Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionOPM - Qual seu  Hero S-Class preferido ? EmptyOPM - Qual seu Hero S-Class preferido ?

more_horiz
Qual seu Herói da classe s preferido ?

descriptionOPM - Qual seu  Hero S-Class preferido ? EmptyRe: OPM - Qual seu Hero S-Class preferido ?

more_horiz
Não tenho o preferido, mas tenho os.

Bang;
Metal Bat;
King;
Genos;

Aliás, não está em ordem. Gosto muito do King pelo jeito fanfarrão do mesmo. É sempre muito engraçado ver suas aparições no mangá.

descriptionOPM - Qual seu  Hero S-Class preferido ? EmptyRe: OPM - Qual seu Hero S-Class preferido ?

more_horiz
Gosto muito do King pelo jeito fanfarrão do mesmo.

Achei que eu era o único que gostava do King shsh.

1 Metal Bat>All curto muito personagens imprudentes e brutos
2 King ele é um personagem extremamente diferenciado, eu ainda acho que ele vai nos surpreender muito  
3 Silver Fang curto muito  personagens do estilo dele, Sábio e calmo

more_horiz
Bang e Genos, Ambos lutam muito bem

more_horiz
Nenhum.

Eu diria que é o Prisioneiro e o King, por se encaixarem fácil em cenas de comedia do mangá.

Angel Style > All.

more_horiz
Meu herói preferido :think:

Acho que é a Tatsumaki, Lolizinha delicia e pá :fera: curto os poderes dela.

Mas acho que o Silver fang é meu preferido, um véio poderoso e cuzão pra carai, não esqueço a trolagem que ele fez com o Genos quando o meteoro tava caindo lá :heheh:

more_horiz
1 - King . O homem mais forte do mundo , porque não gostar dele ? :yeah:

1 - Silver Fang . Já gostava dele antes , e ainda depois de ler a webcomic eu só constatei ainda mais o quão foda ele pode ser . Melhor herói  :garcia:

2 - Genos . Acho que tem mais potencial pra mostrar do que muitos imaginam . Acredito que ele vá chegar ao Top 10 em breve . Além de ter um design bem legal .

3 - Atomic Samurai . Simplesmente porque é um samurai , e eu gosto pra krl de samurais  :molhada:

more_horiz
Meus preferidos são Genos e Metal Bat. A personalidade dos 2 me agrada muito,As cenas de comédias dos 2 são mt boas.

more_horiz
Vários.
Metal Bat.
Silver Fang.
Atomic Samurai/Genos.

Na ordem. :P

more_horiz
Tatsumaki :e.e:

Silver Fang - Velhinho Badass

Genos - Curto muito o desenvolvimento dele .

King - Por ser um frango hsuhsushu
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos