Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionFeliz Ano Novo Adiantado EmptyFeliz Ano Novo Adiantado

more_horiz
Já que eu vou sair do fórum, eu aproveitei e criei esse tópico para desejar a todos um feliz ano novo adiantado e pá :yoda:

Adeus e pá :yoda:

descriptionFeliz Ano Novo Adiantado EmptyRe: Feliz Ano Novo Adiantado

more_horiz
Feliz ano novo, tudo de bom pra ti.

more_horiz
Big Boss vai vazar do fórum

agora você só volta ano que vem né ?

falando sério, eu até dava umas boas risadas com seus tpcs Inútil, é uma pena perder um membro que cria tpcs Inútil, porém engraçados

feliz ano novo Rei do Camarote e não volta mais krl

more_horiz
Aposto uma coxinha que você volta dia 1 :fera:

Feliz ano novo adiantado. :fry:

:vlwflw:

more_horiz
Obrigado :yoda:

SLAY escreveu:
Big Boss vai vazar do fórum

agora você só volta ano que vem né ?

falando sério, eu até dava umas boas risadas com seus tpcs Inútil, é uma pena perder um membro que cria tpcs Inútil, porém engraçados

feliz ano novo Rei do Camarote  e não volta mais krl

Esse seu comentário foi para você mesmo?  Afinal, em todo o tópico eu tenho que jogar o caralho da verdade nessa tua cara.

Aposto uma coxinha que você volta dia 1 :fera:

Vou querer a coxinha de flango :kishi:

Vou brincar um pouco no chat, xingar uns ADMs e depois vou meter o pé :yoda:

more_horiz
Já há um tópico oficial para o ano novo: http://www.forumnarutoshippuuden.com/t57212-feliz-natal-e-um-prospero-ano-novo-ns.

Tópico bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos