre as cores verde, azul, rosa, vermelho, lilás e amarelo, causando efeitos epiléticos.
Além disso, o barulho dos bateres de suas asas causa um zunido ensurdecedor em altíssima frequência, capaz de estourar cálices,janelas e outros objetos de vidro em poucos segundos. O brilho e o barulho causado pelos insetos inibem o sistema nervoso central, esvaindo os sentidos dos inimigos e causando ilusões nos mesmos. As ilusões variam de estacas perfurantes introduzidas na pele do mesmo, até a sensação de ser completamente desmembrado.
Exemplo de efeito do Jutsu:
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Nome: Jujutsu: Tempus Frangit
Tipo: Genjutsu, Juinjutsu.
Classe: Ofensivo
Rank: A
Alcance: Todos os alcances
Classificação Especial: Hiden, Jujutsu.
Descrição: O usuário precisa possuir um pacto de sangue com a Deusa da Lua, Tsukyonomi . Assim, desenhando com seu sangue em alguma lâmina um selo imitando o simbolo da Deusa, o individuo consegue a amaldiçoar permanentemente [o simbolo se torna impossível de apagar após isso].
Com isso, qualquer oponente que seja ferido por essa lâmina [seja de flecha, lança, espada, etc] é colocado em uma maldição, e tem a percepção de espaço,tempo e tamanho alterada, o que faz com que os ataques inimigos pareçam bem mais rápido do que realmente são e o tamanho do local dos corpos do indivíduos pareça diferente, além da percepção errada das cores e da criação de miragens [semelhantes aos efeitos de drogas].
Com o tempo, os efeitos do jutsu confundem o fluxo de chakra, fazendo com que o chakra seja vomitado pelo individuo, o matando pela falta do mesmo. O chakra do oponente pode ser devorado pelo lançador do jutsu, que assim pode roubar sua natureza de chakra e absorver seus jutsus, podendo usá-los posteriormente.
Imagem do Selo desenhado nas lâminas:
Candidato 2:
Spoiler :
Nome:
Japonês: Kyudo Seisei no Shin
Português: Flecha purificadora de almas
Tipo: Ninjutsu.
Classe: Suplementar.
Rank: A
Alcance: Médio a longo.
Classificação Especial: Elemental ~ Arma.
Descrição: Esse jutsu é muito ofensivo, e requer um ótimo controle de chakra e ter grandes quantidades do mesmo, para dominar esse tipo de técnica requer um treinamento e domínio sobre tal elemento, apesar da dificuldade de aprendizado, usuários dessa técnica normalmente são considerados seres divinos (Sacerdotisas), pois ao nascimento tem o dom e grande facilidade de dominar técnicas místicas em controle de chakra. Pode-se ser usado em arco e flechas comuns, no entanto, se abusar da quantidade de chakra sobre armas elas podem serem destruídas, por isso os usuários normalmente usam armas sagradas dadas por um Monge ou uma Sacerdotisa de um templo.
A Flecha purificadora de almas, é uma luz rosa brilhante muito forte que ao ser atingida ao adversário tem capacidade de sugar seu chakra e deixa-lo muito vulnerável, pois aos poucos sua força e energia vão diminuindo drasticamente, são muito rápidas e poderosas, quando são utilizadas a vitima não é capaz de identificar a aproximação da flecha, apenas um grande ponto de luz rosa. No entanto, vitimas dessa flecha tem possibilidade de se livrar da mesma se houver um ótimo controle de chakra e grande quantidade do mesmo, terá capacidade de arrancá-la do peito, porém, a vitima ficará com sequelas dependendo do tempo que ficou com a flecha no corpo.
Na imagem abaixo ilustra a forma que a Flecha é:
Spoiler :
Nome:
Japonês: Tenohira no Seisei
Português: Palma de Mão Purificadora
Tipo: Ninjutsu ~ Taijutsu.
Classe: Ofensivo.
Rank: A.
Alcance: Curto.
Classificação Especial: Elemento.
Descrição: O usuário dessa técnica, requer um longo treinamento de Taijutsu, pois deve ter uma velocidade, agilidade acima da média, pois qualquer movimento errado, pode ser pego desprevenido. É um estilo de luta perigoso, o usuário utiliza a palma da mão e ao encostar em qualquer parte do corpo do adversário tem capacidade de gerar uma grande queimação ao corpo da vítima, quanto mais o usuário atingir os órgãos vitais da vitima mais ferido e impossibilitado de continuar a luta ele estará.
A palma de mão purificadora necessita ter um ótimo controle de chakra e ter grandes quantidades do mesmo, pois apesar de ser muito fatal, o usuário pode ter queda no rendimento ao decorrer do tempo em que estiver utilizando seu elemento, por isso, devem ser muito bem treinados para não utilizar essa técnica em momentos errados.
A imagem abaixo descreve a forma do chakra místico:
Spoiler :
Nome:
Japonês: Mamoru no Seishin.
Português: Barreira Espiritual.
Tipo: Ninjutsu
Classe: Defensivo.
Rank: S.
Alcance: Curto ~ Médio.
Descrição:: Como foi descrito nos jutsus acima, o usuário deve ter um ótimo controle de chakra e ter grandes quantidades do mesmo, pois essa técnica não pode ser utilizada por APENAS ninjas comuns que tem apenas um controle de chakra bom, eles devem ter enormes reservas de chakra, pois ao decorrer do tempo que é manuseada poderá deixar o usuário muito cansado.
A Barreira Espiritual é uma esfera de cor rósea que fica ao redor do usuário e de qualquer pessoa ao seu redor, para isso é necessário um bom controle, pois a dificuldade de utiliza-la para proteger outra pessoa é muito grande, esta barreira é capaz de suportar GRANDES EXPLOSÕES, e qualquer ataque de usuários de força bruta, ou ninjutsus de grande abrangência. Quando o ninja tem facilidade de utiliza-la pode ativa-la em qualquer momento da batalha, não necessita de tempo ou selos manuais para usa-la, apenas o domínio da ténica é suficiente. A vitima que encostar o corpo ou alguma arma na barreira pode levar uma grande descarga de choque ao corpo que ao decorrer da gravidade pode gerar uma queimação de terceiro grau ou ainda maior.
A ilustração abaixo mostra a forma da técnica:
Spoiler :
Candidato 3:
Spoiler :
Descrição:
Com o selo de mão tigre o usuário emite uma luz num raio de 100 metros, criando assim a ilusão de que o oponente está preso numa casa de espelhos. O reflexo do alvo é distorcido provocando uma sensação tão amedrontadora ao ponto do ninja não conseguir se mover. Ao longo do jutsu o alvo tem uma exaustão mental, perdendo assim a consciência e desmaiando. A única forma de evitar o jutsu é bloqueando a passagem da luz.
não clique :
não clique :
Nome: Liberação de Poeira: Barreira Hexagonal
Rōmaji: Jinton: Rokkakkei no Shōheki
Tipo: Ninjutsu
Classe: Defensivo
Rank: A
Alcance: Curto Alcance
Classificação Especial: Kekkei Tōta
Descrição:
Ao juntar as mãos o usuário forma um Jinton Hexagonal, que se expande conforme o ninja abre os braços horizontalmente. A barreira pode aumentar de tamanho dependendo da quantidade de chakra aplicada. O utilizador não será desintegrado lá dentro devido ter propriedades de desintegração somente nas paredes da barreira. Praticamente qualquer ataque é desintegrado ao entrar em contato com a barreira. No entanto, devido exigir uma minuciosa precisão sobre o jutsu há uma limitação de tempo em que permanece ativo.
Jinton Hexagonal :
Nome: Estilo Vento: Decapitação da Guilhotina
Rōmaji: Fuuton: Dantōdai Girochin
Tipo: Ninjutsu/Taijutsu
Classe: Ofensivo
Rank: B
Alcance: Curto à médio alcance
Classificação Especial: Elemento (Fuuton); Arma ( Leque Gigante)
Descrição:
O usuário golpeia fortemente o oponente no queixo com um leque gigante fechado, então ele é arremessado para cima. Em seguida abre o leque e lhe atinge na cabeça com um vento cortante semelhante a parte metálica (triangular)de uma guilhotina. A cabeça do alvo é cruelmente decepada do corpo de forma maligna.
Fuuton :
Sistema de votos:
- Proibido votar por amizade.
- Quando votar, avalie a descrição, o nome e todos detalhes adicionado pelo autor.
- Proibido votar na própria luta.
- O voto funciona da seguinte maneira;
Conteúdo: 0,0 - 5,0 pontos.
Organização: 0,0 - 3,0 pontos.
Decoração: 0,0 - 1,0 pontos.
Gosto: Candidato escolhido.
♦ A análise do conteúdo vai englobar a forma da descrição, a facilidade/dificuldade do entendimento do jutsu, o desgaste, fraquezas, vantagens e a maioria do que estiver descrito.
♣ A organização vem como, uma cor adicional foi colocada ali, uma fonte mais diferente, a ordenação de como foi retratado o jutsu, a ordem e o encaixe da imagem em certas áreas, resolução, tamanho, organização em geral.
♠ Decoração já vem a ser algo pessoal e ao gosto do competidor e votante, mas a avaliação é o tanto de imagens a ser colocada, o destaque em certas áreas, exatamente tudo decorativo.
• O gosto é como o próprio nome diz, a preferência, qual mais lhe agradou. O votante poderá dizer o porque gostou de tal jutsu, além dos demais itens a serem destacados acima e o porque foi seu preferido para ser escolhido. aquele escolhido terá +1 ponto em voto.
- Opinião é opcional
Premiação:
Campeão:
- Silver Badge;
- 10 de agradecimento;
- 4500 de participação;
- adição no currículo.
- mini-banner
- Proibido votar por amizade.
- Quando votar, avalie a descrição, o nome e todos detalhes adicionado pelo autor.
- Proibido votar na própria luta.
- O voto funciona da seguinte maneira;
Pontuação :
Conteúdo: 0,0 - 5,0 pontos.
Organização: 0,0 - 3,0 pontos.
Decoração: 0,0 - 1,0 pontos.
Gosto: Candidato escolhido.
♦ A análise do conteúdo vai englobar a forma da descrição, a facilidade/dificuldade do entendimento do jutsu, o desgaste, fraquezas, vantagens e a maioria do que estiver descrito.
♣ A organização vem como, uma cor adicional foi colocada ali, uma fonte mais diferente, a ordenação de como foi retratado o jutsu, a ordem e o encaixe da imagem em certas áreas, resolução, tamanho, organização em geral.
♠ Decoração já vem a ser algo pessoal e ao gosto do competidor e votante, mas a avaliação é o tanto de imagens a ser colocada, o destaque em certas áreas, exatamente tudo decorativo.
• O gosto é como o próprio nome diz, a preferência, qual mais lhe agradou. O votante poderá dizer o porque gostou de tal jutsu, além dos demais itens a serem destacados acima e o porque foi seu preferido para ser escolhido. aquele escolhido terá +1 ponto em voto.
- Opinião é opcional
Código:
Candidato:1
- Conteúdo: (0,0 - 5,0 )
- organização: (0,0 - 3,0)
- Decoração: (0,0 - 1,0)
Candidato:2
- Conteúdo: (0,0 - 5,0 )
- organização: (0,0 - 3,0)
- Decoração: (0,0 - 1,0)
Candidato:3
- Conteúdo: (0,0 - 5,0 )
- organização: (0,0 - 3,0)
- Decoração: (0,0 - 1,0)
Voto final:
Premiação:
Campeão:
- Silver Badge;
- 10 de agradecimento;
- 4500 de participação;
- adição no currículo.
- mini-banner
Segundo e terceiro:
- mini-banners
- adição no currículo
- adição no currículo
Boa sorte...