Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDúvida - Naruto EmptyDúvida - Naruto

more_horiz
Não to conseguindo achar o capítulo mas sei que foi contra a luta do Madara, mas eu gostaria de saber para o que ele usou a kunai do pai

Dúvida - Naruto 549449_933847476724269_3504762590655260303_n

descriptionDúvida - Naruto EmptyRe: Dúvida - Naruto

more_horiz
Porque ele já sentiu com o SM do Rikkudou que Sasuke viria para o campo de batalha e para Tobirama teletransportar Sasuke precisaria de um selo perto de Naruto que no caso foi a Kunai do Minato.

more_horiz
Como já dito, ele usou a Kunai como marcação, pro Tobirama saber pra onde teleportar o Sasuke, já que o Tobirama não tinha nenhuma marcação lá ele usou a do Minato.

more_horiz
Aqui está o Capítulo  (http://konohaonline.info/capitulos/673#14)

O Motivo do Naruto ter usado a Kunai, é que ele e Sasuke estavam Interligados por
causa dos Poderes recebidos pelo Hagoromo.

Naruto, com seu Sensor Rikkudou podia sentir que Sasuke estava por vir e por isso
pegou a Kunai para que Sasuke chegasse.

more_horiz
Obrigado a todos.

more_horiz
Nem Itachi teria essa ideia genial, tão menos Naruto. Serio Guys, Sasuke saberia onde estaria sei rival sentindo seu chakra ou do Madara Rikudou. Como bem disse Orochimaru, não precisa ser sensor para sentir o chakra de ambos pela quantidade volumosa.

Sasuke chegou la com o Ameno. Nem me recordo caso possível usar o Hiraishin com a marcação(chakra) de outro usuário.

Sem contar que Naruto segurando ou não com a boca, a Kunai estaria perto do campo de batalha.

Creio que Kishimoto fez isso para causar uma impressão de "o que esta vindo por ai", de curiosidade tendo em vista a fala do Uzumaki que poderia realizar qualquer coisa naquela forma.

Enfim, é o que eu creio ja que o manga deixou subentendido esse momento.

more_horiz
TheKingOk escreveu:

Sasuke chegou la com o Ameno. Nem me recordo caso possível usar o Hiraishin com a marcação(chakra) de outro usuário.

Não, Sasuke perguntou ao Tobirama se o mesmo era capaz de teletransportar, o Nidaime então disse que poderia mandar uma pessoa e que estava conectado com a marcação do Minato.
Spoiler :

Não tem nada subentendido, ficou tudo claro.
@Topic
É o que foi dito, a Kunai foi usada como marcação.

more_horiz
Zlatan escreveu:
TheKingOk escreveu:

Não, Sasuke perguntou ao Tobirama se o mesmo era capaz de teletransportar, o Nidaime então disse que poderia mandar uma pessoa e que estava conectado com a marcação do Minato.
Spoiler :

Não tem nada subentendido,  ficou tudo claro.
@Topic
É o que foi dito,  a Kunai foi usada como marcação.

Hmm, realmente Tobirama usou a marca do Minato. Não me lembrava.
:?:

Isso abre novas possibilidades em comparações do Minato Vs. Tobirama ou que os dois estejam no mesmo lado, ao menos para mim.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos