Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Dúvida - Ino

+6
Samanta
Victor
Izzy-Chan
Stark
Doido De pedra
DenisNTH
10 participantes

descriptionDúvida - Ino EmptyDúvida - Ino

more_horiz
Eu estava pensando um tempo atrás e sabemos que Ino pode paralisar um inimigo através do seu cabelo.

Porém seu cabelo não pode ser cortado em toda luta até porque ela ia ficar careca :paola2:

Mas enfim... Minha dúvida é: Ino possui ninjutsu médico e ao cortar seu cabelo ela poderia usar a palma mística para reestruturar seus fios?

Boa noite :xablau:

descriptionDúvida - Ino EmptyRe: Dúvida - Ino

more_horiz
Que eu saiba o Shosen é pra curar ferimentos, n sei se isso seria possivel ou não, creio eu que não.. além de perder tempo no meio da batalha.

Mas uma forma mais eficaz dela ter mais cabelo é ela colocar um mega hair, por exemplo um desse aqui combinaria com seu cabelo:

Dúvida - Ino 130g-1pcs-24-7-Clip-in-Half-Wig-Hair-Pad-font-b-blonde-b-font-font

more_horiz
Doido De pedra escreveu:
Que eu saiba o Shosen é pra curar ferimentos, n sei se isso seria possivel ou não, creio eu que não.. além de perder tempo no meio da batalha.

Mas uma forma mais eficaz dela ter mais cabelo é ela colocar um mega hair, por exemplo um desse aqui combinaria com seu cabelo:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk mitou...
:~.~: :~.~:
Ela só cura ferimentos, não tem como crescer o cabelo não eu acho...

more_horiz
Doido De pedra escreveu:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk mitou...
:~.~: :~.~:
Ela só cura ferimentos, não tem como crescer o cabelo não eu acho...

more_horiz
Não tem como ela curar o cabelo com o Shosen Jutsu, apenas ferimentos.

A Técnica da Armadilha de Chakra no Cabelo não é um jutsu que a Ino usa com frequência, pois ela parece gostar de ter o cabelo cumprido, tanto que ela só cortou-o na fase clássica durante a luta contra a Sakura, depois ela nunca mais usou essa técnica. :fem:

more_horiz
Shousen no Rock Lee SD é usado para crescer cabelo :horak:

Mas creio que aqui não seja o caso.
Talvez seja possível já que ninjutsu médico estimula a aceleração corporal.

more_horiz
Não é Bem assim...

O Shosen é utilizado para Acelerar as Células e assim acelerar a Regeneração natural 
do Corpo.

O Cabelo não é Ferido que eu Saiba quando se Corta, pois se for assim, quando a Sakura
ativa o Sozou Saisei ela deveria ficar com o Cabelo Enorme já que é uma Cura Contínua.

more_horiz
Acredito que não seja possível. Até hoje só vi o Shosen curando ferimentos.
Só se houvesse alguma técnica que estimulasse o crescimento dos fios.
Ino deve usar essa técnica em casos especiais, como último recurso, talvez.
Ou como disse o @Doido De pedra ela poderia colocar um mega hair  :~.~:    resolveria o problema do crescimento. :~.~:

more_horiz
Aqui a cena do Rock Lee Sd que mostra o Shousen fazendo cabelo crescer
Dúvida - Ino OHSl9dN

O cabelo é uma haste fibrosa, formada por células mortas compostas de uma proteína chamada queratina, produzida por células chamadas queratinócitos (a única parte viva do fio) que se encontram no bulbo, na derme do couro cabeludo.

Shousen estimula a criação de células, mas cabelo é feito de células mortas :aliens:

Existem empresas que estão desenvolvendo tratamento para calvície a partir de células tronco . E o Shousen se encaixa no quesito células tronco.
É muito confuso
:aliens:

Não consigo imaginar qual seria o resultado :horak:
Mas talvez a Ino consiga sim.

more_horiz
Não acredito que este seja o caso.
E nem é preciso que Ino seja tão drástica com o corte, como ela foi com a Sakura. 2 ou 4 fios de cabelo são o suficiente para para formar uma corda.

more_horiz
Com ninjutsu medico acho que não, e mesmo que fosse possivel estimular as celulas provavelmente iria demorar mto pra crescer. Tem jutsus que se baseiam nisso, tipo o Ranjishigami no Jutsu (Técnica da Juba do Leão Selvagem) do Jiraiya .. Mas se não me engano é liberação Yang .. Não sei se é possivel aprender tecnicas assim, talvez ela seja capaz de desenvolver uma nova :?:  .. Ou ela poderia deixar uns fios de cabelo amarrados e emendar tudo isso num fio de aço sensivel ao chakra :O Seria eficiente.

more_horiz
Não, obviamente não porque não é assim que o Shosen funciona

Cabelo é apenas queratina, proteínas ou células mortas seila, sei que não é algo que esteja "vivo" dentro de você, por isso o Shosen não afetaria em nada o crescimento de cabelo

O que não quer dizer que a Ino não possa aprender outro jutsu que faça o cabelo dela crescer rápido, como sabemos a Ino sabe usar o elemento Yang já que possui ninjutsus médicos, nada impede que ela aprenda novos jutsus desse elemento, Yang é o elemento que estimula e potencializa as coisas, para ela estimular o cabelo ou potencializar essa área seria fácil

Jutsus como os do Jiraiya (cabelo), Kaguya (cabelo), Kimimaro (ossos), Naruto e Larissa (unha) crescerem mais rápidos

Deixar um quote de alguns jutsus:

Usando seu chakra o usuário está apto para estimular seus cabelos, garantindo a eles a habilidade de manipulá-los livremente. Por causa da maleabilidade do cabelo, o usuário pode usar seus cabelos para enforcar o oponente, restringir seus movimentos, ou até mesmo prendê-los e atirar os mesmos para alguma distância mediana.

Esta técnica utiliza chakra para aumentar temporariamente o metabolismo da cabeça e manipular o cabelo que cresce mais como resultado da mesma. Há também fluxo de chakra através do cabelo alongado, tornando a sua dureza comparável à do fio de aço. Pela agregação densa do cabelo, sua força é ainda maior, aumentando também o seu poder destrutivo.
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Ranjishigami_no_Jutsu

Esta técnica basicamente endurece o cabelo na cabeça do usuário e dispara continuamente no inimigo. Ao mesmo tempo que Jiraiya molda o chakra necessário para o Senjutsu e dispara as agulhas de cabelo, Fukasaku e Shima ativam as raízes do cabelo de Jiraiya, fazendo o cabelo crescer a um ritmo acelerado, tornando possível ilimitados tiros rápidos. A velocidade pura desta técnica torna o ataque mais rápido e maior alcance no Sennin Modo de Jiraiya.
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Arte_S%C3%A1bia:_Senbon_de_Agulha_de_Cabelo

Shosen não resolve nesse caso, porem, nada impede que a Ino aprenda novos jutsus

more_horiz
O Ellos trouxe uma informação interessante:

...Esta técnica utiliza chakra para aumentar temporariamente o metabolismo da cabeça e manipular o cabelo que cresce mais como resultado da mesma....

Acredito que com o Ranjishigami no Jutsu ela consiga.
Não foi a pergunta, mas uma outra solução para isso seria ela cortar o cabelo com o tempo e ir guardando. Porém eu não sei o que aconteceria com os fios de cabelo com o passar do tempo. Hum... :think:
Ah, caso eles vão "morrendo" com o tempo, ela poderia utilizar Ninjutsu médico neles, né? :fem:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos